[RPG] Secret Fantasy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Secret Fantasy

+4
Larissaalbuquerque
NekoNekoChan
Nee Bovary
AnaLu
8 participantes

Página 26 de 29 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28, 29  Seguinte

Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 26 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Yukie Ter 8 Jul 2014 - 22:58

Secret Fantasy - Página 26 Proxy?url=http%3A%2F%2F4.bp.blogspot.com%2F-Qeh68ic_RKk%2FU6itv8mVwCI%2FAAAAAAAABqk%2FlJ8fELArDR4%2Fs1600%2Fritsu1

Pode-se dizer que Ritsu não prestou muita atenção no que a morena havia dito, estava ocupado coletando seus materiais. Quando achou que era suficiente, ajoelhou-se começando a amarrar os cipos entre os gravetos, montando uma armadilha em torno de 15 minutos a "caixa" estava pronta. Fechou os olhos por um momento, deixando o seu olfato apurado ser o principal sentido, sentindo o cheiro do mamífero de orelhas longas. Por sorte havia uma toca não muito longe.Caminhou um pouco e deixou um graveto como apoio na porta da caixa entre arbustos deixando de forma escondida, a seguir tomando forma de um pássaro começou a sobrevoar a floresta, pousando em um galho entre as várias arvores perto de uma toca soltando seu grasnar que vários humanos e outras espécimes odiavam. A movimentação, foi suficiente para alguns coelhos saírem correndo da toca em apuros, e suficiente também para um azarado ir exatamente na direção em que o corvo havia armado a enrascada e ser pego. Um sorriso se abriu sendo demonstrado pelo olhar do corvo, voando de volta para o local em que havia deixado a caixa virando um humano de volta. -Fácil como tirar doce de criança. -Disse retirando o coelho, segurando pela suas orelhas, sorrindo como um lobo, ironicamente falando já que o mesmo é uma ave. -Por favor, não me mate. Tenho vários irmãos para cuidar! -O coelho dizia afobado, mas suficiente para que Ritsu fosse capaz de entender. Encarou a criatura e voltou seu olhar para Katherine que estava alguns metros distante procurando suas ervas medicinais entre arbustos -Você não vai matar o coelho, vai? -Perguntou, em tom bem alto o suficiente para que ela escutasse de maneira clara, se fosse o caso de matar, Ritsu simplesmente não permitiria o que fez refletir um pouco porque de pegar o coelho.
Yukie
Yukie
Monitor Chefe
Monitor Chefe

Mensagens : 4682
Reputação : 22
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 26
Localização : ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 26 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Qua 9 Jul 2014 - 9:49

Secret Fantasy - Página 26 Katherine

*Katherine caminha até o coelho e então o fita dando um suspiro pesando por fim nega com a cabeça e coloca o coelho no chão dando um sorriso*
Kath: Este não é o coelho que eu preciso...
*A morena mostra as presas e vira em outra direção começando a rosnar, usufruindo de sua velocidade sobre-humana já tinha desaparecido da vista de Ritsu empurrando um lobo no chão um pouco mais longe de um pequeno coelho* 
Kath: Esse coelho não é comida para você
*Ela ficou de pé com mais confiança do que o de costume, afinal, encarava o lobo e atacaria caso ele insistisse felizmente o mesmo foi embora e ela sorriu pegando o coelho nos braços e acariciando o pelo branco do bichinho de olhos azuis. Katherine o jogou para cima e transformou-se em uma águia emitindo um canto tão alto que toda a floresta poderia ouvir mas voou de volta até Ritsu soltando o coelho nos braços dele antes de acabar sua transformação pousou no chão caindo de joelhos ao voltar a sua forma normal*
Kath: M-Me lembre de nunca mais fazer isso...
*A morena inflou a bochecha ao suspirar, estava tremendo mas arrumou coragem para ficar de pé e pegar o coelho novamente nos braços*
Kath: Achei que tivesse perdido você, querido... eu disse para ficar escondido. Sabe que eu acharia você... estou tão feliz... 
*Kath ergue o olhar para fitar Ritsu e fica de joelhos novamente para acariciar o coelho de antes dando um sorriso doce. Ela acabou tirando uma caixinha do bolso dando um pedaço de cenoura para o coelho de antes e dando outro para o pequenino em seus braços que encolhia-se de medo a cada movimento da garota*
Kath: Minha meta não é matar o coelho. Ele se machucou ao fugir de uma raposa e então o ajudei... por isso preciso de remédios naturais para cuidar disso. O cheiro está atraindo mais caçadores... até o levaria para a cabana mas Eric é tão ciumento!
*A garota inflou as bochechas parecendo muito com uma criança emburrada*


Última edição por Larissaalbuquerque em Qua 9 Jul 2014 - 20:18, editado 1 vez(es)
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 26 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Nee Bovary Qua 9 Jul 2014 - 14:09

Secret Fantasy - Página 26 JXV2d

- Sim... Por mais que quisesse em outro lugar... Mas enfim, não quer mesmo ficar com minha ilustre companhia?

Secret Fantasy - Página 26 JXV2P

Ri um pouco
- Bom dia, Lady Scarllet. Fiz seu café
Coloquei a bandeja com algumas coisas no colo dela e me sentei numa cadeira ali perto.
Nee Bovary
Nee Bovary
Veterano
Veterano

Mensagens : 3017
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Com o Andy HOHOHOH

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 26 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Qua 9 Jul 2014 - 14:20

Secret Fantasy - Página 26 Scarllet

*Scarllet pega a xícara de café e assopra a fumacinha dele dando um gole em seguida. A rosada espeta com o garfinho um dos pedaços de morango coberto por granola começando a mastigar e voltando para o café*
Scar: Hm, está ótimo bem doce. Hey, você está bem? Eu lembro de ver sangue e você me trazendo para esse lugar. Depois eu tive sensações boas e quentes mas tudo parece um borrão em minha cabeça. Se quiser me contar o que aconteceu... espero não ter bebido e ter... wow! Tirado a roupa em cima de uma das mesas do refeitório ao som de um rock horrível, meu Deus, não pode ser possível jurei que não beberia mais desde a formatura da Raquel!
*Ela grunhi e bebe mais um gole do café levando a mão até a cabeça sentindo latejar. Ela suspira e sorri olhando Haru*
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 26 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Emily_ Qua 9 Jul 2014 - 14:27

Secret Fantasy - Página 26 309ua9f

*Krystal revira os olhos*
Krystal: Como você consegue ser tão falso?!
*Ela infla as bochechas*
Krystal: Ok...Eu consigo te aguentar por mais um tempo.
Emily_
Emily_
Monitor
Monitor

Mensagens : 9680
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 23
Localização : Em casa~

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 26 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Nee Bovary Qua 9 Jul 2014 - 21:20

Secret Fantasy - Página 26 JXV2d

- Falso!? Eu?! Eu sou apenas um belo e maravilhoso demoniozinho
Fiz uma carinha inocente... Ou tentei.

Secret Fantasy - Página 26 JXV2P

- Hey... Você não bebeu... Eu acho
Sorri
- Mas você estava um pouco "exaltada" ontem. Mas não chegou a fazer nada disso... Apenas...
Lembrei dela... Me... "Agarrando" ontem e achei melhor mudar de assunto
- E-Eu estou melhor. Meus ferimentos vão se curar com o tempo, provavelmente irei ficar com cicatrizes...
Nee Bovary
Nee Bovary
Veterano
Veterano

Mensagens : 3017
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Com o Andy HOHOHOH

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 26 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Yukie Qua 9 Jul 2014 - 21:25

Secret Fantasy - Página 26 Proxy?url=http%3A%2F%2F4.bp.blogspot.com%2F-Qeh68ic_RKk%2FU6itv8mVwCI%2FAAAAAAAABqk%2FlJ8fELArDR4%2Fs1600%2Fritsu1

Ritsu não pode deixar de arquear uma de suas sobrancelhas quando a morena dissera que não era aquele coelho,como assim? Ela não estava querendo apenas um coelho qualquer? Suspirou com um pouco de desgosto olhando para qualquer outro lado oposto da garota, ia falar para então largar o coelho e deixar voltar para sua casa, não teve tempo. Katherine já tinha sumido de sua vista, fazendo o corvo esboçar uma careta insatisfeita.
-Tsc...-Murmurou, comunicando outro recado com o ar, na língua dos corvos cuja mensagem chegaria a tal pessoa-- de olhar da mesma cor que a sua-- em breve. Escutou o som de uma águia mas não deu atenção alguma, estava retirando-se já praticamente daquele lugar quando um coelho caiu do céu, agora chovem coelhos? Pensou, segurando a criatura peluda e fofinha aos olhos da maior parte das pessoas, a seguir Katherine apareceu caindo de joelhos pedindo para que o mesmo lembrasse de nunca mais fazer isso pegando o coelho de volta. O moreno mantinha-se calado, não tinha nada que opinar, enquanto esta alimentava a criatura. -Hm...- Respondeu seu último comentário de maneira curta, enfiando as mãos nos bolsos. Se a morena esperava que Ritsu fosse se candidatar para pegar o coelho, estava enganada, não ficaria com aquilo, que devolvesse ao seu habitat natural e lutasse por sua sobrevivência assim como outras especies mais fracas da cadeia alimentar. Felizmente Ritsu não era a pessoa que foi criada com a compaixão suficiente para adotar animais, além de coisas que acabamos nos apegando se desgastam muito fácil. Ficou com uma cara pensativa se já iria embora ou não.
Yukie
Yukie
Monitor Chefe
Monitor Chefe

Mensagens : 4682
Reputação : 22
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 26
Localização : ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 26 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Emily_ Qua 9 Jul 2014 - 21:27

Secret Fantasy - Página 26 309ua9f

Krystal: Sim!Falso!Como você conseguiu ficar tão feliz de uma hora para outra?!
*Ela bateu um dos pés no chão,irritada*
Emily_
Emily_
Monitor
Monitor

Mensagens : 9680
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 23
Localização : Em casa~

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 26 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Qua 9 Jul 2014 - 21:55

Secret Fantasy - Página 26 Katherine

Kath: Não vai me dizer nada? Eu magoei você? Eu sinto muito...
*Ela suspira e abaixa o olhar fitando o coelho. A morena morde os dois lábios de uma vez com os olhos cheios de lágrimas*
Kath: Desculpe eu prometo não fazê-lo mais infeliz. Não era a minha intensão... hu...
*Katherine ergue o olhar para fitá-lo e franze os lábios engolindo em seco*

Secret Fantasy - Página 26 Scarllet

Scar: Sinto muito. Devo me sentir culpada?
*A rosada franziu a testa o olhando e volta a comer os morangos enfiando um ou outro na boca de Haru para que coma também. Ela bebe um enorme gole do café até que acaba sorrindo*
Scar: Legal ter feito café para mim. Hum... eu estava pensando se iria gostar de ir comigo até a minha casa. Preciso de um lustre novo, como você sabe o último... kaboom!
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 26 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Yukie Qua 9 Jul 2014 - 22:32

Secret Fantasy - Página 26 Proxy?url=http%3A%2F%2F4.bp.blogspot.com%2F-Qeh68ic_RKk%2FU6itv8mVwCI%2FAAAAAAAABqk%2FlJ8fELArDR4%2Fs1600%2Fritsu1

-Não, você não fez nada, perdi a vontade de conversar, só isso. -Respondeu estralando o pescoço, percebendo então a garota com lágrimas nos olhos, fazendo Ritsu arregalar os olhos preocupado começando a ficar um pouco aflito.-Como eu disse você não fez nad.-Não conseguiu terminar de falar a ultima palavra, engoliu em seco, sentindo a sensação de que logo logo seu sangue iria subir em breve e teria de tossi-lo para fora. Levou as costas da mão ao seu rosto, tampando-lhe os lábios, prendendo a respiração. -Merda, agora não...-Murmurou para si, virando de costas para a garota.
Yukie
Yukie
Monitor Chefe
Monitor Chefe

Mensagens : 4682
Reputação : 22
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 26
Localização : ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 26 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Qua 9 Jul 2014 - 23:04

Secret Fantasy - Página 26 Katherine

Kath: Você está bem...?
*A morena coloca o coelho no chão e caminha até Ritsu parando um pouco a frente dele. Ela desata o nó do lenço que ele havia lhe dado e que usava no pulso e o entrega fitando o rosto dele com um ar de preocupação*
Kath: Ritsu... não precisa mentir para mim...
*Katherine o fita e nega com a cabeça olhando-o dentro dos olhos de Ritsu dando um suspiro leve em seguida*
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 26 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Nee Bovary Qui 10 Jul 2014 - 20:51

Secret Fantasy - Página 26 JXV2d

- Eu sou como uma criança carente: Qualquer coisa me anima
Dei um sorriso enorme, como o de uma criança

Secret Fantasy - Página 26 JXV2P

- N-Não, está tudo bem
Sorri. Observava ela comendo, quando de repente ela me faz lembrar da noite que tivemos...
- Bem... É o mínimo que eu posso fazer por aquilo... E-Eu sinto muito, aliás
Sorri colocando a mão atrás da cabeça
Nee Bovary
Nee Bovary
Veterano
Veterano

Mensagens : 3017
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Com o Andy HOHOHOH

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 26 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Emily_ Qui 10 Jul 2014 - 21:02

Secret Fantasy - Página 26 309ua9f

Krystal: Uma criança carente?!
*Ela olhava para Ciel,erguendo as sobrancelhas*
Krystal: ...As vezes você é meio estranho.
Emily_
Emily_
Monitor
Monitor

Mensagens : 9680
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 23
Localização : Em casa~

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 26 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Qui 10 Jul 2014 - 21:05

Secret Fantasy - Página 26 Scarllet

Scar: Perfeito! Hey, espere. Você deveria estar corado... é mais divertido quando você cora!
*A rosada pisca e então termina de comer aproveitando para terminar com todo o café. Ela colocou a bandeja de lado e espreguiçou-se, apesar das horas de sono seu cabelo estava simplesmente perfeito com cachos bem definidos nas pontas. Scarllet suspira olhando a roupa e então fica de pé dando um giro e a roupa de corrida havioa sido trocada por um casaco vermelho de time com uma regata dentro escrita: "I love boys", vestia também um short jeans e um par de All star vermelho e lateralmente escrito: "Good girls like bad boys and good boys like bad girls"*
Scar: Hm... eu me pergunto quantas garotas Ciel deve ter levado para o quarto enquanto esteve fora. Eu trocaria os lençóis da cama se fosse você ;-;
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 26 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Nee Bovary Qui 10 Jul 2014 - 21:50

Secret Fantasy - Página 26 JXV2d

- Não sou não!
Ri
- Você me ama demais, não?

Secret Fantasy - Página 26 JXV2P

- Só fico corado quando há um bom motivo
Desviei o olhar, enquanto ela continuava falando
- E-Eu acho que ele não faria isso... Ele escolheu ficar com o quarto de cima pela vista, disse que iria agradar as garotas... E-Então ele deve ter feito na própria cama
Falar sobre esse assunto sempre me deixava corado. Mas pensando bem... Ele poderia ter... "Conquistado" a garota fora do nosso chalé e levado-a para dentro e ficado na minha cama, não se dando ao trabalho de subir as escadas e indo direto ao ponto! Acho que a Scarllet tem razão...
Nee Bovary
Nee Bovary
Veterano
Veterano

Mensagens : 3017
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Com o Andy HOHOHOH

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 26 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Qui 10 Jul 2014 - 22:11

Secret Fantasy - Página 26 Scarllet

Scar: Na dúvida deveria trocar os lençóis da cama. É melhor garantir, não?
*Scarllet sorri e então o puxa girando com Haru. A rosada afasta-se e o fita batendo palmas por finalmente ter certeza que ele ainda estava inteiro e não tinha sofrido nada além de arranhões, então afinal todo aquele vermelho embaçado dava realmente para enganar*
Scar: Você está lindo. Mas vou te dar uma dica... mulheres preferem ser acordadas primeiro com um beijo e depois com a bandeja de café da manhã. Hu?
*Ela pisca tombando um pouco a cabeça para o lado*
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 26 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Nee Bovary Qui 10 Jul 2014 - 22:16

Secret Fantasy - Página 26 JXV2P

- É... Tem razão
Sorri, quando de repente sinto ser puxado. Ela deu uma checada nos meus ferimentos e se afastou. Eu já estava corado
- S-Scarllet... Não começa... Por favor...
Nee Bovary
Nee Bovary
Veterano
Veterano

Mensagens : 3017
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Com o Andy HOHOHOH

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 26 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Emily_ Sex 11 Jul 2014 - 8:51

Secret Fantasy - Página 26 309ua9f

Krystal: Você é muito estranho!
*Ela riu um pouco mas logo parou*
Krystal: E eu não te amo!
Emily_
Emily_
Monitor
Monitor

Mensagens : 9680
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 23
Localização : Em casa~

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 26 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Sex 11 Jul 2014 - 9:31

Secret Fantasy - Página 26 Scarllet

Scar: Hmmm...eu sou a cupido, meu bem. Falo de amor... e talvez com umas dicas você acabe tentando comigo sou a mais próxima garota por aqui. E por mim pode começar agora... 
*A rosada segura no rosto dele e sorri. Ela acaba rindo e então segura na nuca dele dando um beijo romântico e profundo até que depois de um tempo separa os lábios*
Scar: Viu? É assim que se faz. Adoro você, Haru. E está coradinho...
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 26 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Yukie Sex 11 Jul 2014 - 22:35

Secret Fantasy - Página 26 Proxy?url=http%3A%2F%2F4.bp.blogspot.com%2F-Qeh68ic_RKk%2FU6itv8mVwCI%2FAAAAAAAABqk%2FlJ8fELArDR4%2Fs1600%2Fritsu1

Abaixou a cabeça já sentindo que não poderia segurar mais nem um minuto -Não é nada. -Respondeu, recusando o lenço que havia dado a garota, a partir do momento que tinha dado a ela, era dela e ponto. Mentir? Não estava mentindo, mas não ficou se preocupando demais se estava mentindo ou não, tinha que se preocupar com o seu sangue. Suspirou profundamente, apertando sua unha na palma da mão, fazendo sair gotículas de sangue de modo discreto, aquilo serviria para retardar o processo da tosse, porém não muito efetivo pelo fato da regeneração do corvo ser rápida, precisava sair de lá logo. -Já achou o coelho, tenho mais coisas a fazer, até. -Falou, já se afastando, despedindo-se com um aceno. Virou sua cabeça por um instante com um olhar extremamente frio e seco. -Não me siga...-Disse rispidamente, garantindo que a morena não viria atrás de si e pudesse ver Ritsu em uma cena um pouco constrangedora para si, completou suas palavras com um olhar de "É irritante" e foi embora, sumindo rapidamente da visão da garota no meio da floresta densa.

Nesse meio tempo, após o maior sumir, era perceptível ver que uma sombra estava observando Katherine, talvez por um longo ou curto período de tempo, não se sabe...Também não era ameaçadora e perigosa, mas não representava tão amigável assim, era possível ver uma silhueta conhecida...ou não.
Yukie
Yukie
Monitor Chefe
Monitor Chefe

Mensagens : 4682
Reputação : 22
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 26
Localização : ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 26 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Sáb 12 Jul 2014 - 18:49

Secret Fantasy - Página 26 Katherine

*A morena respira fundo ao sentir o cheiro do sangue e sua atenção volta-se para as gotículas escorrendo pela mão de Ritsu mesmo assim o encarou nos olhos. Sabia que havia algo errado, só não sabia exatamente o que era. A morena amarra o lenço na mão e ao colocar uma mecha de cabelo atrás de orelha fitou a sombra fixamente sem dizer nada. Ela pigarreou levando o indicador curvado até os lábios e novamente pegou o coelho lhe acariciando o pelo calmamente*
Kath: Por que está observando? O que quer aqui?
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 26 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Yukie Sáb 12 Jul 2014 - 21:53

Secret Fantasy - Página 26 Proxy?url=http%3A%2F%2F2.bp.blogspot.com%2F-rjpf8KXknqs%2FU6itv4BTvyI%2FAAAAAAAABqo%2FhL34I_63P44%2Fs1600%2FAkie1

-Para onde você está olhando? - Perguntou, sobre a árvore balançando as pernas pelo ar, olhando para o nada a sua frente. Mexeu os lábios, dando a entender um "que tédio" por leitura labial, mas não saiu som algum. Desceu do galho em que estava, caindo em pé, direcionando a Katherine, era perceptível ver que seu olhar estava mais frio, manteve-se em silêncio para ver se a morena falava algo.
Yukie
Yukie
Monitor Chefe
Monitor Chefe

Mensagens : 4682
Reputação : 22
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 26
Localização : ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 26 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Sáb 12 Jul 2014 - 22:05

Secret Fantasy - Página 26 Katherine

Kath: Hm... nada... eu acho que foi só... uma sombra... há quanto tempo está aí em cima?
*A morena olha na direção em que Ritsu seguiu e continua a acariciar o pelo do coelhinho em seus braços mordendo o lábio inferior vez ou outra ao pensar na sombra observando. Talvez fosse só uma brincadeira de Akie afinal não tinha plena certeza de quanto tempo a sombra estava ali assim como também não sabia quando Akie havia chegado*
Kath: Hm... milady... acha que pode me responder sobre uma coisa? Acho que você é a única que pode me dizer algo então...
*Katherine dá de ombros até que acaba suspirando*
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 26 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Yukie Sáb 12 Jul 2014 - 22:19

Secret Fantasy - Página 26 Proxy?url=http%3A%2F%2F2.bp.blogspot.com%2F-rjpf8KXknqs%2FU6itv4BTvyI%2FAAAAAAAABqo%2FhL34I_63P44%2Fs1600%2FAkie1

-Sei lá...Quem sabe...-Falou, seguindo seu olhar a sua volta, deixando uma leve brisa passar esvoaçando seus cabelos negros, era possível ouvir os sussurros das mensagens que seu irmão havia mandado passar pela sua mente. -Oh, o que aconteceu com mestra? -Perguntou, derreando sua cabeça para trás. -Depende, farei outra pergunta em troca, não será apenas uma. -Voltou a ficar empertigada encarando a jovem, sorrindo como se aquilo pudesse ser divertido, diferente de seu irmão, Akie muitas vezes não respondia facilmente qualquer coisa. -Então o que é? -Era possível ver que o lacre em seu pescoço estava um pouco frouxo. Pousou sua mão um pouco acima da testa, tampando os feixes de luz da manhã que entravam por algumas aberturas da floresta.
Yukie
Yukie
Monitor Chefe
Monitor Chefe

Mensagens : 4682
Reputação : 22
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 26
Localização : ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 26 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Sáb 12 Jul 2014 - 22:28

Secret Fantasy - Página 26 Katherine

Kath: Feito. O que está acontecendo com o seu irmão? Ele não parece bem e o modo como saiu foi no mínimo... estranho, por assim dizer
*Ela dá um suspiro olhando para o lacre no pescoço dela até acabou levando a ponta dos dedos a coleira em seu próprio pescoço e assim bateu os dedos nas pedras de lápis-lazúli mas voltou a mão até o coelho fitando Akie*
Kath: Hu? Parece que a luz não lhe está fazendo bem, mestra
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 26 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 29 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28, 29  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos