[RPG] Secret Fantasy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Secret Fantasy

+4
Larissaalbuquerque
NekoNekoChan
Nee Bovary
AnaLu
8 participantes

Página 14 de 29 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 21 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 14 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Emily_ Qua 25 Jun 2014 - 18:29

Secret Fantasy - Página 14 309ua9f

*Krystal estava na cabana,entediada.Ela acaba se jogando na cama por não ter nada para fazer*
Krystal: Eeeh...Que tédio!=3=
~~
Oi pessoas <3
Emily_
Emily_
Monitor
Monitor

Mensagens : 9680
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 23
Localização : Em casa~

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 14 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Yukie Qua 25 Jun 2014 - 20:31

Secret Fantasy - Página 14 Proxy?url=http%3A%2F%2F4.bp.blogspot.com%2F-Qeh68ic_RKk%2FU6itv8mVwCI%2FAAAAAAAABqk%2FlJ8fELArDR4%2Fs1600%2Fritsu1

Pensou um pouco, não sabia como conseguia virar um corvo, apenas se transformava em um e pronto, não se lembrava desde quando conseguia fazer isso -Eu não sei, talvez instinto? Assim como macacos conseguem escalar árvores e gatos conseguem cair em pé de qualquer altura, eu consigo me transformar. -Começou a girar seu indicador em torno da boca da garrafa, apoiando a cabeça com o outro braço novamente, arqueando uma das sobrancelhas logo a seguir. - Fofo? -Bradou em tom levemente ríspido, nunca tinha ouvido de alguém que corvos são criaturas fofas, belas e exóticas já, mas fofo, nunca. -Acho que nós corvos somos criaturas exóticas, mas tenho que discordar que somos criaturas fofas, muitas vezes humanos chegam a irritar-se com nossos grasnar. -Olhou para a morena de soslaio, voltando para a garrafa que estava escrito alguma coisa que pouco importava o jovem. Suspirou, escutando a próxima pergunta da garota, aquela era uma pergunta que Ritsu poderia apenas ficar calado encarando ela deixando um ar misterioso, porém respondeu por causa do olhar de criança fascinada quando vê um carrinho de sorvete que Katherine tinha, deixando Ritsu realmente achar engraçado em sua mente. -Estou aqui para descansar, uma amiga me indicou esse lugar achando que estava estudando demais e como ela não poderia vir por causa de suas missões, entregou-me o local do acampamento. Aqui também é um bom lugar para deixar minha irmã treinar mais, ela precisa de mais experiência sobre este mundo... - Terminou, começando a observar melhor a iluminação do local e sua estrutura.

---
DeviantArt, preguiça demais de fazer uma assinatura dá nisso-q
Yukie
Yukie
Monitor Chefe
Monitor Chefe

Mensagens : 4682
Reputação : 22
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 26
Localização : ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 14 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Qua 25 Jun 2014 - 20:46

Secret Fantasy - Página 14 Katherine

Kath: Para mim são fofos u.u, você olha como se estivesse analisando cada detalhe... qualidades, defeitos, fraquezas... dentro da sua mente acho que está sempre brincando de um jogo de xadrez onde move suas peças depois de muito analisar o perigo... me pergunto o que acha de mim, mas não preciso que responda isso...
*Ela acaba negando com a cabeça e  encolhe os seus ombros olhando para a garrafa de vinho e más lembranças vieram à sua mente como uma onda. Aquilo fez Katherine parecer um pouco incomodada mas acabou fazendo outra pergunta*
Kath: Se passa tanto tempo da vida estudando e mesmo assim conheceu tantos lugares... quantos anos você tem?
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 14 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Yukie Qua 25 Jun 2014 - 21:12

Secret Fantasy - Página 14 Proxy?url=http%3A%2F%2F4.bp.blogspot.com%2F-Qeh68ic_RKk%2FU6itv8mVwCI%2FAAAAAAAABqk%2FlJ8fELArDR4%2Fs1600%2Fritsu1

Soltou uma risada sarcástica, não era mentira o que ela havia dito, apenas concordou com a cabeça cruzando os braços. - Sim sim, é verdade. Eu analiso cada detalhe, mas pense bem, o mundo moderno não é bem assim? Estão atrás do seu uso, depois que você fica "inútil" te jogam fora e te tratam como lixo acusando seus defeitos, usam suas fraquezas como forma de chantagem, talvez até alguém como você que nunca explorou muito possa entender muito bem isso. -Disse, analisando todas as coias que Katherine já havia contado e associando-as, concordou novamente com a cabeça, quando esta disse que não queria saber o que o moreno achava dela, fechou o punho tendo algumas lembranças indesejadas, nada que fosse tão alarmante. Abriu um sorriso com ironia quando perguntou sua idade. -Quanto chuta que eu tenho? - Perguntou, balançando a perna direita.
Yukie
Yukie
Monitor Chefe
Monitor Chefe

Mensagens : 4682
Reputação : 22
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 26
Localização : ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 14 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Qua 25 Jun 2014 - 21:19

Secret Fantasy - Página 14 Katherine

Kath: Eu não entendo quando fala essas coisas. Eu não consigo ver tudo assim... talvez porque eu não tenha saído tanto, ou não tenha estudado tanto quando você...
*Katherine morde a parte interior da bochecha semicerrando os olhos para fitar Ritsu. A morena faz bico e careta tentado achar a resposta. Ela acaba rindo e dando de ombros*
Kath: Pela aparência eu daria de 17 até 19 pela idade original eu não sei... vou chutar a idade do meu mestre 645 anos? Tudo bem, foi demais...
*Ela acaba rindo de si mesma ao ouvir aquilo e então tampa o rosto com as mãos negando com a cabeça, estava corada quando afastou as mãos*
Kath: Não sei, não sei... eu nem faço ideia XD
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 14 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Yukie Qua 25 Jun 2014 - 21:47

Secret Fantasy - Página 14 Proxy?url=http%3A%2F%2F4.bp.blogspot.com%2F-Qeh68ic_RKk%2FU6itv8mVwCI%2FAAAAAAAABqk%2FlJ8fELArDR4%2Fs1600%2Fritsu1

Soltou um pequeno 'tsc' quase inaudível. -Não importa, você terá mais oportunidades para conhecer o mundo...Um dia você entenderá o que eu digo então. -Ou não, completou em sua mente, não se sabe lá o que pode ocorrer no futuro, não é mesmo? -Subtraia 389, então terá minha idade. - Respondeu, deixando a morena pensar, seu mestre não deveria ser um zé ninguém assim, vendo sua idade, a única pessoa que ganhava dessa idade que conhecia era...seu pai. Tomou o ultimo gole da garrafa de vinho encarando o vidro esverdeado e vazio, pensando se deveria ou não ir pegar mais uma garrafa.
Yukie
Yukie
Monitor Chefe
Monitor Chefe

Mensagens : 4682
Reputação : 22
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 26
Localização : ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 14 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Qua 25 Jun 2014 - 21:59

Secret Fantasy - Página 14 Katherine

Kath: Eu não tenho chance... lembra... coleira. Eu não posso sair... meu destino é por fim viver trancada sob controle. Bem, hm... tá bom... 256? Você tem 256 anos?! Wow... isso é incrível... já amou muitas garotas?
*Katherine bate palmas e consente com a cabeça olhando para o vinho. Katherine puxa a garrafa e nega com a cabeça como se fosse um pedido para que ele não fosse pegar outra garrafa. A morena abaixa o olhar*
Kath: Hu... Ritsu... 
*A garota abaixa o olhar e suspira colocando a garrafa no chão e desliza as mãos pela mesa entre elas estava um laço preto o qual ela usara para amarrar o cabelo antes*
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 14 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Yukie Qua 25 Jun 2014 - 22:32

Secret Fantasy - Página 14 Proxy?url=http%3A%2F%2F4.bp.blogspot.com%2F-Qeh68ic_RKk%2FU6itv8mVwCI%2FAAAAAAAABqk%2FlJ8fELArDR4%2Fs1600%2Fritsu1

Mexeu a cabeça, afirmando sua idade.-Se continuar pensando assim nunca se libertará desse destino. - Falou, não iria repetir mais que se ela quisesse realmente se libertar bastava ela querer, não respondeu sua questão sobre amor, não gostava mais de falar sobre tal assunto, estava vazio sobre o tema, completamente vazio. Deixou que o silêncio respondesse fazendo que Katherine tivesse a conclusão que quisesse, não iria se importar no final. -O que foi? - Perguntou para a negação da garota em tomar a garrafa de vinho, levando sua cara a ficar séria e irritadiça, não gostava de que impediam-o e não ia ficar bêbado tomando tanto vinho, nunca ficava.
Yukie
Yukie
Monitor Chefe
Monitor Chefe

Mensagens : 4682
Reputação : 22
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 26
Localização : ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 14 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Nee Bovary Qua 25 Jun 2014 - 22:39

Secret Fantasy - Página 14 JXV2P
- Nos vemos mais tarde então
Sai, com a pequena garota em minhas costas. Cheguei em meu chalé e coloquei-a em minha cama.
Ciel: Isso é pedofilia, sabia?
Olhei para trás rapidamente. Era meu parceiro de quarto.
- N-Não... Ela me atacou. Estou com ela até encontrar seu irmão...
Ciel: Acho que ela ainda não controla bem seus poderes...
Ele pegou-a nos braços
Ciel: Meu nome é Ciel Bovary, e ela é a Nee. Somos irmãos.
~~
Só postay pra por fim na treta que tinha começado :v
Nee Bovary
Nee Bovary
Veterano
Veterano

Mensagens : 3017
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Com o Andy HOHOHOH

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 14 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Qua 25 Jun 2014 - 22:50

Secret Fantasy - Página 14 Katherine

Kath: Eu quero, eu quero muito se querer ser livre é o que basta então eu já deveria há muito tempo...
*A morena nega com a cabeça quando ele pergunta o que foi. Mas não responde apenas encolhe-se e desvia o olhar quase chorando ainda era bem vivo toda aquela sensação daqueles toques a puxando e apertando e logo tomavam conta dela. Katherine engoliu em seco mas não respondeu nada apenas devolveu a garrafa até a mesa como um sinal para ele fazer como achar melhor*
Kath: Acho que já tomei muito do seu tempo, milorde... se me der licença eu devo me retirar. Tenho certeza que outra das nossas garotas o fará feliz, deleite-se com a bebida e aproveite...
*A garota ficou de pé e fez revência tudo o que acaba de dizer era ensaiado, era como se um modo robô tivesse sido ligado. Ela sorriu de leve e então olha em volta como se tivesse acordado de um transe e com o impacto acabou caindo sentada no chão gemendo*


Secret Fantasy - Página 14 Separador

Secret Fantasy - Página 14 Scarllet

*Scarllet acaba voltando para o quarto no fim e trancando a porta atrás de si acabou levando um tempo para cuidar da ferida na mão mas logo tomou um banho, trocou a roupa e caiu na cama agarrando o ursinho. Ela então sorri e não depois de muito tempo já estava dormindo*


Última edição por Larissaalbuquerque em Qui 26 Jun 2014 - 13:34, editado 1 vez(es)
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 14 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Nee Bovary Qui 26 Jun 2014 - 13:25

Secret Fantasy - Página 14 JXV2d
Acordei com um peso sobre mim. Era a Nee, que estava com a cabeça sobre minha barriga e as pernas extremamente separadas e tortas. Ela acordou pouco tempo depois, animada como sempre foi.
- Nee, você lembra o que aconteceu ontem de noite?
Nee: Não muito, eu dormi e a Nee-Má tomou conta do corpo
- Nee-má?
Nee: É como eu a chamo. Ela fica aqui dentro de mim, dormindo pela manhã e a noite ela toma de conta do corpo enquanto eu durmo.
Ela dizia apontando para a barriga. Fiquei pensando nisso por um momento, até uma fumaça negra surgir de repente.

Secret Fantasy - Página 14 JXV2P
Acordei no horário de costume, ouvia vozes vindo do andar de cima. Os dois irmãos... E mais alguém. Resolvi não atrapalhar. Tomei um bom banho pra me despertar melhor, fiquei parado observando a água descer pelo meu corpo enquanto pensava em tudo o que havia acontecido na noite anterior. Levei minhas mãos aos meu lábios e sorri... Mesmo que não tenha acontecido de verdade... Um beijo parece mesmo incrível... Terminei meu banho e todas os outros deveres de higiene e saí para o refeitório, em busca de algo para comer.
Nee Bovary
Nee Bovary
Veterano
Veterano

Mensagens : 3017
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Com o Andy HOHOHOH

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 14 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Qui 26 Jun 2014 - 13:45

Secret Fantasy - Página 14 Scarllet

*Scarllet acordou com um despertador ao lado da cama este sendo dourado e tendo a forma de um coração e portinhas para que só assim visse as horas. A rosada abriu as pequenas portinhas e bocejou sentando na cama, a verdade era que seu cabelo ainda estava incrível e uma leve maquiagem estava em seu rosto ao levantar Scarllet praticamente se arrastou até o banheiro lá toma um banheiro e faz toda a higiene necessária. Ao sair do banheiro secando o cabelo com a toalha liga o secador para terminar com o resto jogando o cabelo para o lado e prendendo com uma pequena liga e depois com um tipo de anel dourado com um rubi de coração assim a garota veste uma blusa laranja que ela mesma havia cortado deixando a amostra uma pequena parte da barriga já que o short jeans tinha uma cintura alta e manchas de desbotamento proposital*
Scar: Bem... não ficou tão mal...
*Ela gira na frente do espelho dando um sorriso e passando as mãos pelas mangas que ela havia cortado. A garota sai do quarto colocando braceletes nos antebraços e anéis nos dedos entrando no refeitório com um olhar distraído*
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 14 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Nee Bovary Qui 26 Jun 2014 - 14:02

Secret Fantasy - Página 14 JXV2d
???: Ciel, você estava demorando
- Nee, vai tomar um banho e escovar os dentes.
Ela me obedece e eu fico sozinho com meu pai. Encaro-o e respiro fundo
- Eu gostaria que o senhor deixe eu treinar a Nee. Ela não consegue controlar bem seus poderes, ela tem uma espécie de bipolaridade... Como se fosse duas pessoas totalmente diferentes em determinada hora do dia. Eu não entendo direito, mas quero tentar ajudá-la. Porém eu mesmo, não quero que ela vá para um lugar como aquele.

Secret Fantasy - Página 14 JXV2P
Estava preparando meu café na cozinha, quando alguém entra no refeitório. Olho pela porta, era a Scarllet. Coro um pouco por lembrar da noite passada e involuntariamente um sorriso se forma em meu rosto. Volto a atenção para a comida e falo, com um tom mais alto.
- B-Bom dia, Lady Scarllet. Estou preparando meu café... Tapioca, vai querer?
Nee Bovary
Nee Bovary
Veterano
Veterano

Mensagens : 3017
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Com o Andy HOHOHOH

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 14 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Qui 26 Jun 2014 - 14:16

Secret Fantasy - Página 14 Scarllet

Scar: Hu? Ah, não, não... pela manhã eu costumo a comer frutas! Hm... que tal eu picar algumas frutas e então podemos ver como fica com tapioca! Ah, é uma ideia genial! ^-^
*A rosada estica os braços acima da cabeça e gira por fim acaba pegando alguns morangos e picando*
Scar: Ah, então quer dizer que você cozinha? É este o seu clube?
*Scarllet ri e tomba a cabeça um pouco para o lado dando um sorriso. Ela caba levando um pedacinho de morango até a boca e sorri deslizando a língua pelos lábios*
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 14 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Nee Bovary Qui 26 Jun 2014 - 14:26

Secret Fantasy - Página 14 JXV2d
???: Você acha que é capaz?
- Eu posso tentar...
Digo de cabeça baixa e sério
- Você pode acompanhar o andamento das coisas, se quiser
???: É o que farei. Espero que saiba o que esta fazendo, Bovary.
- Sim senhor...

Secret Fantasy - Página 14 JXV2P
- S-Se você acha que vai ficar bom...
Jogo a tapioca para cima, ele gira e cai perfeitamente na frigideira, sorrio vitorioso.
- Eu morava sozinho, então tive que aprender a fazer minha própria comida, não é algo que eu realmente goste, eu apenas sei fazer...
Nee Bovary
Nee Bovary
Veterano
Veterano

Mensagens : 3017
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Com o Andy HOHOHOH

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 14 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Qui 26 Jun 2014 - 14:38

Secret Fantasy - Página 14 Scarllet

Scar: Claro que ficara bom! O que você prefere? Com chocolate ou com leite condensado? Hm... podemos fazer dos dois tipos! O que acha?! Eu tive uma ótima ideia, não? Huhuhu
*A rosada continua a picar os morangos logo pega duas latas de leite condensado deixando uma sobre a mesa e abrindo a outra então pega o chocolate em pó*
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 14 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Nee Bovary Qui 26 Jun 2014 - 15:12

Secret Fantasy - Página 14 JXV2P
- B-Bem... Eu não sou muito fã de doces pela manhã... Então vou comer apenas com um café
Desligo o fogo e coloco a ultima tapioca sobre a mesa
Nee Bovary
Nee Bovary
Veterano
Veterano

Mensagens : 3017
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Com o Andy HOHOHOH

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 14 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Qui 26 Jun 2014 - 15:19

Secret Fantasy - Página 14 Scarllet

Scar: Hum... se você prefere...
*Ela então coloca morango e leite condensando dentro de uma tapioca e fecha dando uma mordida. Scarllet sorri para ele e estica para que Haru dê uma mordida*
Scar: Morde vai, só uma mordida...
*Scarllet faz biquinho e então sorri de canto o fitando*
~~
Cadê? Cabô história da Nee com Ciel? ;-;
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 14 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Nee Bovary Qui 26 Jun 2014 - 16:10

Secret Fantasy - Página 14 JXV2P
Coro
- N-Não... Obrigado, eu não quero.
Sorri. Coloquei um pouco de café em uma xícara e peguei uma tapioca.

~~
Cabô, num futuro distante eu boto um pouco mais da vida do Ciel
Nee Bovary
Nee Bovary
Veterano
Veterano

Mensagens : 3017
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Com o Andy HOHOHOH

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 14 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Qui 26 Jun 2014 - 16:32

Secret Fantasy - Página 14 Scarllet

Scar: Vamos, por favor...
*Scarllet estala os lábios deixando os mesmos entre abertos. Lentamente ela começa a recolher as mãos e olha na direção da janela*
Scar: Você sempre recusa os meus pedidos ou é assim com todos?
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 14 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Nee Bovary Qui 26 Jun 2014 - 16:54

Secret Fantasy - Página 14 JXV2P
- N-Não é que eu recuse seus pedidos... Eles são apenas... Constrangedores...
Lembro de todos os pedidos que ela já me fez: Dançar... B-Beijar... Droga! Estou ficando vermelho de novo!
Viro o rosto tentando não encará-la..
Nee Bovary
Nee Bovary
Veterano
Veterano

Mensagens : 3017
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Com o Andy HOHOHOH

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 14 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Qui 26 Jun 2014 - 17:08

Secret Fantasy - Página 14 Scarllet

Scar: É. Eu acho que você tem razão. Hm... eu vou... voltar pra cabana. Obrigada por preparar tapioca, isso foi bem legal sabe? É tapioca
*Ela levanta e pega uma maçã dando uma mordida na mesma e saindo da cozinha. Scarllet continua a andar mordendo a maçã algumas vezes antes de por fim colocar no chão para que alguns passarinhos comam, logo ela continua a andar em direção a cachoeira*
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 14 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Nee Bovary Qui 26 Jun 2014 - 17:38

Secret Fantasy - Página 14 JXV2d
Logo após a conversa com meu pai fui para a cantina, o carinha que tinha levado a Nee na noite passada para nosso chalé estava lá.
- Hey - Encostei-me na mesa - Qual seu nome
Haru: Haru Yamamoto...
- To afim de relaxar um pouco, preferia que fosse com uma garota, mas você serve, até porque ta parecendo relaxar um pouco também.

Secret Fantasy - Página 14 JXV2P
Ele estava certo... Eu tenho alguns problemas e preciso relaxar. A cachoeira parece ser uma boa para mim.
- Claro a cachoeira é um lugar muito bom
Ciel: Pra mim tanto faz, desde que não invente de tentar algo gay.
- Q-Quem você pensa que eu sou?!
Ele deu risada e caminhava na frente enquanto eu te seguia
Nee Bovary
Nee Bovary
Veterano
Veterano

Mensagens : 3017
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Com o Andy HOHOHOH

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 14 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Qui 26 Jun 2014 - 17:46

Secret Fantasy - Página 14 Scarllet

*Scarllet então senta na beira da cachoeira tirando as sandálias e colocando os pés na água, ela os balança e sorri tirando a blusa e depois o short mas não para por aí ela olha para a lingerie e suspira com pena de molhá-la logo a tira também e deixa bem escondido em um cantinho. A rosada mergulha até o fundo e gira lá em baixo. Ela nada até a parte inferior da cachoeira e estica os braços para cima sentindo a água logo desce a mão pelo corpo e suspira aliviada*
Scar: Ah... eu precisava disso...
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 14 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Nee Bovary Qui 26 Jun 2014 - 17:55

Ciel & Haru
Os dois rapazes chegaram à cachoeira e viram Scarllet, Ciel dá um dos seus sorrisos sensuais, que indicam segundas intenções
Ciel: Haru, volte para o acampamento, o que vai acontecer aqui é proibido para menores de 18 anos
Haru: Eeh!? *Cora* Pare de brincadeira, Ciel.
Ciel: Como se eu estivesse brincando *Começo a tirar a roupa, olhando para a garota com um sorriso no rosto. Estava apenas de cueca [cof, cof, branca, cof, cof] e estava preste a tirá-la quando recebo um chute e caio na água.
Haru: VOCÊ MESMO NÃO ESTAVA FALANDO DE NADA DE VIADAGEM!?
Ciel começa a rir e se aproxima de Scallet, fazendo o Haru ficar vermelho e desviar o olhar.
Nee Bovary
Nee Bovary
Veterano
Veterano

Mensagens : 3017
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Com o Andy HOHOHOH

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 14 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 29 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 21 ... 29  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos