[RPG] Secret Fantasy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Secret Fantasy

+4
Larissaalbuquerque
NekoNekoChan
Nee Bovary
AnaLu
8 participantes

Página 29 de 29 Anterior  1 ... 16 ... 27, 28, 29

Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 29 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Yukie Sex 1 Ago 2014 - 19:37

Secret Fantasy - Página 29 Proxy?url=http%3A%2F%2F1.bp.blogspot.com%2F-l-NBK6CcW8k%2FU8xvrmAnMQI%2FAAAAAAAABxs%2FmaV-TT_c6OU%2Fs1600%2FDolche2

-Sério? Que legal! -Expressou-se extremamente entusiasmado ao saber o tipo de monstro que era, os olhos brilhavam como de uma criança de 7 anos vendo neve pela primeira vez ao ver os flocos. Sentiu uma pequena coceira no nariz quando um dos flocos tocaram seu nariz, mas a castanha retirou logo a seguir. -Incrivel! -Sorriu para Tiffany, com as bochechas com pigmentações roseadas com tamanha felicidade. Voltou-se a Katherine quanto ela perguntou a quem se referia. -Alguém que você já conhece, ele é bem inteligente também. -Falou para que a morena adivinhasse, não que fosse ser difícil. -O temperamento é muito parecido mesmo. -Completou com um sorriso meigo.

Secret Fantasy - Página 29 Proxy?url=http%3A%2F%2F3.bp.blogspot.com%2F-gBWXC3uDfbI%2FU8xpzbcLNmI%2FAAAAAAAABxM%2FKGHHAOMCs2Q%2Fs1600%2FRitsu2 Secret Fantasy - Página 29 Proxy?url=http%3A%2F%2F2.bp.blogspot.com%2F-yrw52ZLVHwg%2FU8xwNB1WAyI%2FAAAAAAAABx4%2FtgTqQe5EP0w%2Fs1600%2FAkie2

– K-Ka-Ka – O garoto tentava pronunciar o nome, porém era sem sucesso apenas apontava seu indicador um pouco trêmulo.
-Kazami! –Disse apontando o dedo de volta para o corvo se divertindo. –Né, bem que você poderia me chamar de Kazami. É um pouco desagradável ser chamada de “K-Ka-ka” - A garota de vestido roxo escuro colocava a mão no próprio rosto como se estivesse preocupada com algo. –Ara, que presença fofa aqui! –Disse se referindo a morena logo atrás de Ritsu, saltando uma veia de raiva em sua testa no mesmo instante.
Acabaram tendo uma pequena discussão então:

-Porque está aqui? –Indagou Ritsu, cruzando os braços.
-Oras! Qualquer um pode vir aqui. Não?
-Não me enrole! –Exclamou um pouco irritado com aquela resposta.
-Certo, certo. Estou aqui a trabalho, te apeteceu essa resposta? Senhor superior dono da biblioteca. –Falou com clara ironia em seu tom de voz, se curvando um pouco para frente com as mãos nos quadris.
-Tsc, se sentindo rainha como sempre, uh?
-Não, você que tem essa mania de querer saber demais da vida dos outros. –Disse levando o indicador ao próprio rosto de forma divertida, soltando uma pequena risada.
-Pretende ir para o acampamento? –Perguntou, arqueando uma das sobrancelhas. –Não que sua presença vá fazer alguma diferença lá. –Debochou virando a cara.
-Que parte do estou trabalhando você não entendeu?
-A entendi entendi, desculpe a intromissão então senhorita rainha do nariz empinado. –Disse pisando um pouco fundo, já seguindo em frente para sua procura.
-Está desculpado! –Falou um pouco mais alto, porém não tanto por culpa do local, já rindo.
-Como é? -Uma veia saltou da testa do moreno no mesmo instante.

Akie só conseguia observar mais perdida ainda para os dois que dialogavam. Depois de aparentemente uma boa discussão, ambos pareciam estar rindo como dois amigos que não se reencontravam há anos.
-Akie, vou procurar alguns livros. Converse um pouco com Kazami, ela controla o mesmo elemento que você. –Argumentou Ritsu desaparecendo no meio dos corredores cheios de livros.
-Ara, e quem é a coisa fofa? –Perguntou a morena para Akie como se referisse a uma criança de 8 anos, deixando a garota mais nervosa, encarnado feio a mesma.
-Cala boca, Sirigaita do cabo sul. – Abaixou o olhar deixando a face mais sombria.
– Vocês são muito parecidos pelo jeito.  – Disse se referindo a Ritsu.
Yukie
Yukie
Monitor Chefe
Monitor Chefe

Mensagens : 4682
Reputação : 22
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 26
Localização : ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 29 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Sáb 2 Ago 2014 - 19:18

Secret Fantasy - Página 29 Katherine
&
Secret Fantasy - Página 29 Tiffany

Kath: Hm... pensando bem... eles se parecem mais do que eu pensava... oh Deus! Eric! Eu vou casar com você!
*Katherine acabou rindo mas o corvo deu uma beliscada na bochecha dela e bateu a asa na testa de Katherine que começou a rir*
Kath: Certo, certo, eu entendi. Vampiras não fazem o seu tipo. Mas é mais fácil você aceitar que o Ritsu u.u

*Tiffany o olhou todo animado e tombou a cabeça para o lado sem entender. Na maioria das vezes era ela quem agia como uma criança animada. A castanha acabou rindo ao ver as bochechas dele ganharem cor e até mesmo chegou a esquecer que deveria estar emburrada*
Tiff: Fique atento!
*Tiffany jogou uma bola de neve em Dolche e saiu correndo e mostrando a língua para o loiro ali atrás*
~~
Desculpa a demora. Agora estou fazendo aula de dança e essa semana teve cheia de atividades e trabalhos! >w<
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 29 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Yukie Ter 5 Ago 2014 - 19:52

Secret Fantasy - Página 29 Proxy?url=http%3A%2F%2F1.bp.blogspot.com%2F-l-NBK6CcW8k%2FU8xvrmAnMQI%2FAAAAAAAABxs%2FmaV-TT_c6OU%2Fs1600%2FDolche2

Riu intensamente com o ato da garota com Eric e acabou por rir mais ainda sem querer com o ato do corvo. -Persista que você conseguira! -Incentivou a garota. Ficou um pouco perdido quando uma bola veio em sua direção, atingindo sua nuca. Só entendeu quando Tiffany pronunciou-se. Aquilo era brincar de guerra de bolas de neve? Era uma brincadeira não era? Pensou Dolche como se fosse a primeira vez que fazia aquilo, mas realmente, era sua primeira vez brincando com a neve, já que sempre observou a paisagem branca pela janela. O que fazer? O que fazer? Pensou repetidas vezes, olhou para fixamente para o chão, pegando um punhado de neve montando uma pequena bola. Está certo, não? Refletiu consigo, pensando o que fazer a seguir. O gesto de Tiffany fez o loiro pensar que deveria fazer o mesmo, começando a correr atrás da menina. Por sinal, quando atacou o item acabou acertando bem longe da castanha. Assim como esperado de alguém que só é bom em ataques em curta distância, pegou um punhado de neve novamente e voltou a correr atrás da garota.

---
Pronto agora acho que dá para voltar a postar todos os dias, pelo menos uma vez -_-

Opa! Quero vídeo da Lari dançando!!
Yukie
Yukie
Monitor Chefe
Monitor Chefe

Mensagens : 4682
Reputação : 22
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 26
Localização : ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 29 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Qua 6 Ago 2014 - 12:06

Secret Fantasy - Página 29 Tiffany

Kath: Hu? Eu prometo! Vou tentar com toda a minha vontade e força! Obrigada, Dolche!
*Katherine consentiu com a cabeça com um ar mais determinante e começou a montar um novo boneco de neve rolando uma pequena bolinha por ai tranquilamente até sua forma ficar do tamanho dela logo começou com uma menor para ser a cabeça. Enquanto isso Eric só olhava para ela sem entender o porquê dela estar fazendo aquilo ou de um boneco tão grande logo o corvo acabou negando desistindo de entender a garota tendo a certeza de que realmente seria algo bem mais cansativo* 

*Tiffany começou a rir descontrolada quando a bola de neve passou longe dela tentando até cobrir a boca por um tempo mas ao ver Dolche correr atrás dela pegou um punhado de neve no chão e voltou a correr tacando a bola de neve novamente nele*
~~
Ooooh! Pensei que tinha esquecido! *ooo*
Não verá ou vai dizer: "A Shakira dessa mina aí tá derrubada. Vou inventar a máquina do tempo só para voltar instantes e desver isso ai"
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 29 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Yukie Qui 7 Ago 2014 - 21:47

Secret Fantasy - Página 29 Proxy?url=http%3A%2F%2F1.bp.blogspot.com%2F-l-NBK6CcW8k%2FU8xvrmAnMQI%2FAAAAAAAABxs%2FmaV-TT_c6OU%2Fs1600%2FDolche2

Quando o garoto pensou em mirar uma outra bola de neve já havia o acertado, derrubando a bola que o mesmo carregava. -Oh, my Jisus! Eu não sei brincar disso. -Ressaltou, confessando a verdade. Não estava se queixando nem nada, apenas começou a achar que aquela brincadeira era mais difícil do que aparentava.

----
Não, não me esqueci. Só que como eu disse antes, está bastante stress aqui em casa, eu mais ainda com a reta final para o vestibular, sendo que vai ser minha primeira vez prestando. Qualquer momento no notebook é benção e minha criatividade tá lá em baixo por causa disso também. Sorry. ´-`
Não eu iria guardar o vídeo com certeza, por vários motivos AHEUHAUEHUAHUEH.
Yukie
Yukie
Monitor Chefe
Monitor Chefe

Mensagens : 4682
Reputação : 22
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 26
Localização : ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 29 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Sex 8 Ago 2014 - 9:50

Secret Fantasy - Página 29 Tiffany

Tiff: Isso porque você é lerdo e não consegue arremessar de longe! Não é uma brincadeira difícil é só se divertir! Levar boladas de neve também é divertido! Vamos lá! 
*Ela sorri e dá pulos com as pernas abertas apoiando-se em uma depois em outra dando uma risada contagiosa. Tiffany pegou uma outra bola de neve e jogou no boneco de neve gigante que ela moldava com tanto cuidado mas após a bola de neve se chocar a cabeça caiu*
Tiff: Vamos lá, maid! Vamos brincar!

Kath: V-Vo-Você derrubou o boneco... você derrubou o boneco! Você derrubou o meu boneco! Arrrrrrrrrrrrrrrg!
*Katherine fez uma bola de neve bem grande e jogou com força em direção a Tiffany que a recebeu no rosto e caiu para trás com a força*
Kath: Hm... me deu tanto trabalho... como pode?! Como pode! Fale comigo, querido!

*Tiffany gemia no chão e tirou a neve do rosto parecendo zonza enquanto sentava mostrando o polegar*
Tiff: H-Hm... oh meu Deus! Eu fui socada pelo Tyson!
~~
Eu entendo, molier. Eu sei que está ocupada com tudo e fico feliz por se preocupar em responder! 
Só pra poder zuar com minha cara, não é?! Yu-chan mó troll! u.u
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 29 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Yukie Sex 8 Ago 2014 - 22:30

Secret Fantasy - Página 29 Proxy?url=http%3A%2F%2F1.bp.blogspot.com%2F-l-NBK6CcW8k%2FU8xvrmAnMQI%2FAAAAAAAABxs%2FmaV-TT_c6OU%2Fs1600%2FDolche2

Acabou rindo consigo mesmo, por achar a brincadeira tão difícil. Realmente, era divertido brincar com neve. Bateu o punho na palma da outra mão como se tivesse entendido a brincadeira até então, o segredo era ser rápido e não tentar acertar de longe? Faz sentido! Pensou levando o polegar e o indicador até a ponta do queixo. Não pode deixar de rir quando a castanha caiu no chão após uma bola acertar seu rosto. -Obrigado Katherine, me vingou!. -Disse entre pequenos risos divertidos, se dirigindo até onde a outra garota estava, aliás quem era Tyson? Refletiu calado dobrando levemente os joelhos, inclinando-se um pouco para frente estendeu a mão para Tiffany para que ela pudesse se levantar. Sorria entre dentes, estreitando os olhos enquanto uma fumaça de ar frio aparecia de sua boca. -Se divertiu? -Perguntou, referindo-se a ser acertada pela bola.

Secret Fantasy - Página 29 Proxy?url=http%3A%2F%2F3.bp.blogspot.com%2F-gBWXC3uDfbI%2FU8xpzbcLNmI%2FAAAAAAAABxM%2FKGHHAOMCs2Q%2Fs1600%2FRitsu2Secret Fantasy - Página 29 Proxy?url=http%3A%2F%2F2.bp.blogspot.com%2F-yrw52ZLVHwg%2FU8xwNB1WAyI%2FAAAAAAAABx4%2FtgTqQe5EP0w%2Fs1600%2FAkie2
#chegadeenrolar

A castanha pigarreou como se estivesse preparada para dizer um discurso e aproximou-se mais da Akie apontando para si mesma, já entendo tudo, se não tudo pelo menos a maioria das peças havia encaixado.

–Não se preocupe, somos apenas bons amigos de infância. Já até friendzonizamos um ao outro. –Disse rindo pensando se tal palavra existia. Colocou a mão dentro da gola do vestido, retirando o colar do peito nele estava pendurado um anel. –E tenho um noivo também. –Completou, inclinando-se para que Akie pudesse ver o tal anel, a morena apenas arqueou uma das sobrancelhas metade desconfiada metade confusa.

-Então por que não usa no dedo? –A pequena cruzou os braços, com um ar desafiador.

Kazami então abriu um pequeno sorriso bobo, feliz por Akie ter perguntado. –Porque ele disse que só poderia usar esse anel no dedo, quando estivesse preparado e forte suficiente para me proteger de qualquer coisa. –Expressou-se ganhando tonalidades mais rosadas nas bochechas. –Ai! Meu Deus! Só de pensar nisso é tão constrangedor~~~~. –Abanou a cabeça com a mão no rosto, escondendo tamanha felicidade.  A morena suspirou já sentindo que era o suficiente para saber que ela e seu noivo era um casal de “pombinhos” cute cute. A moça pigarreou novamente colocando o punho em frente à face voltando a si mesma: madura e culta. –E você Akie, por acaso é Brocon?(Brother complex, caso não saiba-q) –Perguntou, apontando para a menina que teve que segurar a barra do vestido e morder fortemente os lábios, para não gritar de indignação e ganhar um futuro peteleco na testa por fazer escândalo no local. –Claro que não! –Respondeu na mesma sequência, falando baixinho, mas revoltada. Pensou na pessoa em que gostava cujo era impossível ela se declarar para tal, e garantiria que o ser nunca descobriria seus sentimentos. Acabou ficando vermelha de raiva e constrangimento. –E-Eu...Eu...-Gaguejou, apertando mais o vestido, olhando para baixo. –Eu só não quero que ele se machuque mais, não mais como a ultima vez. Mesmo que eu não tenha visto...Mesmo que eu não tenha visto, eu...-Sentiu a garganta travar e os olhos ficarem mais pesados por um momento ficando com a visão embaçada, não conseguia terminar a frase e dizer: “eu só não o quero ver mais sofrer”. A mais velha afagou a cabeça da pequena, fazendo um pequeno cafuné. –Entendi, não precisa dizer mais nada. –Sua voz era calma e terna, fazendo a morena afrouxar um pouco as mãos na vestimenta amassada, porém a cabeça continuou baixa. –Desde aquele dia, ele nunca mais sorriu de verdade. Mesmo que ele sorri é só uma mascara escondendo tristeza. Mesmo que eu me esforce eu não consigo. –Murmurou baixinho as palavras, como se fosse apenas para a mesma, se afastando da bruxa e de seu calor amigável.

A de roxo andou alguns passos para trás também, um pouco pensativa sobre o que deveria falar naquela circunstância, ela sabia que Ritsu tinha passado, mas nunca fora atrás do garoto para saber o quão grave o incidente foi. –Sabe...- Comentou. –Às vezes um coração partido pode-se curar arranjando outro amor. Você não pode saber se isso pode funcionar com seu irmão ou não se não tentar. –Aconselhava, pensando sobre si mesma.
Houve então uma conversa longa e séria, que foi capaz de abrir um pouco mais a mente de Akie, mesmo que minimamente a morena refletiu sobre o assunto surpresa por dar atenção a uma pessoa que não seja nem seu irmão e nem seu pai. Depois de alguns minutos, Ritsu aparecera com três livros no braço, pegos emprestados da biblioteca chamando a caçula para ir embora. Despediram-se e voltaram a seu percurso.
----

Eu? Troll? Quando? UHAUEHUAEUAHE
Yukie
Yukie
Monitor Chefe
Monitor Chefe

Mensagens : 4682
Reputação : 22
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 26
Localização : ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 29 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Sáb 9 Ago 2014 - 17:39

Secret Fantasy - Página 29 Tiffany

Tiff: Quem era Tyson.. quem era Tyson... Mike Tyson foi um dos melhores pugilistas já existentes junto do Rocky Marciano, Muhammad Ali, Joe Frazier, Joe Louis George Foreman e Evander Holyfield. Foi uma pena ele ter arrancado um pedaço da orelha do Holyfield. Tsc! Sua aposentadoria foi lamentável.
*Tiffany murmurava balançando a cabeça e segurou na mão dele para levantar fazendo uma careta desaprovatória ao limpar a neve do rosto. Logo pegou neve no chão e jogou contra o rosto de Dolche*
Tiff: Quieto, Dolche! Quieto! Eu eu soco você!

*Katherine voltou a montar seu boneco de neve com uma expressão chorosa acariciando o rosto do mesmo e logo o abraçou dando um sorriso entre as lágrimas. A emoção de ter recuperado o boneco foi a de como rever um amigo de muitos anos mas ela fitou o loiro sem entender o termo vingança logo caminhou até eles olhando para Tiffany*
Kath: O que aconteceu com você? Parece mal. Hu... achei que fosse gostar de brincar na neve, lady Tiffany! 

*A garota ergueu o punho em direção ao rosto de Katherine faltando pouco para dar-lhe um soco no queixo dela mas sua mão tremia para que o fizesse começando a arder em raiva e em volta dela a neve começa a girar como uma pequena e furiosa tempestade*
~~
1- Sempre
2- Sempre
3- Sempre
4- Sempre
Ainda precisa de mais exemplos de quando você é troll?! u.u
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 29 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Yukie Sáb 23 Ago 2014 - 22:13

Secret Fantasy - Página 29 Proxy?url=http%3A%2F%2F3.bp.blogspot.com%2F-gBWXC3uDfbI%2FU8xpzbcLNmI%2FAAAAAAAABxM%2FKGHHAOMCs2Q%2Fs1600%2FRitsu2 Secret Fantasy - Página 29 Proxy?url=http%3A%2F%2F2.bp.blogspot.com%2F-yrw52ZLVHwg%2FU8xwNB1WAyI%2FAAAAAAAABx4%2FtgTqQe5EP0w%2Fs1600%2FAkie2

Ambos estavam prestes a chegar no A.M, ficaram em silêncio. Ritsu voava concentrado, apresentando-se em sua forma humana apenas com as grandes asas de corvo para fora, enquanto Akie estava em suas costas segurando os livros que o irmão teria pegado emprestado na biblioteca, resolveu perguntar algo que lhe incomodava um pouco.
-Mano, qual o seu tipo de garota?
Após Ritsu escutar aquilo, acabou tendo uma recaída mas voltou a sua postura rapidamente, as orelhas se mexiam constrangido e pode-se escutar uma pequena pigarreada. -C-como assim? -Indagou, se fazendo obviamente de bobo. -O tipo! Brava, extrovertida, fofa, personalidade forte e assim vai...-Falou, segurando mais firma as costas do irmão, antes que houvesse outra recaída. O maior teve que pensar um pouco antes de expressar alguma coisa, chegando a sua conclusão depois de alguns segundos. -O meu tipo, seria aquela pessoa que é a única. - Respondeu, deixando a irmã confusa e criando mais perguntas. -Que tipo de pessoa seria "única"? -Quando a mesma fez essa pergunta, tinham chegado no acampamento. Ritsu desceu a caçula e pegou os livros e colocou-os debaixo do braço. -Outro dia respondo. -Falou ternamente, automaticamente aparecendo um bico na face de Akie, os olhos do moreno se arregalaram ao ver neve cair a sua frente. -Neve? Nessa época? -Acabou balbuciando as palavras pensando alto, olhou para baixo e bufou baixo. -Vou para o quarto. -Disse, já andando, não dava a mínima para a neve, tinha coisas a fazer. Akie olhou mais ao horizonte e viu ser servo aparentemente se divertindo.

Secret Fantasy - Página 29 Proxy?url=http%3A%2F%2F1.bp.blogspot.com%2F-l-NBK6CcW8k%2FU8xvrmAnMQI%2FAAAAAAAABxs%2FmaV-TT_c6OU%2Fs1600%2FDolche2


Quando Dolche escutou as tais citações de nome apenas pode sorrir abobadamente, não conhecia ninguém que Tiffany havia citado pendendo a cabeça para o lado. Ficou quieto quando a castanha o ameaçou de soca-lo se distanciando um pouco. Não por covardia só achou que seria o melhor a se fazer com uma pessoa um pouco...temperamental. Agachou-se rodando a ponta do dedo na neve como uma criança, quando olhou reto percebeu sua mestra se aproximar. -Senhorita! Veja que lindo! -Disse animadamente para a morena, que, por sinal apresentava o oposto em sua face. A garota tirou algumas moedas do bolso e colocou na palma da mão do loiro evitando o máximo possível toca-lo cujo se apresentava confuso, eram yens. -Vá me comprar Pokcy. -Falou com rispidez em sua voz. -Mas senhorita! Não tem pocky's na despensa? -Perguntou, arqueando as sobrancelhas para baixo temendo um pouco por ter falado aquilo.-Eu quero um do Japão, agora vá! -Disse, andando. Roger pôs a mão no peito em forma de cumprimento serviçal. -Entendido. -Respondeu, abaixando a cabeça com submissão.
Yukie
Yukie
Monitor Chefe
Monitor Chefe

Mensagens : 4682
Reputação : 22
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 26
Localização : ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 29 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Ter 26 Ago 2014 - 11:30

Secret Fantasy - Página 29 Tiffany
Tiff: Hey! Você é mimada, garota! Olhe só para você! Querendo um pocky do Japão! Qual a diferença do que tem na dispensa? Vocês ricos são tão frescos. Champanhe de Paris, vinho da Itália... você é só uma garotinha mimada com dinheiro e uma família de posição alta. Além disso... não há nada...
*Tiffany apertou os punhos dando um passo a frente enquanto uma tempestade de neve formava-se em volta dela mas, Katherine envolveu seu braço não a permitindo que seguisse à frente*
Tiff: Vá me solte, Katherine! Me solte! Você só acha certo porque é como o Dolche! 
Kath: Não arrume brigas, lady Tiffany! Não arrume brigas, por favor. Não pode sair por aí brigando com as pessoas, ahn... você pode machucar alguém ou até mesmo se machucar! Não deixarei que avance mais! Por favor!
*A morena passou a frente de Tiffany com os braços abertos e uma expressão de súplica para que outra pensasse um pouco e notasse que realmente não era bom ficar brigando*
Kath: Venha! Pode me ajudar com o meu boneco! Até porque aquele nem ficou tão bonito. Tenho certeza que com sua ajuda faremos um melhor, talvez dois! Dois bonecos! Uma Katherine e uma Tiffany de neve!
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 29 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Yukie Sex 29 Ago 2014 - 17:56

Secret Fantasy - Página 29 Proxy?url=http%3A%2F%2F2.bp.blogspot.com%2F-yrw52ZLVHwg%2FU8xwNB1WAyI%2FAAAAAAAABx4%2FtgTqQe5EP0w%2Fs1600%2FAkie2 Secret Fantasy - Página 29 Proxy?url=http%3A%2F%2F1.bp.blogspot.com%2F-l-NBK6CcW8k%2FU8xvrmAnMQI%2FAAAAAAAABxs%2FmaV-TT_c6OU%2Fs1600%2FDolche2

-Blá blá blá mimada, blá blá blá sou uma recalcada que está cheia de inveja por não ser rica bá blá blá. -Akie imitava Tiffany fazendo o formato de uma concha com a mão que abria e fechava-se enquanto falava com voz mais aguda e irritante. Assim que a garota blefou ataca-la a mesma também já invocava faíscas em sua mão, preparada para qualquer treta e queimar toda aquela neve se necessário. Arqueou a sobrancelha e um sorriso irônico era totalmente visível na face, parou as chamas quando a garota de olhos esverdeados entrou na frente. Dolche iria segurar Tiffany pelo pulso impedindo que uma pequena tempestade num copo d'água ocorresse, mas Katherine foi mais rápida, deixando o loiro mais aliviado e ao mesmo tempo preocupado pelo fato da morena também poder se machucar. -Akie, você também...-Falou com ternura na voz, apesar de tudo o mesmo não deixava de ser o serviçal dos corvos, entretanto a expressão que Akie fez foi o suficiente para Dolche não falar mais nada. -Heh! Sério? Brincar de boneco de neve? Pura perda de tempo e acho que todos aqui já tem uma boa idade para fazer coisas mais importantes do que brincar na neve. -Cruzou os braços olhando para o lado, observando toda aquela neve cair.
Yukie
Yukie
Monitor Chefe
Monitor Chefe

Mensagens : 4682
Reputação : 22
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 26
Localização : ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 29 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Seg 1 Set 2014 - 16:24

Secret Fantasy - Página 29 Tiffany

Kath: Não se preocupe, lady Akie. Já fiz todas as coisas importantes que tinha para fazer, agora creio que posso usufruir do meu tempo para diversão. E ao contrário do que pensa brincar com a neve não tem uma idade, vê que não há nenhuma placa dando uma idade limite? 
*Katherine sorriu educada. Não estava nem mesmo tentando ofender mas seu tom apesar de calmo havia reprovado as palavras da garota. Os olhos verdes faiscaram e acenderam antes de tomar para si um tom mais escuro e sombrio*
 
Tiff: Do que eu teria inveja? Do fato que você é uma criança sem amor? Do fato que só tem dinheiro e mais nada? Aposto que nunca teve um amigo, nada além dos seus criados. Vamos, seja sincera... admita... você é vazia
*Ao contrário de Katherine, Tiffany mantinha o tom provocante, agressor e com toda certeza estava pronta para uma briga no caso de Katherine sair da frente*

*Katherine olhou Eric pular em seu ombro. Logo que ela o viu deu um sorriso novamente animado e riu apertando as mãos em frente ao peito e riu para o corvo logo o mesmo aninhou a cabeça em sua  bochecha*
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 29 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Yukie Seg 8 Set 2014 - 19:55

Secret Fantasy - Página 29 Proxy?url=http%3A%2F%2F1.bp.blogspot.com%2F-l-NBK6CcW8k%2FU8xvrmAnMQI%2FAAAAAAAABxs%2FmaV-TT_c6OU%2Fs1600%2FDolche2 Secret Fantasy - Página 29 Proxy?url=http%3A%2F%2F2.bp.blogspot.com%2F-yrw52ZLVHwg%2FU8xwNB1WAyI%2FAAAAAAAABx4%2FtgTqQe5EP0w%2Fs1600%2FAkie2

Grunhiu um pequeno "hunf" já insatisfeita daquela situação, os braços continuavam cruzados e batia a ponta dos dedos repetidamente no limite de um dos cotovelos. -Está certa não tem placa alguma, mas achava que isso era algo que todos deviam ter uma noção suficiente de saber isso. Pelo jeito, não né...-Soltou uma pequena risada irônica mentalmente, quando viu a cara mais sombria da morena, pode tirar várias conclusões. Parece que até as mais "gentis" podem ter esse tipo de expressão, heh. Voltou o olhar para as aquietações da garota de cabelos curtos, mas  o que? Agora ter amor e amigos tinhas a ver com riquezas? Criança? Akie tinha quase certeza que era mais velha do que aquela garota ridícula, pessoas que se deixavam enganar pela aparência era realmente as que mais irritavam a menina corvo. De fato agora aquilo teria se tornado bizarro. Jogou uma madeixa de seus cabelos para trás mostrando superioridade em sua face. -É claro que já tive amigos, vários até! Isso antes de...-Pausou sua fala, levando a boca em frente ao próprio rosto, quase que lhe escapava seu maior segredo. Ah, aquelas memórias desagradáveis eram realmente a pior coisa para se lembrar no momento. Tossiu antes de voltar a falar. -E não foi necessário riqueza alguma para cativar alguém, ao contrário de certas pessoas que deve dar um sopapos e ameaças para arranjar alguém. -Sua voz acabou saindo um pouco mais tremula de nervosismo e raiva levando a se espalhar até o punho, entretanto Akie na verdade pouco se ferrava em arranjar algum amigo ou não, não lhe eram úteis para nada, então já não ligava mais sobre tal assunto por fim. Dolche após perceber a voz mais fraca de sua senhorita, passou por Katherine, sabia do que Akie tinha se lembrado ficando um pouco sombrio por baixo dos olhos. Mostrou um sorriso amável retirando o paleto e cobrindo os ombros da menor. -Akie, vamos acabar por aqui, está frio não está? Eu já estou indo comprar os Pockys. Espere no quarto, certo? - Falou ternamente para a garota que bufava. -Tudo bem, não tenho nada a perder mesmo com comentários mequetrefes vindo de pessoas petulantes. -Arrumava a vestimenta e virou-se dirigindo para as cabanas, cantava uma música mentalmente para pouco se linchar dos comentários que poderiam vir enquanto se distanciava. O loiro suspirou aliviado pela primeira vez o corvo aceitou um pedido seu de primeira, deveria ser por causa daquilo. Deu meia volta redirecionando-se de volta para as duas meninas. -Alguém quer vir comigo? -Convidou amigavelmente. Encarou especialmente Tiffany desejando dialogar com a mesma.
Yukie
Yukie
Monitor Chefe
Monitor Chefe

Mensagens : 4682
Reputação : 22
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 26
Localização : ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 29 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 29 Anterior  1 ... 16 ... 27, 28, 29

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos