[RPG] Secret Fantasy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Secret Fantasy

+4
Larissaalbuquerque
NekoNekoChan
Nee Bovary
AnaLu
8 participantes

Página 27 de 29 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29  Seguinte

Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 27 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Yukie Sáb 12 Jul 2014 - 22:44

Secret Fantasy - Página 27 Proxy?url=http%3A%2F%2F2.bp.blogspot.com%2F-rjpf8KXknqs%2FU6itv4BTvyI%2FAAAAAAAABqo%2FhL34I_63P44%2Fs1600%2FAkie1

-Ah, aquilo? Não é necessário se preocupar, a produção do sangue dele é maior que o necessário. -Falou, deixando um pouco vago sua frase. -Não, eu gosto de luz até, mas a escuridão e a lua com certeza combina mais comigo. -Virou-se de costas para a luz e para a morena. -Certo agora e minha vez. -Desceu sua mão até seus próprios lábios escondendo um pouco de sua expressão. -Se eu te mandasse fazer algo,você faria? Não importa o que fosse? -Falou em tom levemente terno.
Yukie
Yukie
Monitor Chefe
Monitor Chefe

Mensagens : 4682
Reputação : 22
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 26
Localização : ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 27 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Sáb 12 Jul 2014 - 22:53

Secret Fantasy - Página 27 Katherine

Kath: Certo... 
*Katherine consente com a cabeça pensando se realmente era possível existir alguém que produzisse mais sangue que o necessário até que por fim ela ergueu as sobrancelhas no fim da pergunta da garota*
Kath: Talvez. Tenho alguns limites mas pode tentar. Peça algo talvez eu consiga fazê-lo... então... o que quer pedir? 
*Ela deu um passo a frente e sentou-se com as pernas cruzadas e o coelhinho no meio delas continuando a acariciar o pelo dele mas agora usava a outra mão para segurar a bochecha enquanto tombava a cabeça*
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 27 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Yukie Sáb 12 Jul 2014 - 23:20

Secret Fantasy - Página 27 Proxy?url=http%3A%2F%2F2.bp.blogspot.com%2F-rjpf8KXknqs%2FU6itv4BTvyI%2FAAAAAAAABqo%2FhL34I_63P44%2Fs1600%2FAkie1

-Hum...e que tal se ordenasse você morrer? Você o faria?-Perguntou, como a franja lhe cobria os olhos e a mão tampava sua boca não era muito possível ver que expressão Akie fazia naquele momento, lembrando-se que a garota se matava sozinha com aquela coleira. Voltou a olhar Katherine com um sorriso livido. -É brincadeira, passei dos limites. -Levou as mãos para trás do corpo, mostrando a língua. -A pergunta que eu quero fazer mesmo é -Fez uma pausa, enrolando uma mecha de seu cabelo em seu dedo indicador. -Você ama meu irmão? -Falou articulando bem os lábios para que a mesma entendesse claramente. -Não como amigo ou mestre, estou falando por gênero sexual. -Completou finalizando para que não recebesse nenhuma resposta vaga.  
Yukie
Yukie
Monitor Chefe
Monitor Chefe

Mensagens : 4682
Reputação : 22
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 26
Localização : ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 27 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Sáb 12 Jul 2014 - 23:33

Secret Fantasy - Página 27 Katherine

*Katherine tossiu engasgando-se com a própria saliva logo a morena corou e encolheu os ombros fitando o coelhinho no meio das pernas. Ela começou a morder o lábio como se fosse algum tipo de chiclete ao pensar sobre o assunto*
Kath: Eu não sei... ele é... diferente de todos os homens que conheci, é doce, é inteligente e completamente estranho e então eu magino como seria poder tocar aqueles lábios com os meus, ou poder sentir a pele do seu rosto em minhas mãos emanando um calor incrível... mas... eu sou... bem, eu sou eu! E isso já é um ponto negativo, depois vem o fato de que eu nunca vivi tanto quanto ele ou vi tanto quanto ele. Também sou só uma criada. O que eu poderia oferecer?
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 27 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Yukie Dom 13 Jul 2014 - 0:13

Secret Fantasy - Página 27 Proxy?url=http%3A%2F%2F2.bp.blogspot.com%2F-rjpf8KXknqs%2FU6itv4BTvyI%2FAAAAAAAABqo%2FhL34I_63P44%2Fs1600%2FAkie1

-Ah, é...-O olhar de Akie se tornava cada vez mais e mais frio e sem brilho, cerrou os punhos abaixando a cabeça comprimindo levemente os lábios. -O que você entende sobre ele...-Titubeou as palavras, saindo falhas tão baixo que era quase inaudível, mais ainda com o farfalho do arbusto ao passar um homem que saia de trás da árvore. Possuía os cabelos louros levemente grisalho em certas partes, olhos azuis com um leve toque de verde mesclando-se lembrando um céu azul observando a grama nova bem cuidada, sua face era de um jovem de vinte e poucos anos aparentando um rapaz bem maduro, pele levemente bronzeada tendo uma cor saudável, vestia-se com um traje formal, lembrando um pouco um mordomo. -Dolche, eu não disse para não sair a não ser que eu mandasse? -Akie reclamava com a cabeça ainda baixa. -Peço perdão minha senhorita, mas o seu lacre está quase rompendo, prefiro receber um sermão do que arcar com futuras consequências perigosas. -Falou, com a mão em seu peito fazendo um gesto formal e se aproximara da pequena para arrumar o colar. -Eu posso fazer isso sozinha. -Afastou-se irritada, fechando a coleira. -Tsc! - Virou-se indo embora, estava nervosa demais e acabaria falando algo que não deveria, não sentiu necessidade de explicar nada apenas saiu do local, o homem apenas sorriu para Katherine curvando-se como um pedido de desculpa seguindo de volta Akie.
Yukie
Yukie
Monitor Chefe
Monitor Chefe

Mensagens : 4682
Reputação : 22
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 26
Localização : ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 27 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Dom 13 Jul 2014 - 20:32

Secret Fantasy - Página 27 Katherine

*Katherine sorri para o homem e faz questão de ficar de pé para retribuir a reverência consentindo com a cabeça mas concentrava-se em Akie afastando até acabar dando uma risada ao ver o modo como a garota seguia irritada enquanto o mordomo apenas tentava ajudá-la. Por fim Katherine suspirou tocando os lábios com o polegar ao dar um suspiro pensativo, pensando bem... Akie agira de forma estranha primeiro ao perguntar sobre os sentimentos de Katherine em questão a Ritsu e logo depois parecer brava com a resposta e não havia como saber o que ela diria em seguida e tudo aquilo só deixava a morena mais nervosa mas o pior de tudo seria se ela contasse algo para Ritsu. Ela fitou o coelho e sorriu sem graça*
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 27 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Yukie Seg 14 Jul 2014 - 12:00

Secret Fantasy - Página 27 Proxy?url=http%3A%2F%2F2.bp.blogspot.com%2F-rjpf8KXknqs%2FU6itv4BTvyI%2FAAAAAAAABqo%2FhL34I_63P44%2Fs1600%2FAkie1

A morena parecia uma tempestade, pisando sem delicadeza alguma e um andar bruto, mordia os lábios com força para não soltar um grito. -Akie-sama por que está tão nervosa? -Dolche perguntava com uma voz terna, a mesma não sabia exatamente o porque de tanta irritação mas apenas continuava a seguir em frente escutando os passos de seu servo logo atrás. -Sei lá, vai ver que não é meu dia. E por que você ainda está aqui? -Falou de maneira grossa, sentindo suas bochechas esquentarem por tamanha raiva sem motivo. -É meu dever proteger você, quando está em lugares perigosos. -Respondeu em sequência, recebendo um "tsc" da menor, quando está acabou indo parar na cachoeira encontrando seu irmão que limpava as mãos cheias de sangue e percebera a presença da caçula. -Akie. -Falou, balançando as mãos espalhando gotículas de água em sua volta.-...E Dolche...O que fazem aqui?-Encarou o loiro que sorria de lado para Ritsu, a relação entre eles era apenas de conhecidos, o moreno não considerava um inimigo, mas também não era um amigo. Akie abaixou o olhar, sentindo a temperatura de seu rosto voltar ao normal, na verdade aquela não era a melhor hora de encontrar seu irmão, arranjou uma desculpa breve. -Você estava demorando, então vim te buscar. -Aproximou-se, ficando frente a frente do mesmo. -Entendo. -O maior terminou de secar as mãos dando batidinhas leves em sua calça, tendo um silêncio dominante por longos minutos, sendo possível escutar apenas o barulho da cachoeira. -Eu tenho algo para falar. -Ambos disseram ao mesmo tempo, ficando em silêncio por mais alguns segundos. -É sobre Katherine. -Repetiram novamente juntos, fazendo uma risada se espalhar pelo local, não muito duradoura. -Pode falar...-Akie segurou o braço esquerdo, deixando que seu irmão falasse primeiro.

foto do Dolche, facebook bugando demais, mds:
Yukie
Yukie
Monitor Chefe
Monitor Chefe

Mensagens : 4682
Reputação : 22
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 26
Localização : ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 27 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Nee Bovary Seg 14 Jul 2014 - 12:28

Secret Fantasy - Página 27 JXV2d

- Então não aja como se amasse!
Dei um sorriso no canto da boca, encarando-a.

Secret Fantasy - Página 27 JXV2P

Me afastei um pouco dela
- Eu nunca quis saber disso Scarllet e não vai ser agora que eu vou querer saber. Você não é a primeira que age assim comigo... Só é a mais persistente... Amor não é um assunto que me deixa confortável.
Estava com uma expressão séria no rosto e olhava fundo nos meus olhos.
Nee Bovary
Nee Bovary
Veterano
Veterano

Mensagens : 3017
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Com o Andy HOHOHOH

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 27 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Emily_ Seg 14 Jul 2014 - 12:44

Secret Fantasy - Página 27 309ua9f

Krystal: Eu não faço isso!
*Ela cruza os braços e encara ele*
Emily_
Emily_
Monitor
Monitor

Mensagens : 9680
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 23
Localização : Em casa~

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 27 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Seg 14 Jul 2014 - 13:37

Secret Fantasy - Página 27 Katherine

*A morena pegou novamente o bichinho e então começou a caminhar em direção a enfermaria. Demorou quase meia hora tentando convencer a enfermeira a cuidar do coelhinho antes de usar da persuasão para a mesma cuidar do coelhinho acabou por notar Tiffany ali no canto parecendo emburrada e com o vestido todo rasgado. Katherine riu e negou com a cabeça aproximando-se dela para fitar a mesma* 
Kath: O que aconteceu com você?

Tiff: Eu acabei brigando com um lobo! Ele estava rondando por aqui e então acabamos brigando... hm... eu acho que o vestido já era. Desculpa... eu prometo... concertar?
*A garota sorriu tentando parecer convicta do que dizia mas acabou suspirando e coçando a nuca a verdade era que não parecia saber costurar*
Tiff: Não vai ficar bom outra vez, certo?

Kath: Não se preocupe! Eu tenho muitos desses e te dou outro mas tente não rasgar dessa vez, está bem? Mas você está completamente arranhada... hm... posso cuidar disso!
*Katherine deu um pulinho caminhando até a prateleira e pegando um copinho onde costumam dar remédios para os pacientes. A morena mordeu o dorso da mão deixando alguns pingos caírem dentro logo entregou para Tiffany fazendo ela beber antes de sequer identificar o que era*
Kath: Sente-se melhor?

*Tiffany admirava o modo como as feridas curavam-se e sorriu animada logo fazendo uma careta pelo gosto em sua garganta era um remédio com gosto horrível, na verdade tinha gosto de sangue. Ela ficou de pé e consentiu com a cabeça segurando nas mãos de Katherine e dando um beijinho ali fazendo a outra fazer reverência*
Tiff: Eu me sinto incrível! Até mesmo os machucados da noite da luta...

Kath: Então nosso segredinho, está bem?
*Ela bateu palmas e a outra consentiu logo Katherine pegou o potinho e o lavou na pia antes de jogar no lixo*
Kath: Hm... então...

Tiff: Você parece preocupada com algo. Bom, eu posso não ser a garota mais... feminina do mundo mas eu talvez possa ajudar. Alguém bateu em você?! Quer saber como dar alguns golpes? Hu! Conheço uns incríveis!
*A garota de cabelos curtos começou a socar o ar toda animadinha provavelmente fantasiando a si mesma batendo em alguém. Era podia ser pequena mas era bem rápida em seus socos*

Kath: Não é isso... é sobre um garoto... tem um garoto e então... ele é tão... perfeito. É como a minha babá descreveu quando eu era pequena... um homem elegante
*Katherine girou envolvendo o pescoço de um Ritsu imaginário bailando pela enfermaria com um sorriso bobo e doce na verdade ficava na ponta dos pés e começou a rir*
Kath: E bonito, doce... e inteligente! Ele sabe tanto sobre tantas coisas... e sua pele é tão quente... e quando o seu rosto estava tão perto do meu eu juro que tudo o que queria era que ele tivesse me beijado. Eu queria muito mesmo depois... "deles"...

Tiff: Deles? Enfim... já tentou dizer isso pra ele? Tipo... seria mais fácil e então ele podia saber e poderia beijar você como tanto quer. Pffft!
*Ela passou a mão pelos curtos cabelos castanhos e tirou o vestido ficando com o top e um shortinho curtinho*

Kath: Ou então ele podia gritar: "Você só pode estar ficando louca. Eu nunca tocaria em uma empregada! Olhe para si mesma!" assim como fizeram com a babá depois ela começou a trabalhar pro meu mestre e depois... ela sumiu... 

~~

Secret Fantasy - Página 27 Scarllet

Scar: Tudo bem. Eu desisto então se é o que quer
*A rosada consente com a cabeça e enfia as mãos no bolso da jaqueta logo depois de sair da enfermaria. Ela suspira profundamente e entra na cabana fitando as coisas reviradas por fim passa a mão no cabelo e grunhi dando um chute em um dos cacos de vidro do lustre quebrado e deu um passo adiante pisando na cortina arrancada ainda na persiana. Scarllet pegou a persiana e colocou sobre a cama logo começou a catar as roupas jogando as rasgadas dentro do cesto*
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 27 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Yukie Seg 14 Jul 2014 - 21:56

Secret Fantasy - Página 27 Proxy?url=http%3A%2F%2F4.bp.blogspot.com%2F-Qeh68ic_RKk%2FU6itv8mVwCI%2FAAAAAAAABqk%2FlJ8fELArDR4%2Fs1600%2Fritsu1

Pigarreou algumas vezes antes de começar a dialogar, antes disso Akie pediu que Dolche fosse caminhar um pouco por aí, já que o mesmo se recusava a voltar para o brinco da morena, dizendo que mais tarde o chamaria qualquer coisa, o loiro consentiu e sumiu entre as plantas em poucos segundos depois aparentando não estar muito satisfeito de alguma forma. -Você lembra do pedido da Katherine? Sobre ela ser livre e tudo mais? -Perguntou a caçula, sentando-se no chão convidando a mesma para sentar-se ao seu lado dando uns tapinhas no chão. A pequena concordou, afirmando que se lembrava enquanto se agachava aonde Ritsu havia convidado, segurando as canelas. -Então você quer tentar? -Dobrou os joelhos, fitando sua irmã que olhava o chão naquele momento, achando que estava quieta demais na opinião do próprio, seu olhar não era mais frio, porém não era feliz também. -O que? Deixar a Cinderela livre? -Perguntou com um sorriso irônico em sua face, não evitando que o mais velho soltasse uma risada. -Cinderela? Por que Cinderela? -Indagou, acariciando os cabelos da irmã, olhando para o mesmo local que esta olhava para ver se tinha algo. -Ela parece ter síndrome de Cinderela. -Fez um pequeno bico indignada, começando a apoiar os braços no joelho. -Sim, deixar a Cinderela livre. Irá funcionar como uma missão, que tal? -Perguntou abafando o riso, voltando a encarar a expressão que menor fazia. O silêncio dominou perante alguns minutos, permitindo que Akie pensasse um pouco seriamente sobre o assunto, observava uma formiga carregar alimento para seu formigueiro, pensando um pouco sobre sua vida e tudo pelo que já passou. -Tudo bem, vamos fazer isso. -Disse, sorrindo docemente para o irmão que sorria de lado de volta para a irmã. Ritsu levantou-se estendendo a mão para a irmã se levantar. -Então, o que você queria falar também? - Questionou, enquanto puxava Akie deixando a em pé. -Ah, eu esqueci, acho que não era nada de importante. -Abriu um sorriso fraco abraçando Ritsu. -Nii, por favor não se machuque mais.-Finalizou, apertando mais suas mãos nas roupas do maior afagando a cabeça no tronco do mesmo, sabendo-se que as emoções de ambos, afetavam um ao outro de alguma forma, sendo possível saber o que sentiam pela conexão de irmãos. O corvo sorria com os lábios, fazendo um cafune na cabeça de Akie.
Yukie
Yukie
Monitor Chefe
Monitor Chefe

Mensagens : 4682
Reputação : 22
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 26
Localização : ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 27 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Ter 15 Jul 2014 - 11:17

Secret Fantasy - Página 27 Katherine

Tiff: Hm... a minha mamãe dizia que homens se seduzem muito fácil com dança. Por isso ela adorava tanto dançar então você poderia tentar dançar para ele. Hm... ou cozinhar... é tão bom comer!
*Tiffany deu um pulinho ao falar em comer e apertou as bochechas antes de dar um giro o que fez Katherine rir cobrir o rosto*

Kath: Dançar para ele? Gosto de imaginar uma linda dança de salão. Eu faria uma reverência e ele retribuiria logo daríamos as mãos e bailaríamos por todo o salão! 

Tiff: Espera. Essa não é a estória daquela... Cinderela? 
*A garota cruzou os braços em frente ao peito e inflou as bochechas como uma criança mimada na espera de uma resposta mas Katherine deu de ombros e novamente dançou*
Tiff: Bem, esse negocio com os animais você já tem. Eles lavam a sua roupa e penteiam o seu cabelo? Enfim... já pensou em cozinhar?

*Katherine parou a dança e bateu as mãos consentindo com a cabeça pensativa até que encostou-se na janela e uma borboleta pousou em sua mão trazendo-a para perto do rosto e assim ver melhor o rosa vibrante do inseto*
Kath: Na verdade sim! Ele me prometeu pensar no que gosta de comer. Hum... falando em comer... gosta de torta de morango? Eu posso cozinhar uma! Mas primeiro tenho que devolver o coelho para a floresta, acho que a família já sente falta dele...
*Ela parou um pouco mordendo os lábios, a verdade era que pensar em família era difícil já que nunca conhecera o amor de um pai ou uma mãe. Tudo o que teve foi "Tía Hernanda", a babá e seu mestre. A morena acabou por sorrir triste e olhar Tiffany*

Tiff: Claro, maninha! A gente bota o coelho lá e depois você pode cozinhar para mim! Que tal depois macarrão?! Eu adoro macarrão! Agora vamos lá deixar o seu coelhinho e depois partir para comer! Wow! \o/
*A garota pegou o coelho dos braços da enfermeira este já usando bandagens na pata e apontou para a porta da enfermaria antes de começar a marchar até que Katherine fez o mesmo aproveitando para reverenciar a enfermeira antes de sair. Tiffany começou a dançar enquanto andava balançando a mão para a outra fazer o mesmo. Demorou um pouco para Katherine entender mas só seguiu Tiffany alguns passos atrás mantendo as mãos juntas na frente do corpo*

Kath: Milady! Tenha cuidado! Vai acabar tropeçando!

Tiff: Você está fantasiando, Katherine! Como se eu fosse tão idiota... pffft!
*Logo ao terminar a frase foi ao chão deixando o coelho escapar todo saltitante, ela suspirou para afastar uma mecha da franja caída sobre os olhos enquanto Katherine acenava para o coelho. Tiffany apoiou as duas mãos no chão para sentar-se e ouviu alguém passar entre os arbustos logo levantou rapidamente pulando neles mas tudo o que viu a sua frente foi um par de olhos azuis de um garoto loiro com roupas formais*
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 27 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Nee Bovary Ter 15 Jul 2014 - 16:52

Secret Fantasy - Página 27 JXV2d

- Certeza? Pra mim faz...

Secret Fantasy - Página 27 JXV2P
Respirei fundo e fui até a cabana da Scarllet... Eu não conseguia evitar não me preocupar com os outros...
Bati na porta e tentei encontrar as palavras certas
- Scarllet? Está com raiva de mim...?
Nee Bovary
Nee Bovary
Veterano
Veterano

Mensagens : 3017
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Com o Andy HOHOHOH

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 27 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Ter 15 Jul 2014 - 17:02

Secret Fantasy - Página 27 Scarllet

Scar: Veio aqui zombar de mim?! Se acha que destruindo o meu quarto está me afetando está muito enganado, Tobias Eaton! Eu não me abalo tão fácil! E nem pense em tocar no Haru ou eu juro que arranco o seu coração com as minhas próprias mãos e não usarei da persuasão dessa vez! Se me culpam por um crime que não cometi então nem pense em tocar nele ou serei culpada dessa vez por um crime que eu realmente cometi!
*Scarllet caminhou até a porta e a abriu com um olhar bravo. Seus cabelos já tinham as mechas douradas e os olhos coloridos estavam ali bem visíveis e girando feito roleta enquanto ela emitia uma luz rosada. A rosada suspirou ao vê-lo e olhou para o quarto atrás de si todo bagunçado e deu um passo a frente empurrando o peitoral do moreno com a ponta do indicador logo fechou a porta atrás de si e cruzou os braços o fitando*
Scar: O que está fazendo aqui?
*A garota deu um suspirou e apoiou as costas na porta logo correu a mão pelo cabelo*


Última edição por Larissaalbuquerque em Ter 15 Jul 2014 - 17:05, editado 1 vez(es)
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 27 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Emily_ Ter 15 Jul 2014 - 17:04

Secret Fantasy - Página 27 309ua9f

Krystal: Tenho certeza!
*Ela continuou com os braços cruzados,indicando claramente que estava irritada*
Emily_
Emily_
Monitor
Monitor

Mensagens : 9680
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 23
Localização : Em casa~

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 27 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Yukie Qua 16 Jul 2014 - 21:26

Secret Fantasy - Página 27 Proxy?url=http%3A%2F%2F2.bp.blogspot.com%2F-rjpf8KXknqs%2FU6itv4BTvyI%2FAAAAAAAABqo%2FhL34I_63P44%2Fs1600%2FAkie1

A garota segurava firmemente as mãos grandes do irmão mais velho, para assegurar-se que ambos não iriam se separar e acabariam se perdendo na floresta densa e escura, isso valia mais para a mesma do que para o jovem, visto que este já tinha o mapa inteiro do acampamento em mente. Manteve-se em silêncio sabendo que Ritsu estava bolando algum plano ou estratégia do que fazer, além de que faltava perguntar a Katherine onde estava seu mestre, coisa que talvez a garota não aceitaria dizer com facilidade e de bom agrado. Como sabia que também que mais cedo ou mais tarde estranharia o fato de Akie estar em silêncio a morena pôs-se a a fazer uma brincadeira, falando:
-Mano, tenho uma brincadeira muito boa, é de toc toc.
-Ah, é? Conte-me. -Expressou-se, fechando os olhos por alguns segundos.
-Você tem que começar.
-Certo...Toc toc.
-Quem é? -Akie perguntou, abafando o riso, enquanto seu irmão pensava um pouco e sua mente acabou bugando por um bom momento.
-Ora! Sua pequena! -Exclamou, virando-se para a caçula que já ria incontrolavelmente começando a bagunçar seu cabelo,mostrando-se com raiva, porém não estava realmente. Poucos minutos depois de boas risadas, voltaram a andar em frente, rumo ao seu caminho. Enquanto a garota ia cantando Aku no Hana.


Dolche W. Roger
Dolche perambulava pelo local, distraindo-se entre seus devaneios, tentava ser o mais discreto o possível para não atrapalhar nenhuma criatura em tal lugar. Só não esperava que tivera andado tanto a ponto de se conseguir enxergar o telhado do acampamento, se surpreendendo consigo mesmo, começou a pensar se Akie e Ritsu já terminaram de discutir, mas como sua senhorita disse que o chamaria se precisa-se do mesmo, o loiro não iria em busca-la até a ordem vir a tona, assim como um cão obediente, não que fosse um cão.
Arregalou os olhos cor de céu, quando uma garota veio ao seu encontro, possuía traços bem delicados e orientais em sua face e cabelos bem curtos.
-Está tudo bem? -Perguntou educadamente, na verdade o servo agia como um ser comum na ausência de sua "mestra", quando percebeu Katherine no local também não pode deixar de acenar novamente com a cabeça com um sorriso elegante.
Yukie
Yukie
Monitor Chefe
Monitor Chefe

Mensagens : 4682
Reputação : 22
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 26
Localização : ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 27 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Sex 18 Jul 2014 - 10:54

Secret Fantasy - Página 27 Katherine
&
Secret Fantasy - Página 27 Tiffany

*Katherine sorriu e fez reverência para o loiro dando um sorriso doce e educado mas acabou rindo docemente ao ver Tiffany com uma cara brava para ela. A morena sorriu tentando parecer inocente e fingir que não estava rindo pelo quão corada estava a outra garota*
Kath: Ah, olá. Hm... você pertence a lady Akie, certo?

Tiff: Pertence? Eu já vi garotas descreverem os garotos como sendo dela mas "pertencer" é algo bem exagerado
*A morena o fitou olhando para si mesma ainda nos braços dele e afastou-se já desviando o olhar com uma cara emburrada e cruzando os braços*

Kath: Ah, desculpe. Lady Tiffany talvez prefira ser apresentada... esta é a lady Tiffany e não deixe que o engane quando afirmar que chama-se Tommy... se bem que ela consegue parecer muito com um garoto quando está usando as roupas de um... claro, se não fosse tão pequena...
*Katherine levou a mão até a bochecha com um olhar pensativo para a garota ali que batia o pé com força logo ela já podia sentir o ar esfriar o bastante para a respiração congelar mesmo quando não havia sinal de neve*

Tiff: Eu não sou pequena! E se repetir isso eu frito os seus olhos, maid! Está me ouvindo?! Eu frito os seus olhos! Pffft. 
*A garota grunhiu e ergueu as mãos como se mostrasse as garras para Katherine que apenas fez uma reverência e sorriu educada ao cruzar as mãos na frente do corpo*
Tiff: Enfim... eu sou Tiffany!

Kath: Hm... espero que tenha encontrado lady Akie, certamente eu não gostaria de vê-la machucada. Que tal vir conosco? Lady Tiffany estava com vontade de comer uma torta, logo posso cozinhar para você também.  Por favor não diga que também não gosta de comer!
*Katherine suspirou ainda dando um sorriso doce. O frio só parecia aumentar mas ela realmente não parecia importar-se mantendo a pose*

Tiff: Aceite, é um ótimo negocio. Olhe para essa carinha de moça que cozinha! Ela também pode chamar os passarinhos e ratinhos para cozinhar! Será mágico!
*Tiffany entrelaçou as mãos dando um giro e por um momento o ar pareceu ter formado um vestido sobre a garota desmanchando-se quando ela parou e mostrou a língua*
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 27 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Nee Bovary Sex 18 Jul 2014 - 15:39

Secret Fantasy - Página 27 JXV2d

- Tudo bem... Desculpe-me então
Olhei para baixo, fazendo-me de triste

Secret Fantasy - Página 27 JXV2P

- Desculpe-me por ter dito aquelas coisas...
Eu não sabia ao certo o que dizer, mas não queria que ela ficasse com raiva de mim
Nee Bovary
Nee Bovary
Veterano
Veterano

Mensagens : 3017
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Com o Andy HOHOHOH

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 27 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Sex 18 Jul 2014 - 15:59

Secret Fantasy - Página 27 Scarllet

Scar: Tudo bem. Só disse o que estava pensando, Haru. Bem, acho melhor ir arrumar tudo aqui dentro. Não tive tempo...
*A rosada sorri e logo suspira desviando o olhar. Scarllet leva a mão até a maçaneta e abre a porta bem pouco*
Scar: Então tchau. É isso
*Scarllet consente com a cabeça e dá um sorriso ainda triste encostando na soleira na porta e o fitando. Ela olha para um ponto atrás de Haru*
Scar: Não se preocupe, está bem? Eu realmente desisti. Adeus, Haru. Foi legal da sua parte ter vindo até aqui pedir desculpas e tal
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 27 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Emily_ Sex 18 Jul 2014 - 16:01

Secret Fantasy - Página 27 309ua9f

Krystal: ...Não vou cair nessa de novo!
*Ela coloca as mãos na cintura*
Krystal: Eu sei que você está fingindo!
Emily_
Emily_
Monitor
Monitor

Mensagens : 9680
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 23
Localização : Em casa~

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 27 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Yukie Sex 18 Jul 2014 - 23:02

Dolche W. Roger

Dolche acabou rindo por um momento, diante do comentário de Tiffany sobre pertencer. -Perdoa-me, acho que as palavras não foram colocadas de forma certa. Sou o serviçal, segurança e conselheiro de Akie. -Expressou-se, mantendo sua postura empertigada, pensando se deveria listar tudo que era considerado, achou melhor não. Ouviu a apresentação de Katherine, cujo sabia o nome da mesma através de sua 'mestra'. -Oh, eu não me confundiria com um garoto, ela tem traços muito delicados para um. -Disse, esboçando um sorriso terno para a jovem de cabelos curtos. -E você não possui isso. -Apontou seus dedos -trajado em uma luva branca de algodão- para o seu pescoço mostrando seu pomo de adão. Sabendo-se que esta cartilagem era maior em homens. O loiro era um rapaz muito observador, por isso vendo bem como Tiffany era, dava para perceber uma moça, é claro que o vestido também ajudava. Arregalou os olhos com a ameaça da garota, um pouco assustado, pensando se esta era realmente capaz de fazer isso, quando a mesma voltou a referir para o garoto, disfarçou um sorriso de lado. -Prazer, chamo-me Dolche, Dolche Willians Roger.-Apresentou-se com toda a educação lhe foi ensinado, abaixando um pouco a cabeça, escutando o que Katherine vinha a dizer a seguir, refletindo por segundos não tinha nada a perder, já que só estava caminhando por aí. Riu mais um pouco com o comentário de Tiffany sobre ela até chamar animais. -Sim, encontrei minha senhorita, ela está bem. -Percebeu que talvez estivesse ficando mais frio, mas isso não faria muita diferença para o loiro, não tinha problema com variações de temperatura, não sentia na verdade, até mesmo precisando tomar certo cuidado com suas vestimentas ao andar em público e não estranharem-no por estar de casaco em um verão bem quente. -Aceitarei de bom agrado. Ah, não se preocupe gosto muito de torta.Por favor não faça com bichinhos, podem ser fofos, porém anti-higiênico, acabando por fim afetando a saúde de alguém. Seria triste ver alguém em condições ruins. -Alertou com um pouco de preocupação em sua entonação.
Yukie
Yukie
Monitor Chefe
Monitor Chefe

Mensagens : 4682
Reputação : 22
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 26
Localização : ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 27 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Sáb 19 Jul 2014 - 8:08

Secret Fantasy - Página 27 Katherine
&
Secret Fantasy - Página 27 Tiffany


Kath: Eu não faço tortas com bichinhos. E não, eles também não lavam a minha roupa, nem ajudam a estender e nem mesmo me ajudam a arrumar o quarto. Ela acha que sou como uma das personagens de livros mas garanto que tudo o que cozinho é feito somente com as minhas mãos e nada de bichinhos
*Katherine acabou rindo novamente e negou com a cabeça. A morena deu um suspiro olhando na direção das cabanas mesmo estando em meio a floresta. Ela fez reverência e acabou sumindo por uns segundos*

Tiff: Você se acha legal por esse troço aí? Qualé... ao menos eu sei socar melhor do que muitos garotos por aí
*Tiffany ergueu os punhos em posição de ataque dando um pequeno pulinho como se estivesse preparando-se para uma luta de boxe logo deu alguns socos no ar e desferiu um chute alto*
Tiff: Já derrubei muitos. Mas é mais prático concordar quando pensam que sou um garoto... sabe quanta comida dá pra descolar com as meninas?
*Ela sorriu torto e deu de ombros enquanto deslizou a lateral da mão em sua própria bochecha*

*Katherine logo estava de volta e novamente fez reverência mas tinha um corvo em seu ombro este batia as asas parecendo bravo, provavelmente estava mesmo mas Katherine apenas sorria*
Kath: Então... vamos?!

Tiff: Claro! Estou morrendo de fome!
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 27 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Yukie Sáb 19 Jul 2014 - 10:51

Dolche W. Roger

-Oh, se é assim, tudo bem. -Falou um pouco mais aliviado, transparecendo em sua face. Percebeu que tinha algo que a morena estava incomodada ou algo do tipo, fazendo esta sumir por um tempo. Voltou-se a Tiffany com seu comentário. -Não, eu não me acho legal por causa disto. Estou alegando o fato que, apenas garotos tem isso maior do que as garotas, então se você ver alguma com isso, pode suspeitar de algo. -Riu ligeiramente com seu próprio comentário.  Bom, se ela queria se considerar um garoto, não era algo que Dolche teria que se meter.  -Isso é bom. -Comentou, auto defesa era essencial para uma garota na opinião do Loiro, desde que não se ultrapassasse muito isso, está ótimo. -Você acha que isso é certo? -Perguntou para a castanha sobre "descolar" a comida, seu tom não era de repreendimento e não esperava uma resposta, queria que ela refletisse sobre, ficando por um momento quieto com um sorriso fraco na face. Quando Katherine retornou trazendo um corvo em seu ombro, devolveu sua reverência e acenou concordando com a pergunta da mesma, pondo-se a andar. -Tem certeza que não cozinha com animais? -Brincou, sabia que provavelmente ela não usaria ajuda do corvo para cozinhar. É, não dava para saber.
Yukie
Yukie
Monitor Chefe
Monitor Chefe

Mensagens : 4682
Reputação : 22
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 26
Localização : ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 27 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Sáb 19 Jul 2014 - 11:01

Secret Fantasy - Página 27 Katherine
&
Secret Fantasy - Página 27 Tiffany

Tiff: Se eu acho certo? Claro! Você fala desse modo porque nunca passou fome. Eu topo qualquer trampo para comer ou por dinheiro... foi por isso que aprendi a lutar... para conseguir comida no inicio mas comecei a preferir dinheiro desde então.
*Tiffany correu para alcança-lo e olhou para o corvo logo tentando dar a mão para que ele subisse mas só acabou recebendo uma bicada e encolheu a mão fazendo bico*

Kath: Tenho sim. Este é Eric. É o meu corvo... ele está bravo por estar com fome não é nada contra você lady Tiffany...
*Katherine acabou rindo e olhando para o corvo em seu ombro lhe afagando a cabeça carinhosamente*
Kath: Mas te juro que o Eric é bem limpinho. E como ele nunca sai...

Tiff: Ele é um corvo! Um corvo! Por que não iria gostar de sair... tipo... voar por aí deve ser bem legal, não?
*A morena ainda afagava a mão franzindo o nariz pela dor da bicada que o corvo lhe dera*
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 27 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Yukie Sáb 19 Jul 2014 - 19:54

Dolche W. Roger

Fez-se um sorriso simpático na face do loiro e riu sem graça, era dificil explicar-se que Dolche não sentia fome na verdade, comia por comer ou por prazer assim como os outros diziam. Seu recorde de tempo fora em torno de 200 dias, foi comer apenas porque tinha vontade de sentir o gosto de um sanduíche, a condição é: desde que o jovem consiga absorver nutrientes das coisas, seu corpo se mantém saudavel. Não pode deixar de associar a garota com uma profissão errada, após dizer que aceitava qualquer coisa por dinheiro, preferiu não proferir nada sobre também. Escutava Katherine com atenção e mostrou um sorriso lívido. -É um prazer Eric. -Falou, como se o corvo também fosse gente e pudesse receber uma resposta e até mesmo o garoto pudesse vir a entender. Pensou em Akie e Ritsu no mesmo instante, quando tocaram no assunto sobre os corvos gostarem de sair, se fosse por aqueles dois, manteriam-se sempre trancafiados. Akie no quarto com seu computador e Ritsu em uma super biblioteca. Levou o punho em frente a sua boca, abafando uma risada mais aberta.
Yukie
Yukie
Monitor Chefe
Monitor Chefe

Mensagens : 4682
Reputação : 22
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 26
Localização : ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 27 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 29 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos