[RPG] Secret Fantasy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Secret Fantasy

+4
Larissaalbuquerque
NekoNekoChan
Nee Bovary
AnaLu
8 participantes

Página 1 de 29 1, 2, 3 ... 15 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

Secret Fantasy Empty Secret Fantasy

Mensagem por AnaLu Sex 20 Jun 2014 - 18:14

Introdução

Seja bem vindo ao Acampamento Secret Fantasy, um local seguro destinado ao treinamento e controle de monstros!
Desde os tempos antigos monstros são perseguidos por humanos em busca de sobrevivência, alguns voltam-se contra sua espécie, mas em meio à guerra eis que surge um campo secreto para o treinamento de monstros, este invisível aos olhos humanos e também impede o acesso de titãs ao local. O único lugar seguro para monstros.

Lugares

Chalés:

Refeitório e Cozinha:

Galpão de treinamento:

Cachoeiras:

Biblioteca:

Floresta:

Os Clubes:

Sala de Música:

Mais lugares a serem adicionados~~~


Última edição por AnaLu em Seg 23 Jun 2014 - 15:08, editado 1 vez(es)
AnaLu
AnaLu
Monitor Chefe
Monitor Chefe

Mensagens : 5249
Reputação : 5
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 25
Localização : Boa tentativa, FBI, Boa tentatiiivaa~

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Nee Bovary Dom 22 Jun 2014 - 10:29

Secret Fantasy JSGqU
Minha mãe foi embora e fiquei aqui... Eu estou assustada... É um lugar grande, onde será que eu ponho minha "bolsa de carrinho"? Tem um moço não muito distante de mim, por algum motivo me sinto atraída por ele. Aproximo-me aos poucos e ele me nota... Seu sorriso...
- Você... Pode me ajudar?
- É o dever de um irmão ajudar sua irmã... - Mas... Eu não tenho um Nii... Mas eu acreditava nele, ao me dizia que era verdade. Ele era como eu. Ele era "diferente" como eu.
Secret Fantasy JSGpO
- É o dever de um irmão ajudar sua irmã... - A reação dela já era esperada. Eu também não podia imaginar que tinha uma irmã... Principalmente por parte tanto de mãe quanto de pai. Eu não consigo imaginar no que aquele velho ta pensando... - Bem... Você vem comigo.
- Mas eu quero guardar minhas coisas! A mamãe disse que as pessoas daqui iriam cuidar de mim! Então você tem que me ajudar! - Ela falava gritando, como dando ordens. Quando ouvi ela se referir a nossa mãe, tudo o que me aconteceu quando era mais novo veio a minha cabeça... Será que eu não posso desobedecer meu pai? Só dessa vez... A Nee é nova demais para passar por tudo o que eu passei.
Secret Fantasy JSGqw
Cheguei à um lugar que parecia ser o local de moradia de algumas pessoas. Eu não sabia se deveria ficar, mesmo vendo que algum deles eram "estranhos", como eu... Começo a andar olhando o lugar. Talvez eu devesse ficar... Esses lugares de treinamentos... São perfeitos para mim...
Nee Bovary
Nee Bovary
Veterano
Veterano

Mensagens : 3017
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Com o Andy HOHOHOH

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por NekoNekoChan Dom 22 Jun 2014 - 10:38

Lucy In The Dark
Acabei caindo do avião de paraquedismo e sabe como fui parar ali no avião?Bem eu vou te contar,tava com minha mãe e ela teve a grande ideia de eu ir nesse avião então né....
Fui meio burra e entrei nesse avião,e agora estou voando com minhas malas voando não,caindo!E o pior estou sem paraquedas!Fechava os olhos tentando me acalmar e quando senti que estava perto do chão acabei caindo em cima de alguém(Ciel)*
NekoNekoChan
NekoNekoChan
Novato
Novato

Mensagens : 54
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 23
Localização : Moro na minha casa flw vlw

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Dom 22 Jun 2014 - 10:40

Secret Fantasy Scarllet

*Uma garota desce de uma BMW preta e retira o óculos de sol revelando assim os olhos verdes de forma que a luz passe por eles os iluminando com um brilho especial. A rosada desce do carro logo o motorista entrega as suas malas e a mesma paga*
Scar: Tudo bem... você é Scarllet Wherlocke. Pode fazer isso... certo? Claro, claro, eu posso fazer isso! Sou eu! Qual é?!
*Ela começa a andar puxando as suas malas de rodinhas, a verdade é que parecia estar desfilando em algum tipo de passarela imaginária, isso até quebrar o salto quase fazendo ela  cair ali mesmo. Ela assopra os fios rosados do rosto e geme com medo de encarar a sua volta e ter certeza que realmente havia alguém por ali.*
Scar: Fingir que nada aconteceu...
*Scarllet ergue a cabeça dando um sorriso forçado a verdade é que quase caía em cada passo que dava gemendo cada vez que torcia o pé*
~~
(Bom dia povos lol. E eu achando que ninguém ia chegar em grande estilo... és que a mina pula de paraquedas O_O)
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 29
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Nee Bovary Dom 22 Jun 2014 - 10:47

Secret Fantasy JXV2d
- Bom... Eu vou pensar no que fa-... - Senti um peso sobre mim e fui direto pro chão - Argh... Minhas costas... - A Nee ficou parada lá, rindo. Tentei ver o que tinha caído em cima de mim e vi uma garota de cabelo rosa - Wow! Não é atoa que você caiu do céu.
Secret Fantasy JXV2P
Estava andando quando vejo uma garota falando sozinha, com um sorriso engraçado e um andar que eu estaria completamente constrangido se estivesse no lugar dela. Continuei observando-a tentando não rir dela.
Nee Bovary
Nee Bovary
Veterano
Veterano

Mensagens : 3017
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Com o Andy HOHOHOH

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Emily_ Dom 22 Jun 2014 - 10:50

Secret Fantasy 309ua9f

*Krystal desce de um carro animadamente*
Krystal: Aqui parece ser tão legal!
*Ela sai correndo,olhando em volta,mas acaba caindo*
~~
(Bom dia pessoinhas =3=)
Emily_
Emily_
Monitor
Monitor

Mensagens : 9680
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 22
Localização : Em casa~

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Dom 22 Jun 2014 - 10:53

Secret Fantasy Scarllet

*A garota ergue o olhar na direção do garoto de cabelos negros ela então bufa e senta-se em cima de uma mala tentando parecer bem. Ela coloca o óculos de sol e começa a rir como se estivesse a beira de uma piscina aproveitando o sol*
Scar: Hey! Você... psiu! Você não viu nada, okay?
*Ela desvia o olhar corada e então começa a sorrir de modo estranho dando uma risada mais estranha ainda na tentativa de parecer bem*
Scar: Hey... não quer me ajudar? Hm? >.>, não que eu realmente precise de ajuda mas... você sabe... as malas estão... pesadas?
~~
Bom dia Emi o/
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 29
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por NekoNekoChan Dom 22 Jun 2014 - 10:58

Lucy In The Dark
Abria os olhos calmamente vendo um rapaz de cabelos brancos,e olhava para o lado vendo uma menininha provavelmente com 5 anos de idade e depois ouvi algo sair da boca do rapaz então olhei para ele* - Não é atoa que eu cai em cima de alguém que provavelmente fica dando cantadas para toda menina que vê - Falava enquanto te fitava colocando minhas mãos apoiando meu rosto*
Secret Fantasy Akhi7s

NekoNekoChan
NekoNekoChan
Novato
Novato

Mensagens : 54
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 23
Localização : Moro na minha casa flw vlw

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Emily_ Dom 22 Jun 2014 - 11:03

Secret Fantasy 309ua9f

*Krystal fica caída no chão*
Krystal: Hm...Preguiça de levantar =3=
*Ela fica olhando para o céu*
~~
Lari <3
Como vai você?'u'
Emily_
Emily_
Monitor
Monitor

Mensagens : 9680
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 22
Localização : Em casa~

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por LomiNeko Dom 22 Jun 2014 - 11:03

Lomi Nakano

Uma garota andava calmamente com um pouco de sangue em sua boca, acabou de comer o seu "café da manhã".
'Por que isso é tão divertido?' Pensou enquanto sorria e se lembrou da face assustada da mulher do hospital à qual a atacou enquanto estava distraída, ela não queria lhe dar bolsas de sangue, fugiu antes de alguém perceber a mulher caída morta no chão.
'É aqui?' Pensou enquanto entrava dentro de um acampamento, ficou confusa. Como entrou sem ser convidada? Pensou um pouco e ficou aliviada, não tinha um dono específico na entrada. Andava olhando a paisagem e as pessoas em sua volta.
~~
Oi pessoinhas!
Gente, tava com tanta saudade de vocês T - T ~le abraça geral
LomiNeko
LomiNeko
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 3795
Reputação : -1
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 22
Localização : Cama do Damon ^ ^

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Nee Bovary Dom 22 Jun 2014 - 11:38

Secret Fantasy JXV2P
Ela era estranha. Mas eu vou em sua direção, quieto.
- Você... Mora neste lugar?
Paro a uma certa distancia e fico observando aquela cena que ela estava fazendo. Talvez se sentisse melhor numa praia ou piscina. Mas ela era engraçada, me fez rir de uma forma que a muito tempo não fazia.
Secret Fantasy JXV2d
- Eu apenas gosto de apreciar aquilo que gosto. Agora se você puder sair de cima de mim, eu não sou um sofá. Ou será que meu corpo é tão gostoso assim? - Dou um sorriso
Secret Fantasy JXV7c
- Uma cai aqui... Outra cai ali - Digo rindo da garota que acaba de chegar [Krystal] - Isso vai ser realmente divertido
~~~~
Ninguém aqui chega de uma forma normal não?
Desculpa a demora, minha net caiu e.e'
Nee Bovary
Nee Bovary
Veterano
Veterano

Mensagens : 3017
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Com o Andy HOHOHOH

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por NekoNekoChan Dom 22 Jun 2014 - 11:44

Lucy In The Dark
-Você acabo de me conhecer,como iria apreciar algo que gosta?Para você sou uma colega ou uma estranha - Falava enquanto te fitava mas uns segundos fiquei olhando nos seus olhos vermelhos* - Bem,agora você é um sofá pois seu corpo é confortável - Sai de cima de você,pegando minhas malas bem só tinha duas e elas caíram mas o bom é que não abriram* - Então...hm...Desculpa por ter caído em cima de você,minha mãe tinha descido me colocar num avião de paraquedismo e esqueceu de me dar o paraquedas*
NekoNekoChan
NekoNekoChan
Novato
Novato

Mensagens : 54
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 23
Localização : Moro na minha casa flw vlw

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Dom 22 Jun 2014 - 11:45

Secret Fantasy Scarllet
Scar: Morar aqui? Hu? Bem, mais ou menos, sabe? Estou me mudando hoje. Também sou uma campista caloura. Espere... você não é daqui?
*A garota aqueia a sobrancelha o fitando. Ela leva a unha bemn feita do indicador até os lábios, pensativa por fim acaba sorrindo e dando de ombros. Scarllet corre a mão pelo cabelo*
Scar: Bem, de qualquer modo acho que esse lugar sempre tem vagas! Ah, acho que nem mesmo disse o meu nome, sou Scarllet Wherlocke mas geralmente me chamam de Scar. Bem, se puder me chamar de lady... eu adoraria
*Ela ri e então fica de pé novamente tomando sua posição de modelo de capa de revista. Pega uma das malas e olha para a outra ali em seguida para Haru esperando ele responder se realmente irá ajudá-la*
~~
Bom dia, Lomi! Também senti saudade de vocês minhas lindas cupcakes! \o/
E bem vinda as novas que eu ainda não conheço muito bem ^-^


Nee saiu... RPG parou '-'
Masgent '-', animem-se! \o/
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 29
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Emily_ Dom 22 Jun 2014 - 11:49

Secret Fantasy 309ua9f

*Ela começa a rolar pelo chão*
Krystal: Weee!
*A mala que ela levava acaba caindo em cima dela*
Krystal: Ai!
~~
Bom dia Lomi <3

Sim,bora animar isso aqui <3
Emily_
Emily_
Monitor
Monitor

Mensagens : 9680
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 22
Localização : Em casa~

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Nee Bovary Dom 22 Jun 2014 - 11:55

Secret Fantasy JXV2d
- Mas você não deixa de ser bonitinha por isso - Me levanto colocando o a mão esquerda no ombro direito - Nossa... Sua mãe deve se preocupar tanto com você...
Secret Fantasy JXV2P
Coro ao ver ela fazer todos aquele movimentos.
- M-Me chamo Haru Yamamoto, é um prazer conhecê-la, Lady Scarllet... - Ela levanta-se e pega uma das malas, eu pego a outra e me afasto novamente - As pessoas desse lugar... Elas são... Diferentes...
Nee Bovary
Nee Bovary
Veterano
Veterano

Mensagens : 3017
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Com o Andy HOHOHOH

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por LomiNeko Dom 22 Jun 2014 - 11:57

Lomi Nakano

Me sentei no chão e abri uma das malas que continha bolsas de sangue, peguei uma delas e à abri com um canudinho, logo à bebendo.
~~
Oi Lari, Oi Emi ^ ^
Lari, não sabia que tu gostava de TVD (The Vampire Diaries) '-'
LomiNeko
LomiNeko
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 3795
Reputação : -1
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 22
Localização : Cama do Damon ^ ^

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por NekoNekoChan Dom 22 Jun 2014 - 12:03

Lucy In The Dark
-Nunca fui bonitinha só para avisar - Coloquei uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha,sentindo sua mão no meu ombro então te olhei por um momento enquanto te escutava* - Uhum,ela se preocupa comigo que é bem mais radical já que ela é tipo do radicalismo...
NekoNekoChan
NekoNekoChan
Novato
Novato

Mensagens : 54
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 23
Localização : Moro na minha casa flw vlw

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Nee Bovary Dom 22 Jun 2014 - 12:15

Secret Fantasy JXV2d
- Entendo... Acho que vou ficar aqui por algum tempo... Parece ser bem divertido... E parece ter muita garota interessante também - Dou um dos meus sorrisos pervertidos
Secret Fantasy JXV7c
Me aproximo da menina [Krystal] e começo a rolar também
- Isso é divertido. Mas não com malas. Elas machucam - Começa a rir enquanto continua a rolar no chão
Nee Bovary
Nee Bovary
Veterano
Veterano

Mensagens : 3017
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Com o Andy HOHOHOH

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por NekoNekoChan Dom 22 Jun 2014 - 12:19

Lucy In The Dark
Ficava na ponta dos pés e apertei as bochechas do rapaz* - Tire esse sorriso desses lábios agora mesmo,seu pervertido - Inflei levemente minhas bochechas enquanto te fitava,minhas bochechas voltaram ao normal e desviei o olhar* 
NekoNekoChan
NekoNekoChan
Novato
Novato

Mensagens : 54
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 23
Localização : Moro na minha casa flw vlw

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Nee Bovary Dom 22 Jun 2014 - 12:24

Secret Fantasy JXV2d
- Hm? Por que? É divertido. Vocês fingem não gostar, mas no fundo sempre gostam um pouco do Ciel - Aumentei o sorriso - Não tem como resistir... O fato de eu não usar camisa só ajuda.
Nee Bovary
Nee Bovary
Veterano
Veterano

Mensagens : 3017
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Com o Andy HOHOHOH

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Dom 22 Jun 2014 - 12:27

Secret Fantasy Scarllet
Scar: Hu, bom garoto. Vou tentar não pensar que você me chamou de estranha u.u
*A garota então suspira de jeito triste e tira os saltos dos pés assim os segura nas mãos e os troca por um par de sapatilhas que estavam dentro da mala. A rosada consente com a cabeça*
Scar: Se quer dizer que todos aqui tem poderes diferentes dos seus a resposta é sim. Mas talvez encontre alguém da sua espécie. Eu sou um cupido? Você é um cupido? Hm... acho que não... você não parece muito com alguém que maneja um arco. Creio que a minha cabana... deve ficar por ali. Ah, eu tenho um folheto!
*Ela pega o folheto e então começa a ver e andar na  direção das cabanas. Virava o folheto de lado vez ou outra tentando fotografar com a mante onde realmente ficava cada lugar. Ela acaba vendo a garota beber sangue no chão e empina o nariz continuando a andar com Haru*
Scar: Então... Haru. Qual o seu poder? Espero que não seja vampiro, para mim vermelho só é bonito em roupas, esmalte ou batom. Muito nojento ter o sangue espalhado todo em sua cara, d'accord?
*Ela pisca para ele com os dois olhos deixando aquilo sendo algo fofo mesmo sendo uma crítica quanto aos vampiros mas aquela piscada deixara Haru perceber com certeza a manchinha de coração no canto do seu olho*
~~
Eita! Eu sempre gostei '-'
Meu status tá: "Na banheira com o Damon" desde muito tempo '-', desde a outra versão na verdade HUEHUEHUEHUE
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 29
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por NekoNekoChan Dom 22 Jun 2014 - 12:30

Lucy In The Dark
-Porque eu iria gostar de você?Eu acabei de te conhecer,eu não sou uma de suas garotas que ficam caidinhas por você e não me importo se está com camisa ou não,isso nem prova que é homem o bastante - Falava séria cruzando os braços enquanto te fitava ."Que ele não me dê uma cantada boba porfavor"*
NekoNekoChan
NekoNekoChan
Novato
Novato

Mensagens : 54
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 23
Localização : Moro na minha casa flw vlw

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Nee Bovary Dom 22 Jun 2014 - 12:35

Secret Fantasy JXV2P
Sigo-a, ela estava observando um folheto. Me pergunto se ela conseguia entender aquilo. Mas... Todo mundo tem poderes? Então eu acho que poderia ficar aqui...
- Eu... Eu não sei qual o nome que minha... Espécie... Possui. Eu posso controlar a eletricidade. - Digo corado pela cara que ela fez... Acho que devo tomar cuidado. Se ela é uma cupido eu posso acabar me dando mal...
Secret Fantasy JXV2d
- Entendo... - Dou um beijo em seu rosto, perto da boca - Mas você vai gostar logo logo... - Me espreguiço e voo para um lugar mais alto, olhando para ela e sorrindo. - Antes que você me bata como todas as outras - Ri
Nee Bovary
Nee Bovary
Veterano
Veterano

Mensagens : 3017
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Com o Andy HOHOHOH

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Emily_ Dom 22 Jun 2014 - 12:37

Secret Fantasy 309ua9f

*Com a mala caída em cima dela*
Krystal: Isso dói TuT
*Ela fica tentando tirar a mala de cima dela*
Emily_
Emily_
Monitor
Monitor

Mensagens : 9680
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 22
Localização : Em casa~

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por LomiNeko Dom 22 Jun 2014 - 12:39

Lomi Nakano

Ouvia de longe a conversa entre aqueles dois(Scar e Haru), ou a minha mente quer algo com eles ou ela fala muito alto. Me levantei puxando minhas malas e andei até eles.
Lomi: Oi, eu não sei o porquê, mas queria conhecer vocês, sou Lomi Nakano. - Acenei para eles.

~~
Eu sei, é que agora que eu virei fã fiquei rindo por meia-hora do tipo: MEU DEUS! ELA GOSTA DE TVD!
Nem sabia o que era TVD também '-'
Ai quando vi sua personagem Katherine comecei à rir também, aí em pensei "Gente, TVD me perseguia e eu não sabia!"
LomiNeko
LomiNeko
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 3795
Reputação : -1
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 22
Localização : Cama do Damon ^ ^

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 29 1, 2, 3 ... 15 ... 29  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos