[RPG] Secret Fantasy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Secret Fantasy

+4
Larissaalbuquerque
NekoNekoChan
Nee Bovary
AnaLu
8 participantes

Página 28 de 29 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29  Seguinte

Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 28 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Sáb 19 Jul 2014 - 20:17

Secret Fantasy - Página 28 Katherine
&
Secret Fantasy - Página 28 Tiffany

*Katherine começou a rir com ele sem entender apenas ria por ter sido contagiada pela risada do loiro mas a verdade era que ria da forma como havia tentado abafar. Ela cobre o rosto e Eric eriça todo e ajeita-se no ombro da garota*

Tiff: Qual o problema com vocês dois? Só podem ser dois malucos mesmo...
*Tiffany negou com a cabeça sem entender bem mas entrou na cozinha e já foi logo sentando e retirando os sapatos. Ela cruzou as pernas em cima do banco e segurou nos joelhos deslizando a língua entre os lábios ao pensar em comida*

*Katherine entrou na cozinha e colocou Eric sobre o balcão logo amarrou o cabelo com uma fita e lavou as mãos na pia. Depois ela acabou liberando mais uma risada e começou a pegar os ingredientes*
Kath: Nada de passarinhos, eu prometo
*A morena ergueu as mãos em sinal de rendição e começou a preparar a massa da torta sempre com um sorriso doce dando vez ou outra um suspiro distante como mulheres ao ler um livro de romance onde praticamente sentia-se no papel da mulher, o problema era que Katherine imaginava uma outra mulher em seu papel... uma protagonista de romance. Provavelmente estaria sendo sedutora para o homem que tanto quer ou pelo menos saberia o que fazer exatamente para consegui-lo*

Tiff: Ela deve estar pensando nele outra vez. Bem... só espero que não troque o sal pelo açúcar
*A garota negou com a cabeça e estalou os lábios olhando para Dolche como se perguntasse: "Você acredita nisso?" mas não disse nada apenas sorriu e coçou a nuca*
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 28 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Yukie Sáb 19 Jul 2014 - 21:16

Secret Fantasy - Página 28 Proxy?url=http%3A%2F%2F1.bp.blogspot.com%2F-l-NBK6CcW8k%2FU8xvrmAnMQI%2FAAAAAAAABxs%2FmaV-TT_c6OU%2Fs1600%2FDolche2

Abanou a mão, querendo dizer que não teria nenhum motivo por trás. -Perdão,não pude deixar de lembrar algo que é engraçado ao meu ver. - Comentou, chegando na cozinha logo após. Era simpática e tranquila, vendo a construção de madeira, sentia o ar de realmente ser um acampamento. Observava Katherine e sorriu de lado, enquanto seus olhos percorriam pelo local escutando seu comentário. -Certo! -Exclamou sorrindo de ponta a ponta, voltando-se para a morena por um instante. Manteve-se em pé por um tempo, percebendo que poderia atrapalhar a passagem de alguém, preferiu sentar minutos depois em um banquinho próximo a Tiffany. Katherine parecia se divertir fazendo a torta, deixando aquele sorriso doce ser contagiante, voltou-se para a castanha quando comentou algo. -Pensando nele? -Perguntou pendendo a cabeça levemente para o lado, com um pouco de curiosidade em sua voz.


Última edição por Yukie em Seg 21 Jul 2014 - 20:02, editado 1 vez(es)
Yukie
Yukie
Monitor Chefe
Monitor Chefe

Mensagens : 4682
Reputação : 22
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 26
Localização : ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 28 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Sáb 19 Jul 2014 - 21:33

Secret Fantasy - Página 28 Tiffany

Tiff: É, pensando nele. O garoto de sei-lá-onde que faz sei-lá-o-que. Ela fica falando sobre o quanto ele é inteligente e conhece sobre coisas, fala sobre o quanto é bonito e várias coisas... ela fica assim toda animadinha ao pensar nele. Bem, talvez ela cozinhe melhor assim
*A garota deu de ombros fitando Katherine continuar com a massa praticamente cantarolava e pelo modo como mexia o corpo provavelmente deveria ser uma daquelas músicas antigas*
Tiff: Mas a verdade é que eu não o vi e não imagino como ele seja

*Eric dava pulinhos do balcão assim então ficava fazendo círculos e mais círculos com impaciência. Ele fitou Katherine que sorriu ao vê-lo e acenou para que ele não ficasse tão bravo ou nervoso logo o corvo parou*

Kath: Não vai demorar...
*Ela nega com a cabeça e continua agora começando a preparar o recheio vez ou outra fazendo biquinho para 
Tiffany como um incentivo para que a garota de cabelos curtos o fizesse*
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 28 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Yukie Dom 20 Jul 2014 - 22:16

Secret Fantasy - Página 28 Proxy?url=http%3A%2F%2F3.bp.blogspot.com%2F-gBWXC3uDfbI%2FU8xpzbcLNmI%2FAAAAAAAABxM%2FKGHHAOMCs2Q%2Fs1600%2FRitsu2 Secret Fantasy - Página 28 Proxy?url=http%3A%2F%2F2.bp.blogspot.com%2F-yrw52ZLVHwg%2FU8xwNB1WAyI%2FAAAAAAAABx4%2FtgTqQe5EP0w%2Fs1600%2FAkie2 Secret Fantasy - Página 28 Proxy?url=http%3A%2F%2F1.bp.blogspot.com%2F-l-NBK6CcW8k%2FU8xvrmAnMQI%2FAAAAAAAABxs%2FmaV-TT_c6OU%2Fs1600%2FDolche2

O loiro mexeu na franja que caia sobre os cabelos atrapalhando-lhe a visão, movendo-a um pouco para o lado -Hum...-Ressaltou, com interesse na sua voz, uma pessoa passou pela sua cabeça, mas não confirmaria nada até então. -Entendo. Deve ser uma boa pessoa então. -Entrelaçou as mãos, apoiando o cotovelo no balcão, fechou os olhos quando um sorriso apareceu na própria face. Soltou um pequeno riso ao ver a impaciência do corvo, disfarçando com a mão seu ato. Observou a sua volta, reparando em alguns grãos de granola. Levantou-se pegando um pires e colocou uma pequena quantidade de comida no objeto, levando de volta para o corvo e sentando-se em seu devido lugar. -Se quiser. -Disse, para o pássaro livre para se servir, esperava que ninguém ficasse bravo por retirar comida sem permissão.
Não teria passado nem um minuto até então, Ritsu e Akie estavam ao pé da porta da cozinha, as vestimentas eram diferentes da que apresentavam a um tempo atrás, eram escuras e formais como a de um baile talvez ou de uma apresentação com convidados especiais se preferir, seguravam uma máscara branca em mãos, que tampavam apenas a parte dos olhos e cobria o nariz apresentando detalhes de cor prateada. Akie quando percebeu Dolche ali, arqueou uma das sobrancelhas, sendo suficiente para o jovem entender o que a menor queria passar. A morena suspirou voltando-se para seu irmão. -Viu! Meu olfato não falha, agora está me devendo um doge! -Exclamou, com uma cara satisfeita orgulhosa de seus sentidos. -Você não fez nada demais, quero ver em um teste de verdade. -Ritsu protestou cruzando os braços, não querendo admitir derrota alguma na verdade, já escutando um resmungar de indignação da jovem.
Yukie
Yukie
Monitor Chefe
Monitor Chefe

Mensagens : 4682
Reputação : 22
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 26
Localização : ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 28 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Seg 21 Jul 2014 - 11:08

Secret Fantasy - Página 28 Tiffany
&
Secret Fantasy - Página 28 Katherine

Tiff: Espero que sim... a Kath apesar de tudo parece ser uma pessoa legal com mania de agir como se pertencesse a alguém e claro que a coleira em seu pescoço não ajuda muito u.u
*Tiffany cruzou os braços indignada sem saber porquê alguém usaria uma coleira ou porquê alguém obrigaria outra pessoa a usar mesmo assim rendeu-se a um suspiro e fitou os dois na porta*

*Katherine colocou o recheio na torta e cobriu a parte de cima logo a enfiou no forno e sorriu. A morena retirou o avental e lavou as mãos logo caminhando até Eric o vendo comer. Ela sorriu doce afagando as penas do pássaro mas ao fitar Tiffany toda concentrada franziu o nariz seguindo a atenção até a porta vendo Ritsu e Akie. Fez uma reverência e sorriu doce*
Kath: Bem vindos. Eu não queria atrapalhar o diálogo mas... espero que não se importem que Dolche tenha vindo conosco. Ele é uma ótima companhia. Certo, lady Tiffany?

*Tiffany deu de ombros e enfiou uma maçã na boca tirando uma mordida. A morena fitou as máscaras e arqueou a sobrancelha sem saber se haveria algum baile já que não fora avisada o que a fez ficar de pé e fitar o vestido rasgado dando um suspiro melancólico, seu único vestido estava rasgado*
Tiff: Certo. Tanto faz... ele é até... legal... tá bom! Agora não me peça para elogiar mais garotos, maid! Ou arranco os seus dedos e cozinho eles! Mas daí não ia poder cozinhar... então... eu raspo a sua cabeça!

Kath: Você é tão engraçada, lady Tiffany. Hm... eu vou limpar tudo, vão poder continuar conversando. Com licença...
*A morena fez reverência dirigindo-se para a dispensa e tirando materiais de limpeza. Depois de pouco tempo estava limpando e polindo toda a madeira da cozinha e cantarolando uma música*

Tiff: She's like the wind? Nossa... você até parece uma pequena lésbica, Katherine! Isso é tãaaao fofo!

Kath: O que é lésbica? É uma coisa boa? Um elogio?
*Ela sorri e ergue o olhar para Tiffany dando uma risada fofa e a castanha consentiu com a cabeça dando uma risada histérica tentando segurar-se em algo*
Kath: Tá então. Se você diz... eu então sou uma lésbica

Tiff: Você não é lésbica, Katherine! Ou então não gostaria de dar uns beijinhos no boy! Hm... você gostaria de dar uns beijinhos no boy né? Imagina ele tocando o seu corpo e dizendo lentamente: "Katherine, eu quero você... seja minha esta noite"
*Tiffany pronunciou lentamente as palavras forçando um tom sexy e intenso na voz esperando a outra responder algo mas só olhou na direção do moreno e corou muito dando um gemido*
Tiff: Oh meu Deus! Oh meu Deus! Você imaginou isto, certo?!

*Katherine acabou deixando o pano cair e ao tentar pegar derrubou a cera líquida escorregando na mesma e caindo ainda mais corada. Ela mordeu o lábio mas nem sequer tentou levantar-se*
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 28 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Yukie Seg 21 Jul 2014 - 19:54

Secret Fantasy - Página 28 Proxy?url=http%3A%2F%2F1.bp.blogspot.com%2F-l-NBK6CcW8k%2FU8xvrmAnMQI%2FAAAAAAAABxs%2FmaV-TT_c6OU%2Fs1600%2FDolche2 Secret Fantasy - Página 28 Proxy?url=http%3A%2F%2F3.bp.blogspot.com%2F-gBWXC3uDfbI%2FU8xpzbcLNmI%2FAAAAAAAABxM%2FKGHHAOMCs2Q%2Fs1600%2FRitsu2 Secret Fantasy - Página 28 Proxy?url=http%3A%2F%2F2.bp.blogspot.com%2F-yrw52ZLVHwg%2FU8xwNB1WAyI%2FAAAAAAAABx4%2FtgTqQe5EP0w%2Fs1600%2FAkie2

Akie arqueou mais sua sobrancelha, Ritsu iria responder que não tinha problema, mas Akie conseguiu ser mais rápida e já abria a boca pronunciando-se. -Mas é claro que não me importo, por que me importaria? Eu deixei dito bem claramente a ele: "se eu precisar de você, te chamarei" e Dolche sabe disso, e... Eu não chamei ele. -Falou, podendo sentir um tom frieza em sua voz na sua ultima frase, jogou os braços um pouco acima de sua cintura como se não tivesse jeito. -Então, aproveite bem Dolche. -Sua face era completamente irônica, principalmente o sorriso em seus lábios. Dolche pareceu ficar tenso por um instante, entretanto mexeu a cabeça agradecido pelo elogio vindo da castanha, mas todos ficaram com um ar de "OMG" quando a ameaça veio a seguir sem reações por algum momento, exceto Akie, Akie estava com cara de que apoiava uma treta maligna. O moreno acabou pigarreando quando Katherine saiu pensando no seu foco novamente, quando a mesma voltou a castanha de cabelos curtos comentou que Katherine era lésbica fazendo Akie segurar uma gargalhada, precisando segurar a respiração e sendo possível ver suas bochechas ganharem tons mais rubros. Quando a morena de olhos verdes perguntou o que significava a palavra, Akie pode recuperar um pouco de seu ar e sua cor. -Lésbica é quando uma mulher gosta de outra mulher, sexualmente falando. Isso mesmo! É quando duas **** se encontram. -Explicou da maneira mais normal do mundo.
-Akie! -Ritsu ponderou, levemente constrangido.
-O que foi? A culpa não é minha se eu tive aula sobre orientação sexual e me falaram esse "bônus". -Fez aspas com os dedos ao terminar de comentar.-e -Complementou. -É melhor ela saber do que ficar se auto chamando disso.-Finalizou cruzando os braços.
Após escutar a imitação de Tiffany de um homem sexy, quem teve vontade de rir foi Dolche e Ritsu. O loiro precisou se levantar e sair por um instante. -Desculpe..., banheiro. -Falou tremendo, segurando-se para não rir com a mão grande cobrindo metade da face. O corvo se mantinha normal, mas em sua mente era imaginável o garoto rindo, arqueou uma das sobrancelhas quando Katherine olhou para si e corou, fazendo o mesmo pensar: qual o problema dela? Pigarreou novamente, vendo que perdeu o foco de novo. Akie que entendia mais ou menos a situação não se demonstrava muito satisfeita. -Certo, agora vamos ir para nosso objetivo principal. -Disse, com um sorriso mais divertido em seus lábios, a bola de metal escondida em seu corpo, rapidamente se transformou em um objeto afiado parecido como uma espada, a pequena apontou o objeto metálico para o pescoço da morena,conseguindo se aproximar com uma rápida evasiva, qualquer movimento naquele momento poderia acabar até machucando-a. -Agora, diga a localização de seu mestre e livre será. -Sussurrou as palavras, porém sendo audível para todos. -Akie! -Ritsu chamava atenção já colocando a mão em sua própria cabeça irritado. A garota fez um bico e guardou o material de volta em seu corpo. -Jee~ Eu queria fazer isso pelo menos uma vez na vida. Era só uma brincadeira. -Girou voltando para onde o irmão estava, com as mãos nas costas. -Uma brincadeira muito sem graça por sinal! -Repreendeu o mais velho dando um peteleco na testa da caçula que gemeu de dor rapidamente, fazendo uma careta levemente irritada levando a mão ao local em que sentia dor. Depois de instantes Dolche voltava com um ar lívido em sua face, virando a cabeça perguntando-se para si se havia acontecido algo.
Yukie
Yukie
Monitor Chefe
Monitor Chefe

Mensagens : 4682
Reputação : 22
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 26
Localização : ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 28 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Seg 21 Jul 2014 - 20:17

Secret Fantasy - Página 28 Tiffany
&
Secret Fantasy - Página 28 Katherine

Kath: Hu... eu deveria temer a sua espada, milady? Desculpe! Mas... não pode me matar com ferro, talvez só uma ferida mas ela logo cicatrizará. Não se preocupe, Ritsu, eu não me incomodo com isso. Mas não posso revelar a localização do meu mestre... apesar de sempre tratar de negócios é um homem reservado e não se dispõe a conversar com todos. E não vejo o que iriam querer com ele... não imagino vocês em um lugar como... lá...
*Katherine voltou a encerar tudo rapidamente mas ainda parecendo desconcertada dessa vez não por algo que Tiffany tinha falado mas por ser obrigada a deixar vago. Assim engoliu em seco e levou a mão até a coleira*
Kath: Que tal comermos torta? E então tudo ficará bem... certo?!

*Tiffany arqueou a sobrancelha e olhou para a goleira vendo o nome Gabriel gravado ali. Já tinha ouvido aquele nome mas em um cartão negro onde não tinha telefone ou endereço apenas figuras de joias como as de pedras como do colar de Katherine estavam em baixo do nome. A castanha franziu os lábios*
Tiff: Concordo com a parte de comer mas esse "lá" é muito vago, não acha Katherine?

Kath: Hm... eu não sei. Não é um lugar interessante... é um lugar chato...
*A morena guardou os produtos de limpeza e lavou as mãos novamente antes de tirar a torta do forno e colocar sobre o balcão. Katherine caminhou até Eric e o pegou em suas mãos*
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 28 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Yukie Seg 21 Jul 2014 - 21:02

Secret Fantasy - Página 28 Proxy?url=http%3A%2F%2F2.bp.blogspot.com%2F-yrw52ZLVHwg%2FU8xwNB1WAyI%2FAAAAAAAABx4%2FtgTqQe5EP0w%2Fs1600%2FAkie2  Secret Fantasy - Página 28 Proxy?url=http%3A%2F%2F3.bp.blogspot.com%2F-gBWXC3uDfbI%2FU8xpzbcLNmI%2FAAAAAAAABxM%2FKGHHAOMCs2Q%2Fs1600%2FRitsu2 Secret Fantasy - Página 28 Proxy?url=http%3A%2F%2F1.bp.blogspot.com%2F-l-NBK6CcW8k%2FU8xvrmAnMQI%2FAAAAAAAABxs%2FmaV-TT_c6OU%2Fs1600%2FDolche2

Balançou a cabeça, sentindo o estralar de seus ossos. -Não, não deveria porque eu sei que não se mata vampiros só com isso. -Sua boca fez um formato triangular como se estivesse entendiada daquilo. Olhou para a cara do irmão que também voltou a olhar para a Akie, acenando a cabeça como se confirmasse algo. -Vou recusar a torta. -O maior disse segurando a mão da irmã, encarando Katherine, já tinham a consciência de que nada seria dito tão facilmente. Teriam de investigar no caso, levando Ritsu a soltar um suspiro disfarçado para não incomodar ninguém. -Vamos? -Perguntou a irmã que acenava que sim com a cabeça já se retirando do local.  -Vou ressaltar uma coisa. -Akie fez uma pausa, tossindo um pouco antes de falar. -Quando decidimos algo, não vamos desistir, mesmo que isso demore tempos ou precisemos parar a busca por um tempo. -Derreou a cabeça levemente para trás, Dolche estava prestes a segui-los mas Akie impediu. -Você aceitou o convite de comer a torta, seria falta de educação sair assim. - A garota olhou de forma fria, no fundo Dolche sabia que ela faz esse papel de menina ruim para proteger seu lado bom e só queria o seu bem, porém se sentiu machucado por um momento, abaixou a cabeça voltando para seu lugar com um sorriso que não preocupasse ninguém.
Yukie
Yukie
Monitor Chefe
Monitor Chefe

Mensagens : 4682
Reputação : 22
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 26
Localização : ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 28 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Seg 21 Jul 2014 - 21:22

Secret Fantasy - Página 28 Katherine
&
Secret Fantasy - Página 28 Tiffany

Kath: É um lugar ruim, lady Akie. Não é um lugar para onde pessoas boas desejam ir. Hum...
*Katherine abaixou o olhar e mordeu o lábio inferior dando um suspiro profundo apertando as mãos em cima do balcão. Ela ergueu o olhar e suspirou*
Kath: Também não poderia entrar lá, milady. Hu... então eu acho que a torta já está descartado da lista, certo...?
*A morena olhou na direção da porta vendo Ritsu de costas e abaixou os ombros, ainda esperava ele dizer algo como havia prometido sobre algo que realmente gostaria de comer*

Tiff: Hum... acho que também vou te arrumar uma coleira
*Tiffanny consentiu com a cabeça e tirou do vestido, mais precisamente do top por dentro uma carteira tirando desta o cartão negro e colocando sobre a mesa*
Tiff: É dele não, é?

*Katherine consente com a cabeça e corta dois pedaços de torta servindo em pratos separados e pondo na frente de Dolche e Tiffany. A garota pegou o cartão o colocando contra a luz para verificar se era real em seguida o passou em frente a coleira fazendo o cartão revelar um endereço que logo apagou-se e o cartão tornou-se dourado com letras azuis mas novamente não continha endereço*
Kath: É real. Deve ter conseguido com alguém muito rico... não que consiga usá-lo algum dia, seria melhor devolver...

Tiff: Como sabe que eu não ganhei ele? É um cartão de visitas, certo?

*Katherine acabou rindo mas não respondeu apenas fitou o cartão antes preto e agora dourado nas mãos da castanha que encarava indignada sem entender como havia mudado de cor ou porquê Katherine ria*
Kath: Se você diz..." />" />


Última edição por Larissaalbuquerque em Qua 23 Jul 2014 - 19:40, editado 2 vez(es)
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 28 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Yukie Qua 23 Jul 2014 - 14:02

Secret Fantasy - Página 28 Proxy?url=http%3A%2F%2F2.bp.blogspot.com%2F-yrw52ZLVHwg%2FU8xwNB1WAyI%2FAAAAAAAABx4%2FtgTqQe5EP0w%2Fs1600%2FAkie2  Secret Fantasy - Página 28 Proxy?url=http%3A%2F%2F3.bp.blogspot.com%2F-gBWXC3uDfbI%2FU8xpzbcLNmI%2FAAAAAAAABxM%2FKGHHAOMCs2Q%2Fs1600%2FRitsu2 Secret Fantasy - Página 28 Proxy?url=http%3A%2F%2F1.bp.blogspot.com%2F-l-NBK6CcW8k%2FU8xvrmAnMQI%2FAAAAAAAABxs%2FmaV-TT_c6OU%2Fs1600%2FDolche2

Akie acabou ficando mais nervosa por sentir estar sendo tratada que nem uma criança, coisa que odiava do fundo da sua alma, saltando uma veia de raiva em sua testa. Cerrou os punhos e estreitou os lábios evitando falar barbaridades, do contrário seu irmão acabaria virando-a do avesso. Boa? Como era garantido que a jovem era boa? Ela mal conhecia a morena para julga-la dessa forma, manteve-se de costas impossibilitando que as pessoas da cozinha pudessem ver a expressão que a menor fazia. Ritsu matinha sua face neutra, tateou o bolso de seu casaco achando uma caneta desenhando um circulo a sua frente no ar mostrando um portal, dentro dele aparecia uma imagem distorcida, não se dando para definir o que era exatamente do outro lado, como o garoto sabia que Akie ainda não tinha prática de voar por longos períodos, suspirou encarando a mesma. Penas começaram a parecer na face do moreno, enquanto uma onda de ar girava em volta do mesmo, subindo a poeira cobrindo-o por um instante, depois de alguns instantes Ritsu estava em sua forma de corvo real, era grande tendo talvez 1,60 de altura e quase o mesmo de largura, as penas negras brilhavam com a luz do dia parecendo ser um material valioso, grasnou pedindo que a caçula subisse em suas costas. No começo a menor parecia um pouco incerta de fazer aquilo, entretanto acabara por desistir e montar nas costas do irmão contornando seus braços no pescoço da ave. Depois de o corvo entrar no portal, a abertura sumiu no mesmo instante restando apenas algumas penas no chão. Dolche observava tudo àquilo em silêncio, percebendo que Katherine tinha um olhar um pouco amuado na face. –Tem algo que te aborrece? –Perguntou um pouco preocupado. –Quer dizer, em retribuição a torta, ficaria feliz em te ajudar em algo. Se possível claro! – Um sorriso fraco apareceu abaixando a cabeça, pensativo se não teria sido atrevimento demais de sua parte, enquanto a torta era servida. Pegou alguns talheres que estavam ao seu lado e começou a se servir educadamente. Seus olhos cor de céu brilharam como o de uma criança quando viu o cartão escuro se transformar em um dourado, o loiro adorava ver essas coisas que pareciam como um truque de mágica terminou por rir um pouquinho, junto com Katherine ao ver a face indignada da castanha. Cortou um pedaço da torta e levou aos lábios sentindo o cheiro doce do morango e da calda.–Está uma delicia! – Expressou-se, após terminar de mastigar a comida, sorrindo com gosto.
Yukie
Yukie
Monitor Chefe
Monitor Chefe

Mensagens : 4682
Reputação : 22
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 26
Localização : ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 28 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Qua 23 Jul 2014 - 20:14

Secret Fantasy - Página 28 Katherine
&
Secret Fantasy - Página 28 Tiffany

Kath: Algo que me aborrece? Hm... o fato de irem embora desse jeito na verdade me entristece. E... eles querem saber da verdade... mas... a verdade não é boa. Lá era um lugar ruim, Dolche... e os senhores eles só... eram... maus. Eles queriam poder e controle, e eram o que tinham.
*Katherine levou a mão até a garganta tentando folgar a coleira que apertava a ponto de cravar os espinhos em seu pescoço fazendo-a gemer. A morena sorriu para ele enquanto gemia entredentes* 
Kath: Eu não posso falar mais... não posso... 

Tiff: Isso está machucando, certo?
*Tiffany então tocou na coleira e tentou puxar a mesma mas não parecia ter uma fechadura só estava lá e parecia estar mais apertada a cada palavra de Katherine*

Kath: H-Hm... eu vou ficar bem. M-Mas vai poder me ajudar em algo, Dolche. Quero saber onde foram... eu... eu tenho medo que o Gabriel os mate
*Katherine sorriu quando ele elogiou a torta e empurrou a forma na direção dele para que tirasse mais outro pedaço se assim quisesse. Logo a morena fitou a outra garota que comia apressada a torta mesmo com um olhar distante ainda tinha bastante fome*
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 28 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Yukie Sáb 26 Jul 2014 - 0:01

Secret Fantasy - Página 28 Proxy?url=http%3A%2F%2F1.bp.blogspot.com%2F-l-NBK6CcW8k%2FU8xvrmAnMQI%2FAAAAAAAABxs%2FmaV-TT_c6OU%2Fs1600%2FDolche2

O loiro acabou sorrindo ao ouvir as palavras de Katherine. Sabia que aquela não era a melhor expressão para alguém cujo estava entristecida, mesmo assim o fez. -Katherine, lembra-se que pediu sua liberdade? Eles querem lutar por ela, por isso fazem isso. -Disse com sinceridade, sabendo que aquilo não era as melhores palavras a se escutar. -e sabe..., os dois já encontraram pessoas tão ruins no decorrer da vida, que acho que se encontrassem mais e mais não se incomodariam. Aliás acho que estão conformados com pessoas perversas até. - Complementou em sua frase, vendo a garota sofrer acabou ficando um pouco esbaforido. -Me desculpe! Por favor, não diga mais nada. Foi ousadia da minha parte. -Falou como se pedisse perdão por suas palavras. Após ouvir seu pedido fechou os olhos por um momento, tentando localiza-los. Não conseguiu, Akie deixou o brinco no quarto, então a única visão que tinha era da comoda. -Eu sinto muito, não sei onde ambos foram. -Pediu desculpas novamente inúmeras vezes. -Mas eu garanto que eles não foram ao encontro de seu mestre e nenhum lugar perigoso. -Disse para acalmar a garota, não era mentira. Algo que Dolche sabia pelo menos, era que não ousariam a ir para um lugar arriscado, não por enquanto. Começou a pensar possíveis lugares que os irmãos poderiam estar, criando uma lista em sua mente.

Secret Fantasy - Página 28 Proxy?url=http%3A%2F%2F3.bp.blogspot.com%2F-gBWXC3uDfbI%2FU8xpzbcLNmI%2FAAAAAAAABxM%2FKGHHAOMCs2Q%2Fs1600%2FRitsu2 Secret Fantasy - Página 28 Proxy?url=http%3A%2F%2F2.bp.blogspot.com%2F-yrw52ZLVHwg%2FU8xwNB1WAyI%2FAAAAAAAABx4%2FtgTqQe5EP0w%2Fs1600%2FAkie2

Akie atravessava várias passagens entre cores distorcidas, não se dando para identificar o que era exatamente. Isso ocorria talvez pelo fato de Ritsu estar voando muito rápido através dos mundos de portais, facilmente você poderia se perder nele, caso não tenha conhecimento sobre. Após algumas horas de viagens Ritsu pousou um pouco desajeitado em um chão de piso xadrez, já cansado da viagem. Akie descera de suas costas e assim o mais velho pode voltar a sua forma humana. – Preciso descansar 5 minutos, correr contra o tempo não é fácil. – Pronunciou-se apoiando suas costas na parede com as pernas esticadas ao chão, deslizando-se até ficar sentado. – Correr contra o tempo? –Akie perguntou sem entender direito o que o irmão queria dizer com aquilo.
    –Quanto tempo acha que demorou essa viagem? –Abriu um sorriso de lado para a irmã confusa.
    –3 horas? – Disse, tendo quase certeza de sua sentença.
    –3 minutos. –Afirmou o corvo, levantando três dedos da mão direita, deixando a pequena pasma por um instante.
    –C-como? –Gaguejou, aproximando-se do seu irmão, agachando ao seu lado.
    –Quando você crescer eu te explico e te ensino, é um processo muito complicado. Com 80 anos por aí, quem sabe. –Riu, bagunçando os cabelos da mesma que parecia estar insatisfeita com aquela resposta.
    –Você tem realmente 256 anos? –Indagou, arqueando uma das sobrancelhas com um olhar suspeito.
    –Quem sabe...-Fez um riso irônico e fechou os olhos bem devagar, descansando o corpo.
Akie pegou as máscaras de baile e guardou em sua roupa, estas serviam como ajuda para telepatia além de esconder a identidade, as roupas tinham o mesmo efeito só que ao invés de esconder a identidade elas aumentavam alguns atributos nos poderes dos corvos. A telepatia apenas acontecia pelo fato da conexão sanguínea e a vestimenta foi a primeira que usaram ao se encontrar pela primeira vez, quando Senhor Corvo os apresentaram como irmãos. A morena suspirou se levantando seguindo o olhar a sua volta, percebeu uma enorme porta de talvez uns 3 ou 4 metros de altura, toda de madeira, mesmo parecendo estar ali durante anos estava muito bem conservada, estando pintada de um azul acinzentado, a maçaneta era toda dourada possuindo um formato extremamente complexo naquele momento deixou de lado observando o irmão descansar. Como não gostava de ficar á toa na vida, sentou-se ao lado do irmão apoiando as mãos nos joelhos dobrados, decidindo puxar assunto.

    –Mano, você está bravo?
    –Pelo quê exatamente?
    –Pela Katherine ter recusado e tudo mais...
O jovem teve que acabar por rir ao escutar aquilo, mas parou rapidamente antes de irritar a caçula.
    –Por que estaria? Akie, pense assim: você deseja algo que está em casa, entretanto não consegue pegar facilmente, então você conta isso para uma pessoa suspeita que conheceu a apenas um dia, então essa pessoa pede a localização do papai e diz que vai conseguir o que você quer, você entregaria para ela?
    –Mas é claro que não!- A morena exclamou com entonação brava.
    –Viu! É quase a mesma coisa. Não tenho motivos para ficar bravo, ela fez o que é certo e tem total liberdade disso.
    –Mas não somos suspeitos. –Protestou a irmã, um pouco desapontada em sua voz, com um bico na face.
    –Você não pode julgar uma pessoa em um dia. Talvez ter impressões, mas não sabe o que ela tem dentro de si. –O garoto de olhos escarlate encarava o que estava a sua frente, refletindo consigo mesmo, não tinha mais aquelas variações de cores que contorciam-se, era apenas uma sala vazia e que ia escurecendo cada vez mais ao horizonte. O silêncio dominou por alguns instantes.
    –Mano. –Akie sussurrou baixinho, não querendo atrapalhar os devaneios do maior.
    –Diga.
    –O que tem atrás da porta?
  –Olhe por você mesma. –Riu brevemente.
A garota até sentia uma vontadezinha de abrir aquela enorme porta, mas por um pouco de medo e insegurança continuou parada no mesmo lugar, fazendo algumas caretas diferentes.
Yukie
Yukie
Monitor Chefe
Monitor Chefe

Mensagens : 4682
Reputação : 22
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 26
Localização : ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 28 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Sáb 26 Jul 2014 - 8:45

Secret Fantasy - Página 28 Katherine
&
Secret Fantasy - Página 28 Tiffany

Kath: A-Ah? Sério... eu fico aliviada assim... eles são boas pessoas e não quero que acabem assim. Digamos que... Gabriel Dellaney não tem muito bem uma fama por ser o melhor homem do mundo mas com toda certeza é forte.
*Katherine ofegou tentando folgar a coleira e assim apertou os olhos com força antes de gritar e arrastar-se até a pia cuspindo sangue. A morena grunhiu e mostrou as presas logo ficou de joelhos*

*Tiffany arregala os olhos, já tinha terminado de comer ou com toda certeza teria desistido ao ver o sangue. Ela engoliu em seco e suspirou olhando para o loiro esperando que não tivesse tão assustado quanto ela*
Tiff: Que tipo de homem coloca a coleira em sua filha ou amada? Isso é tipo... psicopata! Tipo cinquenta tons de cinza! Isso é tão... sádico!

Kath: Não sou filha e nem amada. Eu sou uma criada, lady Tiffany. E eu não sei o que é cinquenta tons mas provavelmente não deve ser nada bom...

Tiff: Eu também não mas dizem que o Christian é um sádico e que machucava a menina lá. Então...
*Tiffany deu de ombros e pôde ver Katherine sorrir de leve revelando as presas sujas de sangue antes de erguer-se novamente e mexer o pescoço parecendo incomodada*
Tiff: Mas isso te tornaria masoquista. Sabe, a que gosta de sofrer...

Kath: Estou sendo masoquista por um homem agora. Mas... dessa vez... a escolha está sendo minha.
*Katherine referia-se a Ritsu enquanto tentava puxar a coleira ainda mas ficou de pé e ligou a torneira logo lavou o rosto e apertou as mãos com força o que provava que a dor só estava aumentando a fazendo gemer*
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 28 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Yukie Sáb 26 Jul 2014 - 15:54

Evento
Começou a nevar :v
Muito de repente, aquela manhã de sol, transformou-se em nuvens acinzentadas caindo pequenos flocos de neve. Um fato estranho é que não era época para nevar, não aonde o acampamento se localizava.

Secret Fantasy - Página 28 Proxy?url=http%3A%2F%2F1.bp.blogspot.com%2F-l-NBK6CcW8k%2FU8xvrmAnMQI%2FAAAAAAAABxs%2FmaV-TT_c6OU%2Fs1600%2FDolche2

Dolche apenas conseguia sorrir de lado, sabia que o mestre de Katherine tratava-se de alguém muito forte, porém não seria o loiro que teria a capacidade de parar os irmãos. Correu para onde estava Katherine ao vê-la cuspir sangue, deixando o garfo em cima do prato onde teria uma torta anteriormente. Olhou de volta para Tiffany mantendo sua face neutra, em uma tentativa de manter um pouco o controle. -Katherine eu te imploro, não diga mais nada. Pelo seu bem. -Pediu com um olhar triste, se perdeu um pouco quando começaram a falar de cinquenta tons de cinza, nunca tinha lido o livro e bem...O gênero do livro não tinha atraído para ler. Quando a jovem usou a torneira retirou um guardanapo em cima da mesa e ofereceu para a morena.




Secret Fantasy - Página 28 Proxy?url=http%3A%2F%2F3.bp.blogspot.com%2F-gBWXC3uDfbI%2FU8xpzbcLNmI%2FAAAAAAAABxM%2FKGHHAOMCs2Q%2Fs1600%2FRitsu2 Secret Fantasy - Página 28 Proxy?url=http%3A%2F%2F2.bp.blogspot.com%2F-yrw52ZLVHwg%2FU8xwNB1WAyI%2FAAAAAAAABx4%2FtgTqQe5EP0w%2Fs1600%2FAkie2
(sem cor, preguiça mata? Morri-q)

Ritsu depois de descansar seus cinco minutos, levantou-se seguindo em direção aquela porta enorme. A morena também fez o mesmo, estando logo atrás do maior. –Vamos? –Perguntou para Akie que concordava com a cabeça.
Assim que a porta foi aberta, a luz acabou invadindo os olhos de ambos ofuscando-os um pouco, era uma biblioteca. Não uma qualquer, a maior do mundo, onde qualquer informação necessária poderia ser encontrada. Akie não entendeu muito o porquê de ir a tal local, mas seus olhos brilhavam vendo os inúmeros livros, andares, estilo do local, tudo era realmente interessante. Quando a visão da morena voltou ao irmão, viu perto do corrimão a ponto de cair. –Adeus. –Disse, se jogando para trás, sem nem retirar suas asas, fazendo a pequena arregalar os olhos e correr para o corrimão.
Ritsu estava flutuando ali, como se levitasse, estava com a mão no rosto abafando seu riso. –Você tinha que ver a cara que fez. – Falou trêmulo.  Akie sentiu como se estivesse escrito “idiota” em sua testa, ficando um tanto nervosa saltando uma veia na face. Se os olhos vermelhos fossem raio laser, Ritsu poderia estar torrado. –Desculpe, não resisti. É sua primeira vez aqui certo? Aqui é legal porque no centro a gravidade de qualquer ser vivo é praticamente desligada, então assim podemos flutuar para cima e para baixo por aí. –Explicou para a garota, sentando-se no ar com as pernas cruzadas com um ar vanglorioso. –Tenta! –Ofereceu para a caçula, que ainda tinha um olhar feio para o mais velho.


Última edição por Yukie em Sáb 26 Jul 2014 - 16:13, editado 1 vez(es)
Yukie
Yukie
Monitor Chefe
Monitor Chefe

Mensagens : 4682
Reputação : 22
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 26
Localização : ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 28 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Sáb 26 Jul 2014 - 16:06

Secret Fantasy - Página 28 Katherine
&
Secret Fantasy - Página 28 Tiffany

Kath: Obrigada, Dolche... 
*Katherine segurou o guardanapo e então consentiu com a cabeça fechando os olhos. A morena levou o guardanapo até os lábios para assim limpá-los e manteve-se quieta ali reunindo forças para ficar de pé novamente então aos poucos foi abrindo os olhos e fitou a janela vendo a neve cair*

Tiff: Neve? Mas... não tem neve essa época... não tem... 
*Tiffany franziu os lábios sendo um monstro da neve deveria saber qual a época ou ao menos senti-la antes que chegasse. A castanha levantou-se e correu até a janela ponda a mão para fora e sentindo os pequenos flocos caírem ali*
Tiff: Ninguém me avisou para um previsão de neve hoje! O que há com vocês não veem jornais hoje em dia?!
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 28 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Yukie Sáb 26 Jul 2014 - 16:20

Secret Fantasy - Página 28 Proxy?url=http%3A%2F%2F1.bp.blogspot.com%2F-l-NBK6CcW8k%2FU8xvrmAnMQI%2FAAAAAAAABxs%2FmaV-TT_c6OU%2Fs1600%2FDolche2

Balançou a cabeça em forma de cumprimento para o agradecimento da morena, vendo a neve cair, acabou arqueando uma sobrancelha. -Hum...-Resmungou, saindo para fora da cozinha. Tirou a luva branca de algodão, deixando um floco cair em seu dedo. De fato aquilo era neve, gélida e semi-transparente, porém não parecia uma neve natural. Ainda mais fora de época era algo a se analisar com muito cuidado. O que poderia estar causando aquilo? Dolche perguntou para si, colocando a luva de volta, olhando para o céu.
Yukie
Yukie
Monitor Chefe
Monitor Chefe

Mensagens : 4682
Reputação : 22
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 26
Localização : ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 28 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Sáb 26 Jul 2014 - 16:32

Secret Fantasy - Página 28 Katherine
&
Secret Fantasy - Página 28 Tiffany

Tiff: Isso é neve mesmo?! Não parece... eu não sinto como se fosse neve. Talveza não seja a melhor escolha ficar aí fora, Dolche
*Tiffany correu até a porta e parou na soleira franzindo o nariz e cruzando os braços como uma criança emburrada que não pode sair para brincar. A garota começou a andar em círculos procurando entender de onde vinha aquela neve*

Kath: Você está bem?
*Katherine ficou de pé e saiu para fora então ficou de joelhos novamente olhando a neve cair e deu um leve sorriso. Neve era sempre bom, certo? Mesmo fora de época. Já vira a ilustração de crianças fazendo bonecos de neve com sorrisos largos no rosto*
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 28 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Yukie Sáb 26 Jul 2014 - 17:03

Secret Fantasy - Página 28 Proxy?url=http%3A%2F%2F1.bp.blogspot.com%2F-l-NBK6CcW8k%2FU8xvrmAnMQI%2FAAAAAAAABxs%2FmaV-TT_c6OU%2Fs1600%2FDolche2

-Está neve é inofensiva. -Sorriu para Tiffany, com o olhar angelical que tinha. Era realmente neve, feita de água congelada, mas não uma água qualquer, mas também não tinha nada que poderia ferir nela ou trazer danos nela...-Sim, estou! -Afirmou para Katherine mantendo seu sorriso, começando a observar o chão ganhar pequenos espaços brancos espalhados. -Deveríamos aproveita-la então - comentou olhando os flocos por sua vez.
Yukie
Yukie
Monitor Chefe
Monitor Chefe

Mensagens : 4682
Reputação : 22
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 26
Localização : ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 28 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Sáb 26 Jul 2014 - 17:16

Secret Fantasy - Página 28 Katherine
&
Secret Fantasy - Página 28 Tiffany

Tiff: Mesmo assim é estranho! Não pode ser neve! Eu teria sentido antes de cair! Não duvide dos meus poderes, Dolche! Arrrh! Isso é tão irritante! Eu odeio isso! Estou odiando essa neve e eu certamente não vou ficar aí fora! Não pode ser neve! Não pode!
*Tiffany continuava a andar em círculos grunhindo e rosnando vez ou outra além de bufar no fim de cada volta até que depois de algum tempo sentou-se ainda emburrada*

Kath: Que lindo... é frio...
*Katherine sorriu para Dolche feliz por ter certeza que ele estava bem. A morena deitou no chão e ficou a olhar o céu enquanto os flocos caiam sobre ela*
Kath: Acha que vamos poder fazer bonecos de neve e vestir gorros?! Acha que podemos correr na neve sorrindo?
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 28 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Yukie Sáb 26 Jul 2014 - 22:58

Secret Fantasy - Página 28 Proxy?url=http%3A%2F%2F1.bp.blogspot.com%2F-l-NBK6CcW8k%2FU8xvrmAnMQI%2FAAAAAAAABxs%2FmaV-TT_c6OU%2Fs1600%2FDolche2

Estendia as mãos para o ar, deixando que os flocos caíssem em suas mãos e sumissem a seguir. Era como ver chuva cair em câmera lenta. Teve que rir escutando as reclamações de Tiffany se dirigindo ao local em que a mesma sentou, ajoelhou-se em frente a mesma colocou as mãos que deveriam estar consideravelmente geladas nas bochechas da castanha. -Pode não ser uma neve real, mas é neve. Ela sempre foi inofensiva. Pelo menos para nós, não? E você não acha que é melhor se divertir do que ficar emburrada? -Sorriu amigavelmente, encarando com os pares de olhos azuis intensos e vivos enquanto parte de sua franja caiam sobre a face. Voltou seus olhos para a Katherine retirando suas mãos das bochechas de Tiffany. -Sim! Por que não? -Perguntou animado como uma pequena criança.

Secret Fantasy - Página 28 Proxy?url=http%3A%2F%2F3.bp.blogspot.com%2F-gBWXC3uDfbI%2FU8xpzbcLNmI%2FAAAAAAAABxM%2FKGHHAOMCs2Q%2Fs1600%2FRitsu2 Secret Fantasy - Página 28 Proxy?url=http%3A%2F%2F2.bp.blogspot.com%2F-yrw52ZLVHwg%2FU8xwNB1WAyI%2FAAAAAAAABx4%2FtgTqQe5EP0w%2Fs1600%2FAkie2
O moreno pensava, entre seus suspiros e o corpo flutuante. Primeiro tinha que juntar as peças antes de começar uma busca. –Hum- Pronunciou levando o indicador e o dedão ao queixo voltou seu olhar a Akie que estava corada parecendo gritar, porém respeitou o local sabendo-se que era uma biblioteca. –O que foi? –Ritsu perguntou curioso ao vê-la lacrimejar. –Essa budega está querendo levantar o meu vestido junto, o criador disso deveria ser um pervertido. –Disse, segurando a barra da roupa na frente. O maior apenas conseguiu rir daquela cena, era extremamente engraçado. Mas, voltando ao assunto sobre sua pesquisa, chegou à conclusão que deveria pesquisar sobre joias, mais especificamente alguma parecida com o colar de Katherine.
Puxou a irmã que resmungava consigo mesmo, para dois andares para baixo de onde estava, chegando ao setor onde gostaria. Seus olhos se arregalaram ao ver uma cabeleira longa levemente ondulada nas pontas e castanha cair em frente a si, ficando um pouco pasmo com a pessoa que estava logo a sua frente. Akie por sinal não entendia nada, ficando com uma cara confusa.


Última edição por Yukie em Sáb 26 Jul 2014 - 23:21, editado 1 vez(es)
Yukie
Yukie
Monitor Chefe
Monitor Chefe

Mensagens : 4682
Reputação : 22
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 26
Localização : ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 28 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Sáb 26 Jul 2014 - 23:19

Secret Fantasy - Página 28 Katherine
&
Secret Fantasy - Página 28 Tiffany

*Tiffany corou quando ele tocou as suas bochechas e encolheu-se fitando os olhos azuis de Dolche. A castanha mexe um pouco os lábios erguendo as mãos para colocá-las sobre as de Dolche mas ele as afasta e ela ergue as sobrancelhas consentindo com a cabeça e dá de ombros*
Tiff: Tudo bem. Só não cante a música de Frozen, eu agradeço

Kath: Eu vou pegar o meu gorro! Já volto! 
*A morena saiu correndo até a cabana e então começou a mexer na mala então coloca uma meia calça grossa, botas logo troca o vestido por um de mangas e coloca luvas e um gorro além de pegar mais dois e voltar correndo. Katherine colocou um gorro na cabeça de Tiffany e outro na cabeça de Dolche logo sorri doce e começa a dar pulinhos enquanto mais neve caia*
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 28 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Yukie Sáb 26 Jul 2014 - 23:35

Secret Fantasy - Página 28 Proxy?url=http%3A%2F%2F1.bp.blogspot.com%2F-l-NBK6CcW8k%2FU8xvrmAnMQI%2FAAAAAAAABxs%2FmaV-TT_c6OU%2Fs1600%2FDolche2

Os olhos do loiro iluminaram-se quando a garota cedeu em se divertir, abrindo um doce sorriso em seus lábios levemente carmim. -Certo, não o farei. -Respondeu a garota, com um pequena risada disfarçada. Se levantou e estendeu a mão para a castanha gentilmente para que esta também pudesse se levantar. Apenas concordou quando Katherine disse que ia buscar suas coisas, quando esta voltou não esperava que também iria ficar com um gorro. -Obrigado. -Agradeceu simpaticamente a morena, mesmo não sentindo variações de temperatura. -E Eric? Ele gosta do frio? -Perguntou a Katherine voltando seu olhar a cozinha.
Yukie
Yukie
Monitor Chefe
Monitor Chefe

Mensagens : 4682
Reputação : 22
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 26
Localização : ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 28 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Dom 27 Jul 2014 - 16:23

Secret Fantasy - Página 28 Katherine
&
Secret Fantasy - Página 28 Tiffany

*Tiffany começou a andar até a porta parecendo brava. Ela saiu e deu chute em um pouco de neve fazendo a mesma ser arremessada mais a frente. A castanha fitou a porta esperando os olhos virem*
Tiff: Estavam tão animados! Não vão vir?! Hum?!

Kath: Deseja vir junto, Eric? Podemos brincar na neve... é fria... que tal? Eu posso te arrumar uma roupinha de neve. Vai ficar bonitinho eu juro!
*A morena ergueu a mão para tocá-lo mas Eric fez menção em bicar a mão da garota apenas para tentar afastá-la já que apesar de bravo não machucava Katherine*
Kath: Vamos! Não seja ranzinza, Eric! Vai ser legal! Você não quer brincar na neve?! Podemos fazer um boneco. Vamos, é só vir conosco...

*Eric bateu as asas e deu dois pulinhos para o lado mas subiu na mão de Katherine e subiu até ficar aninhado no gorro dela bicando levemente a testa de Katherine para que ela andasse logo o que a garota fez rapidamente dando um sorriso todo animado*
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 28 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Yukie Qua 30 Jul 2014 - 22:18

Secret Fantasy - Página 28 Proxy?url=http%3A%2F%2F1.bp.blogspot.com%2F-l-NBK6CcW8k%2FU8xvrmAnMQI%2FAAAAAAAABxs%2FmaV-TT_c6OU%2Fs1600%2FDolche2

Riu levemente com o comentário de Tiffany com sua insatisfação, se dirigindo bem em frente onde ela estava. -Perdoe-me, estou aqui agora. -Fez-se então um sorriso amável em sua face. -Você não está com frio? -Perguntou para a castanha, preocupado se tal não teria o perigo de pegar um resfriado, aparentemente ela estava bem. -Parece que Eric também possui um temperamento forte. -Disse com um pequeno riso a seguir, lembrando-se brevemente de Ritsu principalmente.
Yukie
Yukie
Monitor Chefe
Monitor Chefe

Mensagens : 4682
Reputação : 22
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 26
Localização : ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 28 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Qui 31 Jul 2014 - 11:19

Secret Fantasy - Página 28 Katherine
&
Secret Fantasy - Página 28 Tiffany

Tiff: Está tudo bem. Ah? Não, eu não estou com frio... sou um monstro da neve. Até gosto do frio
*Ela gira o indicador criando um pequeno tornado de neve um pouco acima dele e assopra fazendo floquinhos voarem até Dolche. A morena começa a rir o olhando logo toca a ponta do nariz do loiro para tirar um floco dali*

Kath: Também? Quem é a outra pessoa?
*A morena sorri e começa a correr na neve logo ajoelha-se e começa a montar um boneco pequeno, do tamanho de um pássaro*
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 28 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 28 de 29 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos