[RPG] Secret Fantasy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Secret Fantasy

+4
Larissaalbuquerque
NekoNekoChan
Nee Bovary
AnaLu
8 participantes

Página 17 de 29 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 17 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Sex 27 Jun 2014 - 22:00

Secret Fantasy - Página 17 Scarllet

Scar: Eu estou bem...
*Ela olha as pernas marfim voarem para longe e fecha os olhos tentando recuperar-se. Scarllet geme e olha na direção de Ciel*
Scar: Fala mais uma piadinha que eu arranco a tua língua... eu vou ficar bem... eu só preciso... voltar para o meu quarto...
*A garota consente com a cabeça e acaba rendendo-se e deitando ali mesmo*
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 17 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Yukie Sex 27 Jun 2014 - 22:12

Explicando meu sumiço de ontem: tive que sair cedo ontem, porque tinha que acordar cedo hoje.

Secret Fantasy - Página 17 Proxy?url=http%3A%2F%2F4.bp.blogspot.com%2F-Qeh68ic_RKk%2FU6itv8mVwCI%2FAAAAAAAABqk%2FlJ8fELArDR4%2Fs1600%2Fritsu1

-Lá? - Arqueou uma das sobrancelhas, fazendo uma careta confusa para a morena, completando em sua mente "lá onde?...", entendeu então que a jovem precisava de sangue para voltar-se a si. - Já volto...-Direcionou-se para a cozinha, com um olhar assustador suficiente querendo dizer "não ouse a sair daí" do contrário seria uma sentença de morte. Quando chegou ao local, pegou uma bolsa de sangue dentro da geladeira, era incrível como lá tinha tudo para todos os monstros, olhou em volta procurando mais uma garrafa de vinho, não encontrava. -Senhor, será que aqui não tem mais vinho!?-Perguntou para os ares, quando obteve resposta. -Não, não tem mais, não queremos pessoas bêbadas nos primeiros dias. Contente-se com isso. - O dono da voz masculina então, colocou uma caixa de suco de uva apoiada na cabeça do moreno, fazendo retirar imediatamente de sua cabeça logo a seguir, olhando o que estava escrito. -Aqui está escrito "Hades", você está querendo morrer por acaso? - Virou-se para a pessoa que teria feito isso, se surpreendendo-se ao ver tal face. - A! Agora tenho mais motivos para te matar. - Comentou, lançando-lhe um olhar mortal e cerrando os punhos. -Depois, depois, tenho que guardar as compras no estoque, tem uma pessoa te esperando lá fora certo? Certo, agora vá! -Disse balançando as mãos, mandando o corvo embora, este o fez por estar preocupado com Katherine apenas.
-Aqui...-Entregou a bolsa de sangue para a garota, e colocou o canudinho no suco de caixinha, tomando logo a seguir, era tomável pelo menos.
Yukie
Yukie
Monitor Chefe
Monitor Chefe

Mensagens : 4682
Reputação : 22
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 26
Localização : ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 17 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Sex 27 Jun 2014 - 22:29

Secret Fantasy - Página 17 Katherine

Kath: Tá bom... eu continuo aqui então >.>
*Ela consente com a cabeça o esperando logo começa a tamborilar os dedos na mesa e balançar a cabeça cantando alguma coisa só para si mesma até então ver Ritsu voltar. Katherine então olha para a bolsa de sangue e crava os dentes começando a beber*
Kath: Está mesmo tomando suco? Hu... 
*Ela começa a rir e volta para a bolsa de sangue apertando a mesma para sugar tudo mas seu olhar continuava fixo em Ritsu a verdade era que admirava o que ele havia feito a pouco... ter preocupado-se em ir pegar uma bolsa de sangue para ela*
Kath: Obrigada, Ritsu... você é bom...

(Você faz post gigante e eu pequenininho... que vergonha >.>)
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 17 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Yukie Sex 27 Jun 2014 - 22:50

Secret Fantasy - Página 17 Proxy?url=http%3A%2F%2F4.bp.blogspot.com%2F-Qeh68ic_RKk%2FU6itv8mVwCI%2FAAAAAAAABqk%2FlJ8fELArDR4%2Fs1600%2Fritsu1

Terminou o suco em apenas 3 goles, amassando a caixa, aquele momento sentia vontade de arremessar o objeto no rosado de agora pouco, suspirou escutando a pergunta da morena a seguir. -Por quê? É tão estranho tomar suco? Bom...É mais fácil morrer de idade do que intoxicado...-Falou de um jeito não tão grosseiro, assoprando o canudo e preenchendo-o de ar novamente. -Sou bom por ter ido buscar uma bolsa de sangue? pfftt...-segurou uma risada, colocando a palma da mão em sua face, entre abriu os lábios algumas vezes como se fosse falar algo, preferiu ficar na sua, saboreando o silêncio.

(nem é-q)
Yukie
Yukie
Monitor Chefe
Monitor Chefe

Mensagens : 4682
Reputação : 22
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 26
Localização : ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 17 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Sex 27 Jun 2014 - 22:59

Secret Fantasy - Página 17 Katherine

Kath: Não, não é estranho tomar suco... mas é estranho ver você tomar suco, Ritsu. Para quem ficou bravo quando eu peguei a garrafa de vinho
*Ela suspira e dá de ombros mordendo o lábio inferior. A morena o fita dando um sorriso o vendo abrir os lábios várias vezes mas não dizer nada. Katherine acaba inflando as bochechas*
Kath: Quer falar algo? Perguntar alguma coisa...? Pode dizer o que quiser ou perguntar o que quiser. Eu respondo >.>
*Katherine consente com a cabeça, animada e pisca para Ritsu tocando a bochecha com o indicador*
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 17 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Yukie Sex 27 Jun 2014 - 23:11

Secret Fantasy - Página 17 Proxy?url=http%3A%2F%2F4.bp.blogspot.com%2F-Qeh68ic_RKk%2FU6itv8mVwCI%2FAAAAAAAABqk%2FlJ8fELArDR4%2Fs1600%2Fritsu1

Olhou para o lado, voltando se apoiar com o cotovelo na mesa segurando sua cabeça, assim como estava alguns minutos atrás. -Não, eu não fiquei bravo por causa do vinho, se você tivesse pegado qualquer outro objeto que já estivesse sendo usado por mim, ou me pertence-se eu ficaria nervoso. -Explicou-se, para deixar bem claro o ocorrido. Abriu um sorriso sarcástico quando a jovem havia perguntado se queria falar algo, respondendo na mesma sequência. - Não, não é nada, você disse que não queria saber nenhuma opinião que eu disser sobre você, certo? Certo! Então, não irei falar. - Levantou os dois braços, como um sinal de fazer o que né.
Yukie
Yukie
Monitor Chefe
Monitor Chefe

Mensagens : 4682
Reputação : 22
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 26
Localização : ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 17 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Sáb 28 Jun 2014 - 12:20

Secret Fantasy - Página 17 Katherine

Kath: Oh, então desculpe. Não foi a minha intenção... eu só... não tive lembranças muito boas...
*E sorri de modo doce pouco antes de beber mais do sangue da bolsa. A morena o chama com a mão para que então pergunte ou fale o que quiser*
Kath: Eu sei que você quer falar. E sei que eu disse que não queria saber mas agora eu mandei você dizer... então fale u.u
*Katherine termina com a bolsa de sangue e a afasta dos lábios deslizando o polegar pelos lábios e assim limpá-los e desliza a língua pelo dedo assim livrando-se do sangue. Ela desliza a língua pelos dentes ainda com as presas a amostra*
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 17 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Emily_ Sáb 28 Jun 2014 - 15:14

Secret Fantasy - Página 17 309ua9f

*Krystal fica andando pelo acampamento,há procura de algo para fazer*
Krystal: Eeeh...

~~
Pessoas?;-;
Onde vocês estão?!TuT
Emily_
Emily_
Monitor
Monitor

Mensagens : 9680
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 23
Localização : Em casa~

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 17 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Nee Bovary Sáb 28 Jun 2014 - 17:15

Ciel & Haru

Ciel tenta controlar a risada
Ciel: Desculpe, não resisti
Haru ainda estava ao lado de Scarllet, olhando-a com preocupação
Haru: Lady Scarllet, por favor, vamos até a enfermaria...
Nee Bovary
Nee Bovary
Veterano
Veterano

Mensagens : 3017
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Com o Andy HOHOHOH

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 17 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Sáb 28 Jun 2014 - 17:18

Secret Fantasy - Página 17 Scarllet

Scar: Já disse que não vou pra enfermaria nenhuma. Eu só preciso descansar e ir para o meu quarto e só... e socar a cara daquele panaca
*A rosada suspira e continua deitada ali no chão com os olhos fechados. Scarllet suspira e olha para Haru*
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 17 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Nee Bovary Sáb 28 Jun 2014 - 17:29

Ciel & Haru

Haru sorri para Scarllet ao perceber que ela te olhava
Haru: Não é a única que quer isso *ri*
Ciel: "Haruzinho", você não tem que ir trocar de roupa? Vai ficar doente, eu cuido dela... E muito bem
Ciel sorri pervertidamente e Haru lembra-se que ainda ta usando a calça molhada
Haru: Lady Scarllet... Você me promete que está bem?
Nee Bovary
Nee Bovary
Veterano
Veterano

Mensagens : 3017
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Com o Andy HOHOHOH

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 17 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Sáb 28 Jun 2014 - 17:36

Secret Fantasy - Página 17 Scarllet

Scar: Então faça por mim
*Ela ri e consente com a cabeça então com dificuldade ela senta e geme colocando a mão no peito. Scarllet sorri de leve para Haru e devia o olhar para não prometer nada que não fosse verdade o que a faz abraçar as pernas e o olhar*
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 17 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Nee Bovary Sáb 28 Jun 2014 - 18:02

Ciel & Haru
Ciel: Ele não é capaz... Mas vem cá... Vamos nos divertir um pouco, ele está muito malvadinho com você, Princesa.
Haru abaixa a cabeça corado, já tinha ouvido muito da conversa entre aqueles dois para saber o que dizer.
Haru: Eu farei o que você quiser Scarllet, eu prometo. Só fique bem... E eu farei de tudo para realizar seu desejo, qualquer um que seja...
Nee Bovary
Nee Bovary
Veterano
Veterano

Mensagens : 3017
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Com o Andy HOHOHOH

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 17 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Sáb 28 Jun 2014 - 18:15

Secret Fantasy - Página 17 Scarllet

Scar: Malvado comigo? Ao menos o Haru veio me ajudar!
*Ela suspira e reúne forças para ficar de pé então bate na roupa para afastar a poeira. A garota olha surpresa para Haru e acaba sorrindo e consentindo com a cabeça*
Scar: Espero que cumpra a sua promessa...
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 17 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Nee Bovary Sáb 28 Jun 2014 - 18:34

Ciel & Haru
Ciel: Como se você quisesse ser ajudada...
Haru coloca a mão para ajudá-la, mas retira rapidamente, abaixando o olhar
Haru: S-Se você fizer sua parte... Eu farei a minha...
Nee Bovary
Nee Bovary
Veterano
Veterano

Mensagens : 3017
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Com o Andy HOHOHOH

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 17 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Sáb 28 Jun 2014 - 18:47

Secret Fantasy - Página 17 Scarllet

Scar: Eu queria ter sido ajudada sabe? Ter sido pega nos braços... mas... enfim... você nem pra me ajudar a levantar >.>
*Ela dá de ombros e suspira mordendo o lábio inferior*
Scar: Ficar bem?! Ah eu prometo! Prometo!
*Scarllet consente com a cabeça e então abre os braços como se fosse abraçar ele mas recua e acaba sorrindo*
Scar: Desculpe...
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 17 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Yukie Sáb 28 Jun 2014 - 19:12

Secret Fantasy - Página 17 Proxy?url=http%3A%2F%2F4.bp.blogspot.com%2F-Qeh68ic_RKk%2FU6itv8mVwCI%2FAAAAAAAABqk%2FlJ8fELArDR4%2Fs1600%2Fritsu1

-Hum...-Respondeu com total desinteresse, cruzando as pernas, deixou a caixa de suco na mesa, se ela esperava alguma resposta maior que essa, era um que pena para esta. - Não, eu não vou falar, você disse que não queria, então não irei dizer, isso estaria descumprindo suas palavras. - Ria com ironia, de um jeito que aquilo parecesse divertido.
Yukie
Yukie
Monitor Chefe
Monitor Chefe

Mensagens : 4682
Reputação : 22
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 26
Localização : ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 17 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Sáb 28 Jun 2014 - 19:16

Secret Fantasy - Página 17 Katherine

Kath: Está descumprindo as minhas palavras agora quando eu disse para falar o que quiser. Pois bem, já entendi que não quer falar nada... 
*A morena dá de ombros e olha para o lenço que Ritsu a tinha entregado e estala os lábios dando um suspiro profundo e guardando o mesmo*
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 17 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Yukie Sáb 28 Jun 2014 - 19:45

Secret Fantasy - Página 17 Proxy?url=http%3A%2F%2F4.bp.blogspot.com%2F-Qeh68ic_RKk%2FU6itv8mVwCI%2FAAAAAAAABqk%2FlJ8fELArDR4%2Fs1600%2Fritsu1

-A primeira é a mais válida! -Disse, se calando logo a seguir, quando foi interrompido por uma presença não agradável. -Aqui seu parfait, 100% cheio de amor, kyu~ huhuhu. -A garota, colocava uma taça de sorvete em frente ao moreno. -Eu não pedi nada, ei isso é creme de barbear, não é? - Disse passando o dedo, percebendo o conteúdo. -E por que diabos tem uma minhoca dentro? - Perguntou, encarando tal item grotesco. -Oh! Isso? É o seu cérebro de passarinho, tehee~-Terminou a frase colocando a mão em sua cabeça, mostrando sua língua parecendo mais um descuido fofo, enquanto uma veia de raiva saltava da testa do moreno, lançando-lhe um olhar de "você quer morrer, não é?", quando lhe veio uma ideia. - Eu tenho um pedido. -Falou direcionando para a garçonete. -Vou cobrar. - Respondeu na mesma sequência, o corvo fez uma cara de 'não me importo', retirando o bloco de anotações da bolso do avental da rosada e escrevendo o que queria de forma discreta, entregando o papel logo a seguir, assim que está leu abriu um sorriso de lado e guardou a folha em seu busto. - Vou fazer isso só porque eu gosto. - Riu, olhando para Katherine a seguir. -Prazer em conhecê-la, me chamo Enju, pode me chamar apenas de Ju. -Sorriu de forma simpática por sua vez, apontando para si. -Agora se me derem licença...-Falou se retirando do local.
Yukie
Yukie
Monitor Chefe
Monitor Chefe

Mensagens : 4682
Reputação : 22
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 26
Localização : ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 17 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Sáb 28 Jun 2014 - 19:52

Secret Fantasy - Página 17 Katherine

Kath: A-Ahn... então... as comidas por aqui vem sempre assim...?
*a morena encolhe-se e leva o indicador curvado até os lábios sentindo um arrepio correr o seu corpo ao pensar o quão seria ruim comer aquele troço. Mas ela corou e os olhou desviando a atenção em seguida para a mesa ao lado cutucando a própria bochecha dando um suspiro desanimado*
Kath: P-Prazer, milady. Eu sou Katherine... mas pode me chamar de... Kath ou Kate. Você trabalha aqui...?
*Katherine tomba a cabeça olhando para a garota mas acaba corando novamente ao pensar em Ritsu com a garota e toca os polegares fazendo biquinho como se fosse uma criança*
Kath: Ah? Já vai... q-quero dizer... c-claro tudo bem!
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 17 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Yukie Sáb 28 Jun 2014 - 20:05

Secret Fantasy - Página 17 Proxy?url=http%3A%2F%2F4.bp.blogspot.com%2F-Qeh68ic_RKk%2FU6itv8mVwCI%2FAAAAAAAABqk%2FlJ8fELArDR4%2Fs1600%2Fritsu1

-Não, não vem assim. Acho que isso foi um especial de "boas vindas" para mim.- Respondeu a morena por si, olhando para o parfait com uma cara de "tá, o que eu faço com isso? Deixo jogado ou oque?", enquanto a rosada sorria com seu olhar de disse tudo, concordando com a cabeça sobre trabalhar no local enquanto já se distanciava-se, assim que ela foi embora, Ritsu suspirou como se estivesse realmente cansada por causa daquela garota, apoiando sua cabeça na mesa.
Yukie
Yukie
Monitor Chefe
Monitor Chefe

Mensagens : 4682
Reputação : 22
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 26
Localização : ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 17 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Sáb 28 Jun 2014 - 20:23

Secret Fantasy - Página 17 Katherine

Kath: A-Ahn... Ritsu? Você está bem...?
*Katherine então afaga o cabelo dele mas recolhe a mão em seguida preferindo desviar o olhar como se já soubesse que provavelmente ele a olharia daquele modo bravo*
Kath: Desculpe...
*A garota estala os lábios e fita a direção em que a garota seguiu soltando um suspiro e tombando a cabeça para o lado ainda preferindo não olhar para Ritsu que provavelmente estaria irritado*
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 17 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Yukie Sáb 28 Jun 2014 - 21:34

Secret Fantasy - Página 17 Proxy?url=http%3A%2F%2F4.bp.blogspot.com%2F-Qeh68ic_RKk%2FU6itv8mVwCI%2FAAAAAAAABqk%2FlJ8fELArDR4%2Fs1600%2Fritsu1

Levantou-se de volta, não apresentando nenhuma reação, segurando a ponta de sua franja, olhando para baixo. -Não sei. -Respondeu a morena deixando uma resposta vaga, assim mesmo, sem necessidade de arranjar alguma conclusão. Se levantou do lugar, jogando o suco de caixinha no lixo e deixando aquele parfait na pia, para fazerem sei lá o que quiserem, Akira Enju não se encontrava mais lá, deve ter arrumado algo a fazer, não importava para o moreno no final, cujo se retirava do local. Retirou o mapa do bolso olhando onde deveria ir, para procurar Akie? Não, para explorar mesmo, como dito anteriormente pensaria no que fazer com a mesma, começou a andar deixando que seu destino levasse onde quisesse.
Yukie
Yukie
Monitor Chefe
Monitor Chefe

Mensagens : 4682
Reputação : 22
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 26
Localização : ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 17 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Sáb 28 Jun 2014 - 21:53

Secret Fantasy - Página 17 Katherine

*Katherine acaba seguindo Ritsu discretamente, já que era pequena conseguia esconder-se atrás de coisas e de campistas apenas seguindo Ritsu mas ao chegar a uma área mais vazia ela geme de modo derrotista e tira os sapatos começando a caminhar apenas com as meias atrás dele na tentativa de não fazer barulho depois acaba desistindo e só caminhando atrás dele calmamente*
Kath: Ainda posso fazer perguntas? Tipo... você sabe... eu queria saber uma coisa. Sei que na lista de coisas que diria do que acha sobre mim estaria curiosa e perseguidora...
*A morena pronunciou tão baixo a palavra "perseguidora" que manteve só para si dando um suspiro em seguida na tentativa de encorajar-se a perguntar de uma vez o que tanto ela queria saber mas precisou fecha os olhos*
Kath: Você tem uma namorada?
*Ela perdeu a conta de quantas vezes em sua cabeça gritou: "Ai meu Deus eu não acredito que eu perguntei isso!" mas por fora apenas corou muito e encolheu-se tocando os indicadores*
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 17 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Yukie Sáb 28 Jun 2014 - 22:04

Secret Fantasy - Página 17 Proxy?url=http%3A%2F%2F4.bp.blogspot.com%2F-Qeh68ic_RKk%2FU6itv8mVwCI%2FAAAAAAAABqk%2FlJ8fELArDR4%2Fs1600%2Fritsu1

Fez-se um pouco surpreso em sua face, não tinha percebido que tinha sido seguido, não era de se esperar, estava perdido em seus devaneios e lá era um local bem em paz para ficar em posição de alerta, suas mãos estavam dentro do bolso da calça enquanto escutava Katherine, ela já havia dito tudo sobre ser curiosa, perseguidora? Ia pensar no caso, rindo de um jeito abafado.
-Tudo bem. - Respondeu-lhe referente sua primeira pergunta, continuando a encarar o horizonte, vendo para onde estava indo e não ter o risco de acabar tropeçando barra esbarrando em algo. A mesma tinha perguntado se o jovem tinha uma namorada, levando-o a suspirar, novamente assunto sobre amor, huh? -Não, eu não tenho uma namorada. -Falou sem olhar para trás, sem animação nenhuma na voz, para quê ela queria saber sobre isto? Pensou um pouco, não tendo conclusão alguma.
Yukie
Yukie
Monitor Chefe
Monitor Chefe

Mensagens : 4682
Reputação : 22
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 26
Localização : ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 17 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 29 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23 ... 29  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos