[RPG] Secret Fantasy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Secret Fantasy

+4
Larissaalbuquerque
NekoNekoChan
Nee Bovary
AnaLu
8 participantes

Página 2 de 29 Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 2 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por NekoNekoChan Dom 22 Jun 2014 - 12:44

Lucy In The Dark
Minhas bochechas ficavam um pouco mais rosadas mas não demonstrei muita emoção no momento que ele beijo perto da minha boca,bem não iria bater nele mas se fosse na boca mesmo eu acho que eu ia atirar nele depois quem sabe tortura-lo...Mentira eu não iria fazer isso mas eu ia ficar brava,pois eu sou BV* - Não vou te bater,mas se tivesse sido na minha boca eu ia ficar brava pois sou BV e se me perguntar do porque eu sou ainda,não vou te contar a não ser que eu esteja meio triste e estiver comendo um ponte de sorvete não pera... - Dessa vez eu brinquei um pouquinho para ver se ele ria,mas é claro que não teve muita graça,ai ai como sou uma idi0ta meus pais sempre falaram que piadas é uma coisa boa para se fazer amigos mas acho que talvez isso não role*
NekoNekoChan
NekoNekoChan
Novato
Novato

Mensagens : 54
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 23
Localização : Moro na minha casa flw vlw

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 2 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Dom 22 Jun 2014 - 12:50

Secret Fantasy - Página 2 Scarllet

Scar: Um filho meio sangue de Zeus? Oh, desculpe. Estou lendo um livro, acho que está me influenciando mas bem... poderes... eletricidade hm... que tal eléktro? Pode dizer isso quando perguntarem. Se estiver errado então diga que onde morava chamavam assim... culturas diferentes então termos diferentes e você é um fofo quando cora, Haru. Deveria procurar saber se há cabanas disponíveis... creio que já devem estar distribuindo as mochilas. Espero realmente que não seja obrigatório o uso de uma farda talvez seja melhor com as roupas cafonas que umas garotas usam por aqui. Pode me procurar quando receber o seu... posso apertar e com sorte você tenha músculos que destaquem e as garota se apaixonarão fácil por você... será bem divertido
*A rosada estica-se e continua a andar até uma cabana. Ela abre facilmente e então coloca a mala lá dentro. Scarllet então caminha até ele tocando levemente na mão de Haru quando vai pegar a mala mas então ela sorri piscando novamente e guarda a outra mala*
Scar: Olá querida. Qual o seu problema? A tinta espirrou em você ou realmente acha que sangue está na moda? Own, desculpe meus modos. Sou Scarllet, este é o Haru e parece que é meio tímido. Você seria...?
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 2 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Nee Bovary Dom 22 Jun 2014 - 12:57

Secret Fantasy - Página 2 JXV7c
Ajudo ela a tirar a mala, realmente pesada.
- Ei! Me diz... Você é doida? Mamãe disse que aqui iria ter pessoas especiais. Você é uma daquelas pessoas especiais que vivem naqueles hos... pilicio?
Secret Fantasy - Página 2 JXV2P
Vi a vampira se aproximando e me afastei um pouco
- Haru Yamamoto... É um prazer...
Fiquei um pouco perdido com tanta informação seguida da Lady Scarllet, ela veio pega a mala e tocou em minha mão. Saltei para trás, como num reflexo
- Eléktro... Certo... Bem, e com quem eu devo falar para saber se posso ou não ficar por aqui?
Secret Fantasy - Página 2 JXV2d
Fiquei sério por um tempo... Mas logo ri pela reação que ela teve com a própria "piada"
- Eu já imaginava. Por isso fiz isso. Observe: Todas as garotas aqui que são BV, pelo menos 90% perderá comigo - Pisquei
Nee Bovary
Nee Bovary
Veterano
Veterano

Mensagens : 3017
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Com o Andy HOHOHOH

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 2 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por LomiNeko Dom 22 Jun 2014 - 13:00

Lomi Nakano

Lomi: Desculpe-me, mas acho que vampiros estão bem na moda hoje em dia, sem querer dizer que cupidos não são bonitinhos. Sou Lomi Nakano, uma vampira transformada à apenas 3 anos, eu tenho 13 anos.
LomiNeko
LomiNeko
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 3795
Reputação : -1
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 22
Localização : Cama do Damon ^ ^

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 2 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por NekoNekoChan Dom 22 Jun 2014 - 13:02

Lucy In The Dark
-Eu faço parte dos 10% que não irá perder o BV com você - Falava cruzando os braços mas depois chamei o albino com a mão* - Vem aqui,quero te falar uma coisa mas não vou bater em você...Eu na verdade nem gosto de bater nas pessoas,nem sou sádica...Eu acho...Bem vem aqui logo que quero falar uma coisa  - Falei respirando fundo desfazendo o cruzamento dos braços enquanto te fitava*
NekoNekoChan
NekoNekoChan
Novato
Novato

Mensagens : 54
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 23
Localização : Moro na minha casa flw vlw

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 2 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Emily_ Dom 22 Jun 2014 - 13:03

Secret Fantasy - Página 2 309ua9f

*Ela olha  para Nee*
Krystal: ...Obrigada!
*Ela sorri animadamente*
Krystal: ...Eu não sou doida,eu acho...E eu não vivo nesse lugar ai!
*Ela fica emburrada,mas logo se anima novamente*
Krystal: Qual o seu nome?^-^
Emily_
Emily_
Monitor
Monitor

Mensagens : 9680
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 22
Localização : Em casa~

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 2 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Dom 22 Jun 2014 - 13:05

Secret Fantasy - Página 2 Scarllet

Scar: Ah, desculpe. Eu falo rápido demais? Costume dos franceses, eu acho. Hu? Tem medo que fique perto de você?
*Ela suspira e desvia o olhar parecendo um pouco triste e magoada a verdade é que não sabia bem o que fazer quando alguém recusava a sua presença sempre fora aceita por todos*
Scar: Vampiros? Talvez mas andar por aí como uma não está na moda, querida. E eu não sou bonitinha... eu sou muito mais que isso. 13 anos? Você fugiu da escola assim ou foi expulsa?
*Ela então toca os lábios com as pontas dos dedos. Apesar de parecer afiada a verdade era que ainda estava pensando na forma como Haru se afastou*
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 2 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por LomiNeko Dom 22 Jun 2014 - 13:09

Lomi Nakano

Lomi: Do jeito que o mundo está pode ser até mesmo o jeito de falar. Você é uma diva por acaso? Eu nunca vi seu nome em revistas, e eu não fui expulsa, na verdade não frequentei escola já que minha mãe dizia que eu era muito inteligente para isso, além do mais, meu melhor amigo me ensinou tudo. - Sorri sarcasticamente.
LomiNeko
LomiNeko
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 3795
Reputação : -1
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 22
Localização : Cama do Damon ^ ^

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 2 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Nee Bovary Dom 22 Jun 2014 - 13:15

Secret Fantasy - Página 2 JXV2d
- Bem... Você só não perdeu agora porque eu não quis, então sim, você será uma das 90% - Desci mantendo uma certa distancia dela - Pode falar...

Secret Fantasy - Página 2 JXV2P
- Não é isso... É só... Para sua segurança, Lady Scarllet. E, por favor, não briguem.

Secret Fantasy - Página 2 JXV7c
Ri e me joguei na grama
- Eu sou a Nee! Bovary! E você? - Dei um largo sorriso
Nee Bovary
Nee Bovary
Veterano
Veterano

Mensagens : 3017
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Com o Andy HOHOHOH

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 2 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Emily_ Dom 22 Jun 2014 - 13:19

Secret Fantasy - Página 2 309ua9f

Krystal: Meu nome é Krystal!
*Ela sorria animadamente*
Krystal: Quantos anos você tem?
*Ela sorria enquanto olhava para Nee*
Emily_
Emily_
Monitor
Monitor

Mensagens : 9680
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 22
Localização : Em casa~

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 2 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por NekoNekoChan Dom 22 Jun 2014 - 13:22

Lucy In The Dark
-Não vou ser e nunca vou me apaixonar ou ser uma das suas garotas bobinhas da vida - Respondia desviando o olhar engolindo seco,bem eu não vejo o futuro por isso não sei se um dia iria acontecer* - E qualquer acidente que aconteça um beijo,foi só um acidente e nada a mais okay?Combinado?Porque se não irei ficar traumatizada achando que aquilo foi meu primeiro beijo e ficarei tomando potes de sorvete todos os dias - Essa parte também fiz na brincadeira agora é só rir da minha piada sem graça como sempre,me sinto ainda mais idi0ta!*
NekoNekoChan
NekoNekoChan
Novato
Novato

Mensagens : 54
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 23
Localização : Moro na minha casa flw vlw

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 2 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Dom 22 Jun 2014 - 13:29

Secret Fantasy - Página 2 Scarllet

Scar: Se eu sou uma diva? Querida, eu sou sim e se não me viu em revista certamente não está andando a ver as melhores
*A rosada então puxa de volta a mala e dela tira várias revistas. Ela começa a folhear algumas até fotos da garota pousando para channel, Dolce&Gabbana, Victoria Secret também outras com bolsas da VictorHugo. Em outras estava na cama com entrevistas no canto uma delas dizendo: "Minha verdadeira paixão é a dança. No baile tudo morre para nascer outra vez com mais paixão" até havia algumas da Vogue em que ela estava com um vestido preto e branco*
Scar: Desculpe desapontá-la. Hm... acho que por isso é tão mal informada. Procure uma escola, talvez goste... com sorte não repete desde que não tenha moda pode até passar.
*Ela olha para Haru e consente com a cabeça dando um sorriso de canto*
Scar: Não é minha intenção brigar. Desculpe, querido. Bem, e se diz que é para minha segurança... acredito em você, filho de Zeus.
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 2 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Nee Bovary Dom 22 Jun 2014 - 13:33

Secret Fantasy - Página 2 JXV2d
- Bem... Isso não é problema, é como dizem "quem gosta de osso é cachorro" - Digo isso e pego na barriga dela, puxando mais a pele do que alguma carne, ou "banha" - E você bem que precisa ser recheada.

Secret Fantasy - Página 2 JXV2P
Ela mostra várias revistas, e de fato era uma ótima modelo. Odeio admitir, mas ela estava bem em todas as fotos.
- Então. Por favor, se controlem. E... Lady Scarllet... Eu não sou "filho de Zeus"... Ou Thor ou outro Deus ou Semi-deus. Eu sou apenas... Alguém

Secret Fantasy - Página 2 JXV7c
- Eu ter assim - Abro minha mão, mostrando todos os dedos - E você tem idade de gente velha! - Começo a rir. Ela não era tão velha, mas era mais velha que eu, então era sim uma velha!
Nee Bovary
Nee Bovary
Veterano
Veterano

Mensagens : 3017
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Com o Andy HOHOHOH

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 2 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por LomiNeko Dom 22 Jun 2014 - 13:35

Lomi Nakano

Lomi: Oh, me desculpe, acho que deveria me ajoelhar e jogar petalas de rosas em seus pés e logo beija-los. Dá me um tempo, você pode ser uma "diva", mas só por que é um cupido bobinho não quer dizer que é melhor do que eu, sorte sua que ainda estou em fase de crescimento. E se as escolas permitissem vampiros eu frequentaria, e logo depois chuparia o sangue de todos e os mataria. Haru, querido, não se preocupe, não vai sair ninguém morto ou ferido daqui.
LomiNeko
LomiNeko
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 3795
Reputação : -1
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 22
Localização : Cama do Damon ^ ^

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 2 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Emily_ Dom 22 Jun 2014 - 13:38

Secret Fantasy - Página 2 309ua9f

Krystal: Ei!Eu não sou velha!Eu só tenho 15 anos!
*Ela faz uma cara emburrada*
Krystal: A unica velha por aqui é minha irmã,que eu não sei onde está...
Emily_
Emily_
Monitor
Monitor

Mensagens : 9680
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 22
Localização : Em casa~

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 2 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por NekoNekoChan Dom 22 Jun 2014 - 13:40

Lucy In The Dark
-Eh? - Não entendi bem no que ele tinha dito,sentindo ele pegar na minha barriga puxando minha pele* - E-Ei! Oque pensa que ta fazendo? - Perguntava com meu rosto voltando a ficar um pouco mais rosadinho* - Mas sempre que eu como,eu continuo na mesma estrutura - Uma gota imaginária apareceu em minha cabeça*


NekoNekoChan
NekoNekoChan
Novato
Novato

Mensagens : 54
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 23
Localização : Moro na minha casa flw vlw

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 2 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Dom 22 Jun 2014 - 13:44

Secret Fantasy - Página 2 Scarllet

Scar: Eu sei... filho de Zeus é um apelido carinhoso, querido. Não gosta...? E eu não sou o tipo que briga apenas... rebato argumentos d'accord?
*Ela faz uma carinha inocente e morde o lábio inferior piscando os olhos de forma que sua marquinha de coração apareça várias vezes e desapareça logo. A rosada então toca o lábio inferior e morde a ponta da unha*
Scar: Sabe... deveria mesmo jogar flores e beijar meus pés, cá entre nós eu gosto do tratamento da realeza. Sorte minha?
*Scarllet começa a rir de modo provocante, sua risada era fria mas ela afastou o indicador dos lábios e seu sorriso tornou-se tão frio quanto sedutor*
Scar: Eu deveria rir mais da sua cara ou já está bom? Não tenho medo de você, criança, nem de você nem de qualquer vampiro... quer brincar de quem pode ser mais assustadora no final? Garanto que eu venceria. Mas... como já disse... meu negocio não é briga. Não foi pra isso que eu vim, sou uma conquistadora e não uma gladiadora. Não acha, Haru, querido? Não acha que fico bem melhor estampada em uma revista do que em uma arena?
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 2 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Nee Bovary Dom 22 Jun 2014 - 13:53

Secret Fantasy - Página 2 JXV2d
Começo a rir
- Você deveria comer melhor, e seria alta, bonita e gostosa, como eu - Pisco e rio mais - Mas me diga. Qual sua espécie?

Secret Fantasy - Página 2 JXV2P
- A questão não é essa, Nakano, vocês duas só não deviam brigar por estes motivos. Eu também sou diferente, mas respeito cada uma. - Acho que minha tentativa de amenizar as coisas não vai funcionar... Eu sou péssimo nisso... - O apelido não é ruim... Só diferente. Mas tudo bem, você pode me chamar assim - Sorrio e ouço os provocamentos da Lady Scarllet, até corar completamente quando ela faz aquela pergunta - B-B-Bem... eu acho que você fica melhor... Er... Quando você... Se comporta como uma Lady e não está brigando

Secret Fantasy - Página 2 JXV7c
- 15 é como nas mãos? - Eu ainda não sabia contar direito, por nunca ter frequentado uma escola em toda minha vida - Você enche o bolo de velinhas no aniversário dela, então? UM BOLO DE VELAS!? - Digo impressionada
Nee Bovary
Nee Bovary
Veterano
Veterano

Mensagens : 3017
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Com o Andy HOHOHOH

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 2 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por NekoNekoChan Dom 22 Jun 2014 - 13:57

Lucy In The Dark
-Não ria sobre meu corpo - Falava após escutar a sua piada doida,eu até queria rir mas não ri para ficar bem calma como sempre quero* - E minha espécie...Hm...Bem,sou um anjo só que um anjo caído porque meus pais são anjos caídos por isso sou um anjo caído,isso serve?
NekoNekoChan
NekoNekoChan
Novato
Novato

Mensagens : 54
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 23
Localização : Moro na minha casa flw vlw

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 2 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Emily_ Dom 22 Jun 2014 - 13:59

Secret Fantasy - Página 2 309ua9f

Krystal: Depois eu te explico direito!
*Ela olhava para Nee*
Krystal: Acho que se eu fizer isso com minha irmã,ela me joga pela janela!
*Ela ri*
Emily_
Emily_
Monitor
Monitor

Mensagens : 9680
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 22
Localização : Em casa~

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 2 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por LomiNeko Dom 22 Jun 2014 - 13:59

Lomi Nakano

Lomi: Foi você que começou ao falar que sangue não está na moda. - Fiz biquinho, mas logo estendi minha mão bufando.
Lomi: Só queria ser sua amiga, normalmente, amigas brigam, não é? - Sorri.
LomiNeko
LomiNeko
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 3795
Reputação : -1
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 22
Localização : Cama do Damon ^ ^

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 2 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Nee Bovary Dom 22 Jun 2014 - 14:13

Secret Fantasy - Página 2 JXV2d
- ... Anjo? E você não se importa das coisas piorarem pro seu lado? - Fico sério, sem saber como reagir. Ainda bem que o beijo não foi na boca, aquilo poderia me fazer ser morto ou torturado.

Secret Fantasy - Página 2 JXV2P
- Amigas brigam? Eu não acho que isso seja verdade... As garotas do meu colégio sempre ficavam juntas e se divertiam, elas raramente brigavam...

Secret Fantasy - Página 2 JXV7c
- Ah.. Tudo bem. Se ela te jogar... Iria ser legal a velocidade da queda - Começo a rir loucamente
Nee Bovary
Nee Bovary
Veterano
Veterano

Mensagens : 3017
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Com o Andy HOHOHOH

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 2 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Emily_ Dom 22 Jun 2014 - 14:16

Secret Fantasy - Página 2 309ua9f

*Ela se assusta um pouco*
Krystal: Eu acho que isso iria doer...
*Ela olha para o chão,pensativa*
Emily_
Emily_
Monitor
Monitor

Mensagens : 9680
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 22
Localização : Em casa~

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 2 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Larissaalbuquerque Dom 22 Jun 2014 - 14:17

Secret Fantasy - Página 2 Scarllet

Scar: Obrigada, filho de Zeus. Sendo assim... eu não brigo então, o que gosto é beleza e sedução e não derramamento de sangue.
*A rosada sorri olhando para ele e consente com a cabeça mantendo um sorriso brincalhão agora em seus lábios. Sua atenção volta-se para a garota ali e ela fita a mão em sua direção sem saber muito bem o que fazer apenas deu de ombros*
Scar: Ahn? Não é do meu costume apertar mãos. Mas está certa, podemos ser amigas então. Ê e a paz reina em toda a nação.
*Ela então ergue as sobrancelhas e mexe os dedos do ar pouco antes de colocar o óculos na cabeça e jogar o cabelo que no ar pareceu um chicote mas liberava um cheiro doce que embriagava os sentidos e se espelhava mais no ar até preencher por completo*
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 2 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por LomiNeko Dom 22 Jun 2014 - 14:19

Lomi Nakano

Lomi: As amigas do meu amigo Thomaz sempre brigavam por território, então eu acho que as amigas sempre brigam porque amigas que não brigam nem que seja uma vez são falsas, ele que me diz isso. - Sorriu.
Lomi: Bem, eu vou tentar achar a minha cabana, poderiam me ajudar?

~~
Vou ir pro cinema assistir A Culpa é das Estrelas, bye! ^3^
LomiNeko
LomiNeko
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 3795
Reputação : -1
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 22
Localização : Cama do Damon ^ ^

Ir para o topo Ir para baixo

Secret Fantasy - Página 2 Empty Re: Secret Fantasy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 29 Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 29  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos