[RPG] Secret Fantasy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ciel Bovary

3 participantes

Ir para baixo

Ciel Bovary Empty Ciel Bovary

Mensagem por Nee Bovary Sáb 21 Jun 2014 - 13:26

Ciel Bovary JSGpO
Nome:
Ciel Bovary


Idade:
17 Anos


Espécie:
Demônio


Habilidades:
Possui uma enorme força e levita qualquer coisa.


Personalidade:
Ele é um pervertido brincalhão, mas pode ser encontrado bem sério, às vezes.
No fundo - bem no fundo - ele é protetor e se importa com as pessoas que ele gosta.
É fiel à suas palavras e relacionamentos.


História:
"Tinha apenas 4 anos quando fui levado, antes disso, lembro-me de pouca coisa.
Vivia com minha mãe, mas nunca fui de ter muitos amigos. Lembro apenas de uma garota. Minha mãe me levava para um parque antigo, ninguém visitava ele, e era lá que eu encontrava-a todos os dias.
- Onde você mora? – Lembro de ter perguntado a ela uma certa vez.
- Muito, muito longe daqui – Ela continuava a mexer na terra em que estávamos brincando
- E onde está sua mãe?
- Eu não tenho mãe... – Olhei para ela sem entender. Percebendo isso, parou o que estava fazendo e olhou diretamente para mim – Se eu te contar um segredo, você promete que irá guardar segredo? – Ela levantou o dedo mindinho e eu levantei o meu
- Eu Prometo.
- Eu sou um Anjo – Eu não acreditava nela, mas fingi acreditar. Pra mim aquilo era impossível. “Era”.
Quando estava perto de completar 5 anos de idade, meu corpo começou a mudar, ele passou a desenvolver partes daquilo que eu realmente era. Minha mãe não queria que eu saísse de casa. E eu ficava lá, sozinho. Mas ela foi me visitar, a garota. Tive que dar um jeito de cobrir todas aquelas “mudanças”.
Ela me pediu pra dizer o que estava acontecendo, mas eu não podia... “Eu te confiei o meu segredo!” ... Mas aquilo era diferente. Mesmo assim eu mostrei e ela ficou séria, um pouco triste e estranha. Continuamos a brincar e no final da tarde ela se despediu. Perguntei se ela iria voltar no dia seguinte... “Nós não vamos nos ver novamente, Ciel. Nunca mais. É para o nosso próprio bem. Uma hora você vai entender, é só lembrar: Eu sou um Anjo”.
Ela saiu e sai tentando alcança-la, mas ela era realmente um anjo... Corri o máximo que pude, minha mãe tinha percebido que sai de casa e começou a gritar meu nome, tentando me alcançar.
Lembro de esbarrar em um homem completamente vestido de preto. “Finalmente te encontrei, Bovary”. E dessa vez eu que vim atrás de uma Bovary."


Aparência:
Cabelo completamente platinado. Olhos sérios e intensos, que mostram um pouco de frieza.
Possui tatuagens pelo peitoral e o braço fechado do ombro ao cotovelo.
Suas asas e chifres são expostos


Curiosidades:
Você pode invocar o Ciel através de uma ~macumba~ e ele realizará seu desejo.
Porém esteja muito bem ciente do pagamento.
É irmão mais velho da Nee.


Imagem:
Ciel Bovary 2i6hv82
Nee Bovary
Nee Bovary
Veterano
Veterano

Mensagens : 3017
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Com o Andy HOHOHOH

Ir para o topo Ir para baixo

Ciel Bovary Empty Re: Ciel Bovary

Mensagem por Yukie Seg 30 Jun 2014 - 12:50

Comentando aqui, porque o Ciel é goxtosu e merece atenção~run
Yukie
Yukie
Monitor Chefe
Monitor Chefe

Mensagens : 4682
Reputação : 22
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 26
Localização : ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ir para o topo Ir para baixo

Ciel Bovary Empty Re: Ciel Bovary

Mensagem por Larissaalbuquerque Seg 30 Jun 2014 - 15:02

Yu is alive! HUEHUEHUEHUEHUE
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Ciel Bovary Empty Re: Ciel Bovary

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos