[RPG] Secret Fantasy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Haru Yamamoto

Ir para baixo

Haru Yamamoto Empty Haru Yamamoto

Mensagem por Nee Bovary Sáb 21 Jun 2014 - 0:36

Haru Yamamoto JSGqw
Nome:
Haru Yamamoto


Idade:
17 Anos


Espécie:
Eléktro


Habilidades:
Pode controlar e criar eletricidade.
Se conectar a fios de eletricidade e assim chegar rapidamente a seu determinado destino.


Personalidade:
É tímido e calmo.
Muito inteligente, gosta de ler livros.
Devido ao trauma sofrido horas antes de chegar ao Acampamento, tem mais dificuldade em encostar nas pessoas.


História:
“Ninguém nunca me viu andando na rua... Ninguém nunca me viu conversando com outras pessoas. Consequentemente isso trouxe muitos boatos sobre mim, mas eu não me importo, afinal, sou mesmo um estranho.
Mesmo assim algumas garotas sempre olhavam pra mim, era inevitável. Eu sempre fui meio tímido e não sabia reagir quando algumas pediam para sair comigo. Eu recusava, mas elas derramavam lágrimas. Eu não queria que chorassem por mim. Então, uma vez, quando uma garota começou a chorar, eu a abracei e pedi para que parasse. Ela me abraçou de volta, mas eu sempre fui tão tímido... Acho que aquilo causou alguma reação no meu corpo... Que a eletrocutei. Os estudantes vieram em nossa direção, ela estava inconsciente. “Eu sabia! Você é mesmo uma aberração” foi o primeiro dos gritos que viriam me atingir.
Eu corri até o primeiro poste de luz que encontrei e me conectei, até uma rua desconhecida. O final da cidade. Mas adiante ficava uma floresta. Eu entrei nela e andei por horas, até encontrar um acampamento, onde as pessoas não eram bem... Pessoas...”


Aparência:
Olhos e cabelo negro.
Um rosto calmo e bonito, motivo de sua "popularidade" indesejada.


Curiosidades:
Se aproxime aos poucos, tenha calma com ele.


Imagem:
Haru Yamamoto 2wpqqe8
Nee Bovary
Nee Bovary
Veterano
Veterano

Mensagens : 3017
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Com o Andy HOHOHOH

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos