[RPG] Secret Fantasy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luke Moore

3 participantes

Ir para baixo

Luke Moore Empty Luke Moore

Mensagem por AnaLu Sáb 21 Jun 2014 - 21:52

Luke Moore Large
Nome: Luke Moore
Idade: Dezoito anos na sua forma humana
Espécie: Lobisomem

Habilidades:
Luke possui três formas como lobisomem, tendo cada uma destas as suas características. A forma hominídea, a mais usada, é igual à de um humano comum, porém com a audição e olfatos aguçados. Na forma Hispo sua aparência é de um lobo negro em maior grandeza, chegando a alcançar a altura de um metro e sessenta centímetros em quatro patas. Suas garras e dentes são muitíssimo afiados, podendo ser fatais com uma facilidade enorme. Por fim, a forma Lupina é quando se transforma em um lobo normal, podendo passar despercebido na natureza, porém tem total controle das suas ações.

Personalidade:
Não pense que este rapaz irá exitar antes de lhe falar o que pensa na sua cara. Franco, não tentará dizer a coisa do modo mais delicado possível para uma dama e não está nem aí. É imprudente e sabe disso, resolvendo as coisas às vezes do modo mais difícil e bruto por puro orgulho. Não que seja estúpido, apenas tem preguiça de pensar muito, mesmo que isso signifique uma solução mais fácil para algo. Apesar de tudo, Luke não é de todo mau uma vez que se conquista sua amizade: atinge uma relação mais protetora com aqueles que ganham sua simpatia depois de tempos de convivência, sendo até um pouco ciumento com algumas pessoas – talvez isso venha de seu instinto como lobo para sua alcateia, afinal. Irrita-se com facilidade impressionante e é bem capaz de deixar suas emoções tomarem conta da situação, xingando e falando coisas um tanto indelicadas, digamos. Isso, se ele não quebrar sua cara primeiro, é claro.

História:
Nascido em uma família nobre de lobisomens, sabia desde pequeno que não se encaixava naquele lugar. Não tinha classe como seus pais e era rebelde, fazendo só o que queria e fugindo incontáveis vezes de casa. Ele era diferente de seus pais, será que não entendiam? Queria fazer o que lhe dava prazer e não o que dava prazer para os pais, estando claro que não conseguiria chegar em um equilíbrio entre os dois. A gota d’água foi quando quiseram que o garoto se casasse com uma menina que nunca tinha visto em sua vida e que se danasse se o deserdassem: fez as malas, saiu da mansão dos Moore e nunca mais voltou, indo ao lugar em que pudesse se sentir seguro: o acampamento Secret Fantasy, ficando até lá desde os tempos atuais. Não tem muitos amigos – no geral muitos querem apenas se manter afastados do garoto-problema – com exceção da compreensiva Fay, é claro.

Aparência:
Tem cabelos negros geralmente bagunçados que entram em contraste com seus olhos de um tom azul-cinzento. Sua pele é branca pelo tempo que prefere ficar dentro de casa ao invés de curtir o sol lá fora, porém não tão branca quanto a neve já que de vez em vez sai pra tomar um ar. É alto e esbelto, possuindo um corpo bem definido em seus um metro e oitenta de altura.

Curiosidades:
Boa sorte ao tentar conquistá-lo. Você vai precisar.


Mais ibagens:


Última edição por AnaLu em Seg 23 Jun 2014 - 14:33, editado 1 vez(es)
AnaLu
AnaLu
Monitor Chefe
Monitor Chefe

Mensagens : 5249
Reputação : 5
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 25
Localização : Boa tentativa, FBI, Boa tentatiiivaa~

Ir para o topo Ir para baixo

Luke Moore Empty Re: Luke Moore

Mensagem por Nee Bovary Seg 23 Jun 2014 - 14:15

Num é atoa que a Lari tava com fogo por causa dele
Nee Bovary
Nee Bovary
Veterano
Veterano

Mensagens : 3017
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Com o Andy HOHOHOH

Ir para o topo Ir para baixo

Luke Moore Empty Re: Luke Moore

Mensagem por Larissaalbuquerque Seg 23 Jun 2014 - 14:20

Mas olha pro boy, molier! Olhe para o boy e me diga se eu não tenho razão? HUEHUEHUEHUEHUEHUE
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Luke Moore Empty Re: Luke Moore

Mensagem por AnaLu Seg 23 Jun 2014 - 14:22

Luke Moore TkYQ3GP
AnaLu
AnaLu
Monitor Chefe
Monitor Chefe

Mensagens : 5249
Reputação : 5
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 25
Localização : Boa tentativa, FBI, Boa tentatiiivaa~

Ir para o topo Ir para baixo

Luke Moore Empty Re: Luke Moore

Mensagem por Nee Bovary Seg 23 Jun 2014 - 14:23

Pior que tem uwahwuahwuhauwhauw
Com esse ai dava até pra dizer: "Gato, me joga na parede e me chama de lagartixa" wuahwuahwuahwuahwu
~~
Culpa é sua Lu. Que inventa os boy sedução. Mas já já to indo lá no Apollon Cameron
Nee Bovary
Nee Bovary
Veterano
Veterano

Mensagens : 3017
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Com o Andy HOHOHOH

Ir para o topo Ir para baixo

Luke Moore Empty Re: Luke Moore

Mensagem por Larissaalbuquerque Seg 23 Jun 2014 - 14:50

Ou: "Gato, me beija me ama e me joga na cama! \o/"
HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE
Ou: "Gato, me chama de branca de neve e todos os dias me acorda com um beijo! \o/"

Tia Risa das cantadas XD
Larissaalbuquerque
Larissaalbuquerque
Bolinho :3
Bolinho :3

Mensagens : 9814
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : Banheira do Damon

Ir para o topo Ir para baixo

Luke Moore Empty Re: Luke Moore

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos